|
Tópico: Pedido Esclarecimentos 6ª Edição TIT
|
|
Autor |
|
APValle Master
Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
Colocado: 26 Dezembro 2007 às 14:09 | IP Registado
|
|
|
À atenção da Comissão Organizadora da 6 ª Edição da TIT
Meus caros
Espero que a quadra natalícia tenha sido do agrado de todos, com muitas prendinhas e muitas calorias para estragar as estatísticas dos cálculos dos lastros !!
Agora aproxima-se o Ano Novo, e logo estamos em Janeiro !
A 12 de Dezembro, em resposta a um email por vós divulgado aos organizadores, solicitei alguns esclarecimentos pertinentes. No entanto, para meu espanto, até à data não obtive qualquer resposta, nem vi qualquer divulgação referente aos moldes em que irá ser realizada a próxima TIT.
Assim sendo, vi-me forçado a colocar aqui um "tópico", na esperança de que algum membro da CO o visse, e desse deferimento às dúvidas colocadas, que volto a perguntar: Mantém-se o número de 6 pilotos para a 6ª edição da TIT ? Qual o custo por equipe ?
Fico a aguardar a vossa resposta.
A toda a Comissão Organizadora os meus votos de um Feliz Ano Novo, e de sucesso nesta aventura de Organizar a 6ª TIT !
Alexandre José Pereira do Valle
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Figueired Organizador
VIRUS Kart
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 241
Estado:
|
Colocado: 26 Dezembro 2007 às 23:27 | IP Registado
|
|
|
Viva Alexandre e restantes kartistas,
Como é do conhecimento geral, a definição da CO actual foi algo difícil e demorada. Mas os trabalhos, depois de iniciados, foram desenrolados em tempo recorde e, na medida do possível, espera-se que vá de encontro às expectativas de todos.
Agora com o Regulamento Específico já elaborado, é hora de começar a divulgação dos diversos pormenores. Tarde é certo, mas também tem sido sempre tardiamente que os trabalhos começam.
Apesar de algum esforço em começar os trabalhos mais cedo, por um ou outro motivo, vamos adiando.
Durante o resto da semana, o nosso site vai receber as devidas actualizações, para que todos fiquemos a par dos diversos pormenores.
Por agora e respondendo à questão sobre o número de pilotos, cada grupo será efectivamente composto por 6 elementos.
Apesar da indefinição, até agora, do número certo de pilotos, e sabendo de edições anteriores que este número varia de 5 a 6, ainda tendo em atenção a necessidade de inscrever no mínimo 1 piloto suplente, a data limite de inscrição de pilotos, será a que está anunciada na primeira página do site, ou seja 31 de Dezembro.
Relembro que a aceitação de pilotos não constantes na ficha de inscrição, será devidamente analisada pela CO, e apenas em situações verdadeiramente excepcionais.
Posto esta observação, aconselho a que cada Organizador, tenha a atenção necessária e inscreva o maior número de pilotos possível. Logicamente, a condição de Piloto Suplente, deverá ser anunciada ao mesmo. Esta medida torna-se mais importante, quanto maior for o número de grupos inscritos. Basta entendermos que a CO tem de validar a inscrição de todos os pilotos e que é impossível no próprio dia proceder à validação das condições de participação.
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|
Voltar acima |
|
|
MSKARTING =
MS Karting
Data de adesão: 08 Janeiro 2006 Mensagens: 1
Estado:
|
Colocado: 27 Dezembro 2007 às 10:13 | IP Registado
|
|
|
Bom dia.
Já agora...
Onde é que a gente inscreve os pilotos?
|
Voltar acima |
|
|
APValle Master
Estado:
|
Colocado: 27 Dezembro 2007 às 15:38 | IP Registado
|
|
|
Caro Paulo
Mais uma vez, agradeço o teu incansável trabalho de manter sempre as informações actualizadas.
Na qualidade de representante do grupo, também tenho a obrigação de responder às questões que os seus elementos me colocam. Por isso, solicitei os devidos esclarecimentos.
Tirada a dúvida do número de pilotos, é certo que se poderá efectivar a inscrição. No entanto, não posso deixar de questionar a data limite de 31 de Dezembro, quando faltam 4 dias, não tendo o conhecimento qual o valor da participação.
Não quero de forma nenhuma culpabilizar ninguém, mas também estou condicionado pelos pilotos do grupo. Ou não inscrevo ninguém, correndo o risco de ser menos um grupo a participar. Ou inscrevo e depois tenho de alterar tudo (trabalhos redobrados para a CO).
Estou numa posição, que não posso ver as coisas apenas "com os meus olhos", mas sim através de "6 pares de olhos"....o que nem sempre é fácil também, como tu sabes!
Um grande abraço, e obrigado.
