Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: ORMEI - TIT 2007/2008 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 18 Fevereiro 2008 às 21:16 | IP Registado  

Vou disponibilizar alguma da infomação que forneci a alguns pilotos que me perguntaram sobre o evento, bem como crónicas que pretendam divulgar.

------------------------------------------------------------ --------------------------------

Foi tudo espectacular, dentro do grupo impecável.

O Dário foi sozinho, o Augusto Paulino, estava "lesionado", foi com a familia.

Eu, o Girão e o Zé Lopes fomos com a Rosário na 6ª e dormimos na Praia da Amorosa, na residêncial claro.

Sábado de manhã, lá estavamos todos. O sorteio deu para sermos o grupo 17.

Eu corri na 1ª manga, depois foi o Girão, Rosário, Zé e o Dário com o Augusto.

Consegui passar para as Meias-finais com um charuto enorme, depois de ter feito 12º nos treinos e 11º na corrida, mas estive a perder esse lugar na penúltima volta.

Depois foi a desgraça, o Girão e a Rosário foram directos para a Final D.

O Zé e o Augusto, para a Final C e o Dário lá conseguiu ir tb à meia final, mas tb no limite.

Na 1ª meia final correu o Dário e não conseguiu passar às Finais, ficou em 19º, se bem me parece.

Na 3ª meia final fui eu com um carro espectacular. Parti de 17 e terminei salvo erro em 12º, o que deu acesso à Final B.

Na Final B consegui terminar em 8º, com um kart razoável.

Resultado final do Grupo: 19º entre 20, a escassos pontos dos anteriores.

E foi este o ponto de Situação.

Terminou perto das 21:00 e viemos directos tendo jantado pelo caminho e chegado pela 1:30 a Lisboa.

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 18 Fevereiro 2008 às 21:18 | IP Registado  

Lisboa, 2008.02.17

Não, não é a pensar que as crónicas deveriam ser pontuadas à linha. De facto esqueci-me de fazer referência na última crónica à minha participação na Taça Inter Troféus no dia 26 Janeiro em representação do Troféu Ormei. Gostei muito. Apesar de já ter participado em muitas as corridas por equipas, até mesmo com elementos do grupo Ormei, foi uma grande emoção. A equipa era formada pelo Rui Carneiro, o Dário, a Rosário, o Zé Lopes, o Augusto Paulino e eu. Receio inicial, não conhecia a pista. Coincidentemente acontecia o mesmo com os outros elementos da  equipa. Resolvemos ir de véspera, o que foi uma decisão acertada. Viagem óptima, como calculam, Mercedes classe B, pilotado pela Rosário. Alguma dúvida? E a companhia do melhor: a Rosário, o Zé e o Rui. O Dário e o Augusto foram com as famílias. Enfim, fiquei impressionado com a dimensão da corrida: 20 equipas, referentes a outros tantos troféus, 6 pilotos por cada equipa. Montes de pilotos, alguns que já não via há tempo, outros que apesar de também pertencerem ao Ormei, foram representar outros troféus. Apesar de alguns atrasos, achei a organização impecável. Várias eliminatórias, e o nosso possível  sucesso começava logo com o sorteio dos karts. Uns arrastavam-se positivamente pela pista. E não tivemos sorte. O resultado final por isso não foi famoso e não espelha, nem pouco mais ou menos,  o valor da nossa equipa ou da competitividade do nosso troféu. À laia de conclusão, foi muito giro e ficámos a conhecer mais uma pista!

Abração

Raul

Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum