| Autor |
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 16 Março 2008 às 12:09 | IP Registado
|
|
|
Estando já escolhido e marcada a prova de Setembro do nosso campeonato, a organização declara a sua solidariedade com todos os que manifestaram interesse numa deslocação ao norte associando ao karting um fim de semana diferente nas vertentes fotográfica, gastronómica e social .
Portanto, todos os que mantiverem a vontade de o fazer e o manifestem explicitamente, contarão com a minha colaboração no sentido de ajudar a organizá-lo.
Como pontapé de saída, proponho o kartódromo de Rilhadas ( Fafe ) deixando para mais tarde o programa lúdico, que dizem ?
Tenciono ir passar a Páscoa exactamente a 3 kms desse kartódromo e pena é que não tenha uma máquina de filmar do tipo da do Alexandre para vos elucidar convenientemente. ( oh Alexandre, não me estou a fazer à máquina, embora pareça, mas se quiser ... não me importo de a levar... ahahahahahahah ).
Bom, pensem nisso e não se esqueçam que seria uma prova ( no que diz respeito ao karting ) fora do contexto do campeonato !
Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 17 Março 2008 às 13:46 | IP Registado
|
|
|
Não tenho qualquer problema em lhe emprestar a "máquina de filmar" !
Mas olhe que aquilo tem mais do que 1 botão.....!
É só uma questão de combinar passar por cá para a levar.
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 17 Março 2008 às 13:52 | IP Registado
|
|
|
Mais do que 1 botão ? Ora bolas !
  !!!!! Gostei do humor ! Um abraço,
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 19 Março 2008 às 15:53 | IP Registado
|
|
|
Há já muito tempo que gostava de desafiar os meus amigos para uma 1ª concentração kartista que teria a obrigatoriedade de ..... estar a chover ! A condução à chuva terá, concerteza, as suas particularidades e a genérica desadequação dos pilotos face aos requisitos necessários, leva a que, aquando das provas, acabar é uma verdadeira lotaria.
A evolução das perfomances dos nossos pilotos ( IHSV ) é absolutamente evidente mas, reconheçamo-lo, isso deve-se ao um número de provas e ensaios que vamos fazendo ao longo dos tempos.
Sendo assim, e consultando a meteorologia para os próximos 10 dias, não seria de estranhar que no sábado, 29 de Março, chova.
Alguém está disposto a ir dar uso aos fatos de chuva ? Campera era giro ! Digam qualquer coisa !
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 20 Março 2008 às 13:08 | IP Registado
|
|
|
SIM !!!
(Partindo do pressuposto que o rim deixa)
Chuva sempre, mas vê lá se a contratas antes para uma prova do campeonato.
Aviso que eu e o João Gonçalves temos prática de 4h consecutivas à chuva e lama no Campera.
Editada por LSMello na 20 Março 2008 às 13:13
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 20 Março 2008 às 13:46 | IP Registado
|
|
|
Pois venham de lá os mestres patinadores partilhar toda essa expertise !!! Estou à vossa espera para ver se aprendo alguma coisa !!!
Editada por Garcia de Matos na 20 Março 2008 às 13:47
|
| Voltar acima |
|
| |
Nuno NAM Rookie

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 Mensagens: 36
Estado:
|
| Colocado: 20 Março 2008 às 15:31 | IP Registado
|
|
|
Deixemos lá achuva e voltemos ao tópico inicial. Uma corrida bem complementada com comer e buer e passeio. Já tinha dado a minha opinião quando o António o sugeriu na primeira vez. Parece-me que não sou só eu que oiço todos os meses alguem que diz qualquer coisa do tipo: "Outra vez os Karts.., pois e nós ficamos em casa!" Ora aqui está uma forma de os compensarmos!!
Juntem-se á causa
António, pode contar com a minha colaboração para o que for necessário.
__________________ NAM
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 20 Março 2008 às 16:17 | IP Registado
|
|
|
Meu caro, já estou como tu, com chuva ou com sol, desde que haja bitélinha e batatinhas assadas no forno com um arrozinho à maneira, carago, que se lixem os karts ! Estou de partida para as imediações de Fafe e vou ver se descubro, para além do Marques Mendes, o kartódromo de Rilhadas ( claro que descubro ! sei muito bem onde é !!) . Chegando cá a Lisboa, lá para domingo à noite, tentarei esclarecer o que me foi dado ver ! É desta que aconchegaremos e limparemos as lágrimas das que se nos queixam ! Preparem-nas ! Vai ser de arromba ! Há "os" que dizem que a melhor terra do país é o Algarve, bbbbbbaaaahhhhhh ! Não fazem ideia do que é o norte ! Ou melhor, eles sabem mas há muito bairrismo por aí ..... que não os deixa ver claro !!! Vamos lá ver se conseguem resistir à tentação !! Para aqueles que gostam de andar pela relva também acho que há que sobre ! Não é preciso é comê-la toda senão dizem que os mouros andam famintos !!!  Xau, malta !
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 24 Março 2008 às 20:13 | IP Registado
|
|
|
Atão, há prova de motonáutica no sábado ou não ?...
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 25 Março 2008 às 00:55 | IP Registado
|
|
|
Quando se fala em prova, sê-lo-à se houver número de participantes e se chover ! Quanto a participantes, não sei. Desde que chova, eu vou. Se definitivamente não chover, eu não vou. A minha intenção é mesmo treinar à chuva. Pilotaços ! Já somos 2 ! Alguém quer ir aprender mais alguma coisa ? Se houver pretendentes têm que avisar para vermos com o kartódromo, ok ? Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |