Colocado: 28 Janeiro 2013 às 10:59 | IP Registado
|
|
|
Transponho para aqui o que já deixei escrito no evento no facebook:
Gostei ! Foi uma TIT à moda antiga, com o convívio a prevalecer sobre a competição, sem dureza excessiva, mas com disputas interessantes, sem grandes polémicas. A organização funcionou bem e os atrasos estiveram dentro do gerível. O jantar estava bem servido, apesar do espaço dificultar um pouco o convívio. Não sei o que a fez resultar melhor: se terem estado menos grupos e karts em pista; se ter tido uma direcção de prova que mostrou estar lá para tomar conta dos acontecimentos... se ter sido organizada à última hora ;-) o facto é que funcionou. No final da TIT do ano passado disse que não me voltavam a ver numa CO e dificilmente voltaria a participar numa TIT. Em boa hora voltei atrás. Agora aguardo já ansioso pela 12ª TIT. Obrigado Nuno Lopes, João Pérola, António Couto, por terem decidido dar corpo à CO. Qto à minha participação, desportivamente foi uma desgraça: não conhecia esta versão do circuito, mas estupidamente até apanhei bem a parte que não conhecia e não consegui atinar com a que conhecia :-( No resto, ter alguém a gerir os resultados e limitar-me a dar apoio, deu-me para estar com a minha equipa e ver a sua boa participação e conviver com os amigos das restantes equipas. Decididamente a repetir :-)
Reitero tb a minha disponibilidade para continuar a colaborar com a organização da TIT no que têm sido as minha áreas de intervenção nos últimos anos: elaboração da fórmula da prova; regulamento desportivo e elaboração de resultados.
Neste âmbito mais estrito de organizadores, refiro mais que estou aberto a integrar uma CO para a 12ª TIT. Ainda é cedo para assumir mais compromissos nesse aspecto, pelo que mais para diante voltarei ao assunto.
Num outro aspecto, acho que se impõe a revisão da 'Presidência da TIT', sendo imperioso actualizá-la face ao que são os grupos em actividade actualmente, os organizadores que têm assumido as últimas TIT, integrando tb alguns elementos que transportam o seu ADN (com o Paulo Figueiredo à cabeça, claro !). Lanço esse desafio, pensem nisso.
Voltando a esta edição, mais uma vez parabéns e obrigado a todos.
Luís Soares de Mello.
|