Colocado: 07 Junho 2014 às 23:13 | IP Registado
|
|
|
Caros Amigos,
Mais uma vez fomos pouco mais que um punhado de pilotos, o que já se tinha visto no Campera que de qq maneira podia dar corridas divertidas, mas, pelo que me diz respeitos, não levo grandes recordações - digamos que os meus resultados foram condicionados por uma certa dose de burrice.
Na 1ª manga saiu-me um kart sem travões (coisa que nunca me acontece), difícil de guiar, mas com um grande motor. Contrariando a lenda, não gosto de trocar de kart e tentei-me adaptar. O resultado foi fraquinho, pois o máximo que consegui foi aguentar as inúmeras investidas do Filipe Nunes, apenas graças à velocidade de ponta. O Carlos Mansinho teve de ir pôr um bico, passou-me perto do fim e ganhou-me tanta distância, que eu até pensei que estava a levar 1 volta de atraso. 7º lugar final. Foi uma burrice, devia ter trocado de kart - como bem demonstrou o Pedro Fonseca, a quem calhou este na 2ª manga e sabiamente trocou-o.
Para a 2ª manga já tinha kart, que me valeu um lugar na 2ª linha. Na partida o Filipe Nunes saiu que nem uma bala, até parecia que eu estava parado. Demorei um bocado a conseguir passá-lo. Qdo consegui, já o Dário e o Pedro Santos levavam a recta grande vantagem. A partir daí fui a controlar o andamento, sem me esforçar demasiado - a 2ª burrice do dia. Perto do fim ganhei uma volta à Manuela e esqueci-me de continuar a controlar - distracção fatal: o Pedro Fonseca passou por mim sem eu sequer dar por ele e não me deu qq hipótese de contra-ataque. Resultado final: 4º - devia ter sido 3º, se eu não fosse burro.
Venha daí Palmela, já em pleno verão, sem feriados ao pé, pelo que espero poder contar com o pelotão completo. ´
Até lá, abraços,
Luís.
|