Colocado: 16 Novembro 2007 às 01:25 | IP Registado
|
|
|
No seguimento natural de uma estrutura em crescimento, foi recentemente introduzido na Taça Intertrofeus, uma nova classe na hierarquia.
Assim, para facilitar e até "distribuir trabalho" por todos os Organizadores, foi criada a que ficou denominada Presidência. Sem qualquer pretenciosismo, o nome escolhido foi o que de alguma forma distingue e racionaliza uma cadeia que se quer cada vez mais forte.
Por agora, o grupo Presidência está todo concentrado na definição das Regras de Participação ou Regulamento Geral, e onde ficarão definidas todas as condições que permitirão ou não a participação quer de grupos, quer de pilotos, a todas as Edições vindouras.
Também será da responsabilidade da Presidência nomear um Organizador que a integra, para acompanhar a Comissão Organizadora no trabalho de definir o Regulamento Específico, escolha do kartódromo, e as mais diversas necessidades com o objectivo final que será a realização da Grande Festa do Karting Amador, a TIT!
Auto nomeados pela antiguidade na história da TIT, ficaram então a integrar este grupo os organizadores: (por ordem alfabética)
Álvaro Silva - Funkart António Fonseca - Cavaleiros do Asfalto Carlos Silva - Just4Fun Luís Cunha - UMKarting Paulo Figueiredo - VIRUS Kart Rui Almeida - Ases Pelos Ares Rui Carneiro - Ormei
E ainda os membros honorários João Diogo Paiva - Cavaleiros do Asfalto Miguel Brito - UMKarting
Os critérios de selecção, apesar de uma auto-nomeação conjunta, foram os serviços já prestados às edições anteriores e o empenho na realização e divulgação do projecto.
A decisão de um número ímpar na sua composição, ficou a dever-se a uma eventual necessidade de recorrer a votação de algum assunto, e assim, não existir a possibilidade de empates e consequentes indecisões de tomada de posição.
Tem como missão, este agora criado grupo Presidência, a passagem de experiências já vividas em edições anteriores, aos Organizadores que venham a fazer parte deste grande ideal, o acompanhamento às futuras Comissões Organizadoras e a definição do Regulamento Geral, que será uma espécie de estatuto e que deverá ser respeitado na integra por todos os que se dignem participar nas diversas edições da Taça Intertroféus.
Espera também a Presidência, o total apoio e aprovação dos restantes Organizadores que anualmente proporcionam a possibilidade da realização da Festa do Karting Amador, já por todos reconhecida como a Taça Intertroféus, ou simplesmente TIT!
A bem do karting de lazer nacional!
Saudações desportivas.
|