| Autor |
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 12 Outubro 2008 às 18:55 | IP Registado
|
|
|
Como todos sabem, consultando os mapas existentes neste site, estão expressas as posições relativas de cada um no que diz respeito ao nosso campeonato. Correndo o risco de o Alexandre me vir, uma vez mais, puxar as orelhas por não conseguir entender como se fazem as contas desta contabilidade ( é mentira !! ) sou capaz de apostar em como a classificação geral deu uma cambalhota significativa com os resultados de Fátima II. Os dados já estão na posse do Alexandre e agora é só esperar que se reflitam no site para começarmos a pôr as barbas de molho. Aguardemos. António
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 13 Outubro 2008 às 16:16 | IP Registado
|
|
|
É verdade sim senhor ! 
Como estive fora durante o fim de semana, só hoje ao final do dia poderei tentar compilar os mapas. Entre o final (da noite) de hoje e amanhã, espero actualizar o site. Vamos a ver como ficaram as classificações... Entretanto vou espreitar se há crónicas....
Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 13 Outubro 2008 às 17:55 | IP Registado
|
|
|
Meus caros, por muito que nos esmeremos na redação dum regulamento,
haverá sempre falhas, maiores ou menores, mas nada que o bom senso não
resolva.
Faltam 2 provas para terminar este campeonato daí que se pede aos
pilotos interessados que revejam a sua assiduidade pois os prémios
serão distribuídos a quem tiver 60% ( opção por defeito ) do campeonato
cumprido ou seja, 6 GP's participados. Isto não está escrito em lado nenhum mas é intuitivo pois até os pontos de regularidade prevêm um mínimo de 12 mangas cumpridas. A organização reforça o pedido para que revejam ( se assim o entenderem ) o número de participações uma vez que, como habitualmente, os prémios referentes a este campeonato serão entregues aquando do jantar de fim de festa, e não se pretende ser desagradável para ninguém. Quanto ao jantar referido, e à semelhança do do ano passado, parece que Janeiro é mais apropriado do que o Dezembro mas a organização prefere que os meus amigos se pronunciem, ok ? Abraços António
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 14 Outubro 2008 às 12:18 | IP Registado
|
|
|
Um pequenino detalhe só.
O mínimo, os tais 60% que também são necessários para preencher os requisitos da TIT, correspondem a 13 mangas cumpridas e não 12.
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 14 Outubro 2008 às 13:06 | IP Registado
|
|
|
Alexandre, a questão por mim levantada sobre os 60% é unicamente em termos de campeonato IHSV nada tendo a ver, portanto, com o regulamento da TIT. Por outro lado eu disse que o cálculo estava feito por defeito em termos de GP's o que levará às tais 12 mangas ( 60% de 11 = 6,6 o que, por defeito, arredonda para 6 ) . Segui-me por meros critérios de bom senso, nada mais. Eu quero é distribuir prémios ao maior número de pilotos possível mas dentro de critérios razoáveis e nisto de razoabilidade estabeleci um pressuposto que julgo aceitável. Um abraço, António
|
| Voltar acima |
|
| |
Nuno NAM Rookie

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 Mensagens: 36
Estado:
|
| Colocado: 14 Outubro 2008 às 18:16 | IP Registado
|
|
|
Caros estive a ver o quadro da pontuação do campeonato e verifico que não existe 6º lugar. Tratar-se-á certamente de um "erro" de cálculo mas que já vem detrás!! Será que mais ninguém deu por isso?
Abraço
__________________ NAM
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 14 Outubro 2008 às 18:26 | IP Registado
|
|
|
Meu caro Nuno....
Estiveste a ver o quadro de pontuação....dos que participaram na prova. Não existe 6º lugar....e muito bem porque o 6º classificado (Luis Moura!! Sim sim o mesmo !!! O teu MAno !!! ) é o sexto classificado !!!!
Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 15 Outubro 2008 às 09:10 | IP Registado
|
|
|
Tal como escrevi em posts anteriores, a dança das classificações aumentou de ritmo ! Passámos do slow ou da valsa para o foxtrot e Fátima foi o palco da viragem. Dos 6 primeiros classificados no final da etapa anterior ( Campera ), mantiveram-se apenas o 1º e o 6º no mesmo lugar do ranking ainda que ao primeiro, a margem de avanço não lhe dê muito sossego até ao final do campeonato. Para além do mais, aos perseguidores João Gonçalves e Rui Mealha já lhes vejo a sair dos cantos da boca um fiozinho de sangue com mistura de fel a tentarem a ferroada .... Entrarei de imediato em preparação psicológica e vou experimentar o meu fato à prova de dentada para lhes dar a luta devida . Cuidem-se ! Um abraço, António
|
| Voltar acima |
|
| |
Nuno NAM Rookie

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 Mensagens: 36
Estado:
|
| Colocado: 15 Outubro 2008 às 10:07 | IP Registado
|
|
|
Ola Alexandre
Claro que tens toda a razão. Tambem não seria de esperar que quem vê um mecanico a fazer sinais para andar por fora pensa que é para entrara na box, descorresse que a classificação geral só tinha os paticipantes na corrida. Enfim...
De qualquer forma vou vender bem cara a minha descida no campeonato. Filipe, só não te passo se não conseguir...
__________________ NAM
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Estado:
|
| Colocado: 15 Outubro 2008 às 10:12 | IP Registado
|
|
|
Acho que entendi o que se passou...
Cá para mim a culpa foi do mecânico que não soube fazer os sinais devidamente !!!

Abraços !
|
| Voltar acima |
|
| |