|
Tópico: 3ª prova - Campera 15 de Março
|

|
| Autor |
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 18 Fevereiro 2008 às 18:56 | IP Registado
|
|
|
E assim se vai preenchendo o nosso calendário ....
No Campera far-se-à uma inovação para a grande maioria dos participantes - a sessão de treinos e a 1ª manga serão corridos no sentido contrário ao habitual.
Tal como previsto no regulamento, a organização está a dar conhecimento duma alteração com 1 mês de antecedência dando portanto hipótese a todos os que habitualmente dedicam algumas horas aos treinos a tomarem conhecimento exaustivo do traçado.
Pelo que já me foi dado observar, este traçado é muito interessante e ganhará, concerteza, os aplausos da maioria do pelotão.
A 2ª manga, essa, será corrida no sentido normal do circuito ( movimento dos ponteiros do relógio ) e não terá, obviamente, treinos específicos.
Neste momento a lista de inscritos é :
|
| Alexandre |
| Amorim |
António Matos Carlos Abril
|
| Carlos
Lourenço |
| Cartuxo |
| Celso |
| Filipe Neves |
| Filipe Nunes |
|
| Jorge Fonseca |
| Luis Fonseca |
| luis Mealha |
| Luis Moura |
Luis S.Melo ???????
|
João S.Melo
|
| Nuno Moura |
Pedro Duarte
|
| Pedro Fonseca |
| Pedro Santos |
| Rodrigo
Almeida |
| Rui Mealha |
Manter-se-ão todos os restantes pormenores que definem o layout do nosso campeonato.
Vamo-nos falando ! António Matos
Editada por Garcia de Matos na 13 Março 2008 às 18:53
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 09 Março 2008 às 22:36 | IP Registado
|
|
|
Após um período de contenção escrita, é com um sentimento misto de constrangimento e ansiedade que volto aqui para, de maneira ainda que pouco assídua, não deixar abandonado este forum. As razões que me assistem passam por não considerar o momento como ideal para a sua publicitação mas admito que, por isso, se imponha uma resposta à questão: para quê, então, equacionar um problema ? Acontece que se este local é um local de intervenção, então eu intervenho mesmo que seja para levantar questões que possam ter a discordância dos leitores ; Acontece que se este local é um local de "armazenamento" de ideias, então eu contribuirei com as que me vierem à cabeça, sejam elas polémicas ou não ; Acontece que se este local é um local onde o contraditório se impõe, então eu contradito tudo que tal me suscite; Acontece, porém, que se este local é um local que se pretende semelhante ao Coliseu romano onde um qualquer leão dizimava a sua vítima para gáudio dos espectadores, então eu apontarei o polegar para baixo em sinal da desaprovação pelo desaforo de se transformar uma bela ideia numa patética montra de vaidades e imbecilidades que levarão, inevitavelmente, ao abandono dos mais assíduos. Posto isto, e chamando a atenção para o título do tópico, permita-se-me recordar que a nossa próxima prova será no sábado no Campera e cuja concentração será às 10 horas. Recordo também que a prova será iniciada com a sessão de treinos e a 1ª manga corridas no sentido contrário ao movimento dos ponteiros do relógio e a 2ª manga será no sentido normal. Manter-se-ão todas as outras características das nossas provas inclusivé, obviamente, a inversão dos 8 primeiros na formação da grelha para a 2ª manga. Abraços, António Matos
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 13 Março 2008 às 01:14 | IP Registado
|
|
|
Como podem ver na lista dos inscritos para Campera, podemos ter uma simpática surpresa : o reaparecimento do Catarino ! Por outro lado, a presença do Luis Melo está periclitante pois uma intervenção cirúrgica para a colocação dum upgrade ( vulgo dreno ) para o aliviar dum calhau que anda lá pelas suas interioridades, pode não lhe permitir tal disponibilidade. Contudo, deixou a sua representatividade entregue ao João ( Melinho ) que se estriará no nosso grupo. Teremos o Carlos Abril ( amigo do Nuno Moura ) que acolheremos com entusiasmo desejando-lhe uma boa prova. Todos os outros são já a famosa prata-da-casa ! Esperemos que não chova para que o conhecimento da inversão da pista possa ser um sucesso. Até sábado às 10 horas ! António Matos
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 13 Março 2008 às 18:52 | IP Registado
|
|
|
Antes que a casa venha abaixo, deixem-me dizer-vos que fui dar uma espreitadela ao circuito e saber do estado da frota. Para isso, claro, teria que me sentar num kart e dar umas voltecas, pois então. O dia estava óptimo a permitir um perfeito aquecimento dos pneus. Comecei com uma série de 10 curtos minutos mas fiquei desanimado pois o kart era dos que não travava ( 100% zero ! ) e fazia as curvas com o acelerador colado o que, convenhamos, dificultava-as bué. Os tempos aí estavam a atestar o que acabo de dizer : 48,22 seg !! Conversa puxa conversa, no final dessa série soube que outros elementos silenciosos andaram de véspera a ver o sentido das curvas .... A polícia está bem montada e até já se sabe que há os habitués dos fins de semana !! São verdadeiros comensais do Campera !!! Portanto não é de admirar que os tempos desses meninos se situem ao nível dos tempos do sentido normal de corrida ! Isto sem conhecerem o sentido inverso !!!... O Pinóquio, ao menos, era desmascarado com o nariz, e estes meninos ? Mas uma vez que, felizmente, andou por lá mais gente, augura-se uma prova renhida porque se calhar todos conhecem a pista !!!! Para a esquerda e para a direita .... O meu tempo não pode ser tido como referência ( por foleiro, note-se ) mas para mera orientação posso adiantar, e no desconhecimento de outros, que me quedei pelos 46,77 seg. O kart travava bem e desenvolvia satisfatoriamente.
Vindo para Lisboa, tive a confirmação da não-presença no sábado do Catarino e do Agra. Quanto ao Luis S.Melo, hoje acordou no hospital com o dreno enfiado ( não sei aonde ) e com o prognóstico de correr no sábado muito reservado. O tempo adivinha-se pouco nublado mas a ameaçar com 10% as probabilidades de chuva. Nesse caso, esqueçam tudo o que foi dito atraz. Um abraço
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 13 Março 2008 às 22:48 | IP Registado
|
|
|
Pois é, levei mesmo com o tal 'dreno' - aliás cateter na nomenclatura do médico. Não correr neste momento não é uma possibilidade, é uma certeza.
Mesmo a minha deslocação como reporter está em risco, pois o médico mandou-me repousar e a minha mulher não tem nenhuma vontade de me deixar andar de carro.
Vamos ver como correm as coisas até sábado.
Um abraço e boa corrida,
Luís.
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 13 Março 2008 às 22:57 | IP Registado
|
|
|
Amigo !!!
Serei solidário contigo e tentarei fazer o menor número de pontos possível ! 
Boas melhoras !!!
Grande abraço !
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 14 Março 2008 às 08:58 | IP Registado
|
|
|
Com dreno, algeroz, tubo ou cateter, a verdade é que a pior das hipóteses se concretizou : o Luis não vai participar activamente na prova do Campera ! Ainda bem porque assim o dito acessório cumprirá a sua função sem interferência das porradas a que se habilitava se corresse ; Ainda bem porque assim a bosta do kart que lhe estaria reservado vai para outro, evitando ter que o ouvir a lamentar-se da máquina; Ainda bem porque assim todos teremos mais hipóteses de nos chegarmos à frente! Ainda mal porque a animação contigo é bem diferente !! Mas atenção !!! Quer tu possas quer não possas, quer a tua mulher te deixe ou não deixe andar de carro, não te esqueças que tens que garantir a presença do João Melinho !!! Portanto vai de véspera, devagarinho para o tubo não saltar, pede boleia ao Alexandre e dormes na caravana já no local do kartódromo e de manhã, pela fresca, começas-te a levantar cedinho para estares pronto a fazer a reportagem fotográfica que se espera. Contrariamente ao Alexandre, só serei solidário com o tubo desejando-lhe que faça o que tem a fazer. Quanto a ti, vai ficando fora do campeonato o máximo de tempo possível para te ver cada vez mais no rectrovisor que vou montar no kart    Um abração,
|
| Voltar acima |
|
| |
RodAl Racer

Data de adesão: 17 Dezembro 2007 Mensagens: 46
Estado:
|
| Colocado: 14 Março 2008 às 10:46 | IP Registado
|
|
|
hmmm 46,7 em que sentido?... Bem, acho que é bom em qq sentido.
Correndo o risco de ser confundido com o Pinóquio (o meu nariz, espero, já cresceu tudo), é preciso que se diga que ontem fui lá ver como eram as curvas às avessas. Não chegou para o tempo do Matos, talvez porque o Filipe andava a divertir-se a ver se apanhava os coelhos que atravessavam a pista (parece que ainda conseguiu apanhar um).
Amanhã veremos quem será a lebre...
Ab
Rodrigo
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 14 Março 2008 às 10:57 | IP Registado
|
|
|
Ah grande Pinóquio !!!! Os 46,77 seg foram em sentido contrário mas o kart também ajudava ..... A avaliar pelas previsões, amanhã, é mais para a caça às rãs !!! Os coelhos devem recolher-se às tocas ! Um abraço
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 14 Março 2008 às 20:53 | IP Registado
|
|
|
Confirma-se, nem como espectador 
A minha médica de família não me deixa sair de casa. Pior que isso, não deixa o meu filho correr sem eu estar presente. Donde não vai haver Soares de Mellos há partida. Lá fica a estreia do João adiada.
Não chorem mto a nossa falta e divirtam-se.
Abraços,
Luís.
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
|
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,2031 segundos. |
|
 |
|