Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Prova de Leiria (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Omega
Rookie
Rookie

Data de adesão: 06 Maio 2008
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 17 Novembro 2008 às 22:29 | IP Registado  

Boa noite.

Já há algum tempo que vou vendo o vosso site e vou recebendo os vossos email´s.

Eventualmente teria disponibilidade para participar na corrida do próximo sábado em Leiria (só mais para o final da semana o saberei), caso isso seja possivel.

A titulo de referencia, poderei dizer que muito esporádicamente participo numas corriditas de karting com alguns colegas de trabalho e com outros conhecidos, mas nunca mais de meia  dúzia de corridas por ano...

Este ano por motivos vários só participei em 2.

Gostaria no entanto, caso venha a ter alguma disponibilidade no futuro de participar em mais algumas e o vosso campeonato parece-me bastante interessante.

Não sou nenhum novato (tenho 40 anos) nem sou especialmente rápido ( a titulo de referencia só uma única vez consegui fazer menos de 1 minuto no kartodromo de Leiria no circuito B). O meu único objectivo é de facto divertir-me e largar um pouco de adrenalina de vez em quando sem exgeros e sem custos demasiados elevados....

Se tal for possivel junto do vosso grupo, óptimo! Se não fôr, paciência.... fica para a próxima.

Voltar acima Ver Omega's Perfil Procurar outras mensagens de Omega

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 18 Novembro 2008 às 00:23 | IP Registado  

Caro OMEGA,

O acesso ao nosso grupo é só efectuado por convite de outros pilotos que participem ou já tenham participado no campeonato.

Pelo pouco que escreveu, dá a entender que já teve algum contacto com membros deste campeonato pois caso contrário não receberia email´s com informação do mesmo.

Não nos levanta qualquer tipo de problema o piloto ser mais ou menos experiente pois temos de ambos os tipos, mas interessa-nos principalmente pilotos que se consigam enquadrar no espirito do grupo, convivio e boa disposição com competitividade qb.

Não tendo qualquer conhecimento seu, pois nem mesmo o nome utilizado no fórum é reconhecido, não poderei de imediato aceitar a sua participação no campeonato, mas, caso continue interessado, poderá contactar-me por email ou por telefone de modo a podermos verificar se existem contactos comuns que possam levar a efectuar-lhe um convite para participar numa futura prova.

Entretanto poderá verificar o regulamento e pilotos participantes no nosso site www.ormei.com

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Omega
Rookie
Rookie

Data de adesão: 06 Maio 2008

Colocado: 18 Novembro 2008 às 01:33 | IP Registado  

Ok, entendo então como vocês funcionam. Como o vosso site e o fórum são públicos pensei que era mais simples.

Seguramente não conheço pessoalmente ninguém que participe no vosso campeonato. Fica então para uma próxima oportunidade caso venha a existir.

Quanto ao vosso regulamento já tentei aceder por várias vezes e não consigo.

Voltar acima Ver Omega's Perfil Procurar outras mensagens de Omega

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum