| Colocado: 11 Fevereiro 2008 às 21:29 | IP Registado
|
|
|
Eh lá Sr António Matos, eu sei que quem anda lá na frente não pode perder tempo a olhar para o que se passa no pelotão.
Mas na corrida dos "convidados Ormei" andou por lá outro distinto piloto do IHSV! Ou não?!
Pois é. Também eu fui convidado pelo meu velho amigo Rui Carneiro para participar na corrida.Mas, na minha miserável condição de coxo , tive de me fazer representar pelo Pedro que assim aproveitou para continuar no seu processo de aprendizagem.
Bem atestado com 24 Kgs suplementares (tenho de inventar um sistema de distribuição do peso. aquilo tudo do mesmo lado não deve ajudar nada ao equilibro do Kart!) o rapaz fez 2 mangas bem meritórias, batendo-se bem com pilotos mais experientes que ele, mas sobretudo muito "civilizados" e cuidadosos. Desde já muito obrigado aos que andaram na luta dele.
Quanto ao que assisti cá de fora,deixem-me dizer que foi com bastante orgulho que vi os "nossos" pilotos a darem excelente conta de si , perante adversários que "não são pêra doce". Ao excelente 2º lugar (quase 1º!) do António Matos nos "Convidados" acrescente-se a corrida principal com uma pole e 2 4ºs lugares (penso que foi assim não foi , Alexandre?) do nosso campeão e duas extraordinárias recuperações do João Gonçalves.
Finalmente ao Rui Carneiro (que certamente virá espreitar o nosso Fórum)fica um abraço pela iniciativa de organizar a prova extra que me permitiu, já que não pude correr, pelo menos rever velhos conhecimentos das corridas.
|