Colocado: 12 Abril 2006 às 15:20 | IP Registado
|
|
|
Fizeram bem em Alargar o prazo entre o anúncio da prova e a sua realização , precisam de minimo de 15 pilotos para fazer provas em conjunto no campera certo? ok , se eu poder alinhar tb estou interessado, e com um pouco de jeito posso tentar levar outro piloto.
Miguel e estavas a pensar ir treinar onde ? é assim ...não dava para depois da próxima quarta-feira ? em principio até quarta estarei para Sul.
De qualquer forma estarei disposto a alinhar no treino que decidires fazer.
É assim : eu não me esqueci de fátima e enviei um mail ao Funpark para tentar saber algumas informações simplesmente até agora não me responderam, de qualquer forma com resposta ou sem resposta , acompanhado ou sozinho eu gostava de ir lá treinar antes da prova da mesma maneira que não deixo de sair mesmo sozinho se uma mulher recusa um convite para sair
Tenho reparado que falam muito no dia 23 mas a prova em Fátima não é dia 29 ? vai acontecer algo dia 23 e não me apercebi ?
Sendo assim...se poder entrar alinho correr no Campera , não dá para contactar mais gente da klass 2 ? tinha graça ser entre pilotos da klass 2
António Barbosa
|