Alexandre José Pereira do Valle
P.S. Já agora, não querendo meter a foice em ceara alheia, para o MSKArting na página inicial, do lado esquerdo, na janela de menu, está lá uma opção "Inscrições". É fácil de seguir os passos. Está muito intuitivo e bem feitinho pelo "nosso Webmaster". Espero que tenha ajudado. Abraços
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Figueired Organizador
VIRUS Kart
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 241
Estado:
|
Colocado: 27 Dezembro 2007 às 23:45 | IP Registado
|
|
|
Viva Alexandre,
Sobre o valor, ainda não temos o definitivo. Para podermos oferecer o máximo pelo menor custo, ainda faltam acertar alguns pormenores para assim podermos divulgar o valor final.
E com as inevitáveis e eventuais surpresas que o assunto possa trazer, na minha opinião, é sempre preferível eliminar alguém ao invés de termos de sobre pressão, confirmar se o piloto A ou B, cumpre com a regra dos 60% de participações efectivas. Até mesmo, anular a inscrição de um grupo. O que, mais uma vez na minha opinião, é mau se acontecer.
Esta é uma prova sui generis e que não deve ser encarada de animo leve. Quero com isto dizer que todos deveríamos ter gosto e orgulho em participar. Não serão poucos, os que querendo participar, não o podem fazer. Mas aceito e compreendo a tua situação e postura.
A TIT tem mais valor que uma qualquer outra prova, sem querer retirar o devido valor a todas as provas de karting amador que se realizam anualmente pelo país. Mas a TIT é, além de uma prova, a Grande Festa do Karting Amador Nacional. Isto é importante e deve ser retido. É a prova onde uma vez por ano, se reunem os melhores pilotos dos melhores troféus particulares do país. Sem querer cair em exageros e não tirando qualquer beneficio próprio (assim como todas as pessoas que já passaram pelas diversas Comissões Organizadoras), sou um incondicional da "ideia" que deu origem à primeira edição. Infelizmente, apenas participo como grupo desde a segunda e como piloto este ano será a minha segunda participação. Enquanto tiver tempo, "pachorra", pessoas com vontade de organizar e participar, serei sempre um incondicional da TIT.
Desculpa, empolguei-me um pouco na conversa e fugi ao tema. Mas apenas para que todos tentem perceber o real valor de uma simples participação na TIT.
Sobre o prazo para a inscrição de pilotos, e ao contrário do que escrevi no meu post anterior, o mais provável a acontecer, será mesmo um pequeno adiamento. Mas para que os trabalhos decorram como até agora, não poderemos ser muito permissivos.
Já agora, agradeço a tua ajuda ao MSKARTING. E finalmente, encontro alguém que se "entende" com o site... hehehe
Grande abraço
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|
Voltar acima |
|
|
APValle Master
Estado:
|
Colocado: 28 Dezembro 2007 às 00:33 | IP Registado
|
|
|
Fizeste bem em alongar-te. Por vezes é preciso que quem lê estas linhas, entenda o espírito que está por detrás de tudo isto. Não são meros encontros ou provas. Existe muito mais do que isso.
Há quem "curta" os karts, e há aqueles para quem os karts e/ou as diversas vertentes do desporto automobilístico, são como oxigénio! Desde pequeninos!!!
Tal como tu, em relação à TIT (e apesar de ser maçarico na TIT) não questiono a minha participação! É uma questão de fé ! hehehehe Vou falar com os restantes membros e tratar da inscrição enquanto se aguarda a indicação dos valores.
Fica bem, um abraço!!!
|
Voltar acima |
|
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 28 Dezembro 2007 às 15:41 | IP Registado
|
|
|
Já está algo mais definido, visto que acabei de receber o seguinte mail:
----------------------------------------------
Viva a todos,
O local escolhido para a realização da 6ª Edição da TIT é no Kartódromo de Viana.
Vão estar presentes 20 grupos e 120 pilotos.
Basicamente os procedimentos a ter serão iguais aos do ano passado, só mudará alguns pontos conforme o regulamento em anexo.
Este ano vamos ter comissários de pista e ambulância para alguma eventualidade, vamos ter também T-shirt do evento e jantar para todos os participantes.
Troféus para os 3 primeiros grupos.
Em relação ás equipas de mais longe, oportunamente enviamos lista de hoteis para quem quiser hospedagem perto do Kartódromo.
O restaurante do kartódromo vai ter para o almoço e para quem quiser, uma refeição diária com o valor de 5 €.
Este ano o preço por grupo é de 450 € (c/ jantar incluido).
Agradecemos que reencaminhem este e-mail para os outros participantes.
Aproveitamos para desejar a todos um Bom Ano 2008.
CO TIT 2007
-- Alexandre Gonçalves - Kartbraga Renato Barros - Kartbraga Miguel Conceição - Grupo Kapa Paulo Figueiredo - Vírus Kart Miguel Brito - UM Karting
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
Voltar acima |
|
|
APValle Master
Estado:
|
Colocado: 28 Dezembro 2007 às 18:47 | IP Registado
|
|
|
Obrigado Rui pela divulgação !!!
Um abraço Alexandre José Pereira do Valle
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,1563 segundos. |
|
|
|