Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Batalha, 14 Janeiro 2006 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Miguel Oliveira
Rookie
Rookie

Data de adesão: 26 Agosto 2005

Estado: Desligado
Colocado: 15 Janeiro 2006 às 16:36 | IP Registado Citar Miguel Oliveira

Foram 3 Klasses que alinharam ontem à tarde no Euroindy na Batalha, 3, 2 e M.

A única vez que tinha corrido neste kartódromo foi há 2 anos, e apenas cumpri 5 voltas da corrida, pelo que o conhecimento da pista era quase nulo.

Com alguma falta de adaptação às condições do piso lá consegui partir de 8º, tendo as primeiras voltas da prova corrido lindamente. Infelizmente um toque mais violento fez-me cair para 12º, tendo depois conseguido recuperar apenas 2 posições.

Gostei bastante do traçado, é muito exigente e técnico. No que diz respeito aos karts também nada a apontar.

As fotos desta vez "focam" a klass3, (espero que nos tenham tirado algumas a nós), e podem encontrá-las em www.miguel-oliveira.com. Estão a 640x480 mas quem quiser com melhor definição pode pedir.

Voltar acima Ver Miguel Oliveira's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Oliveira

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 15 Janeiro 2006 às 18:18 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Grande Miguel

As fotos estão excelentes. Parabéns.

Uma pequena correcção, não foram 3 as klasses mas sim 4. A klass P também correu. Tu é que não ficaste lá para ver

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005
País: Portugal

Colocado: 15 Janeiro 2006 às 19:37 | IP Registado Citar Luís João

Pois é, meus amigos...

Mais uma moedinha, mais uma corridinha. Mais uma que passou.

Falando um pouco desta prova, quero começar por dar os PARABÉNS a todos os presentes, por mais uma jornada em cheio. Desta vez a Klass2 não superou os karts em Leiria, mas penso que mesmo assim foi a Klass com mais participantes. Desta vez um factor negativo foi mesmo a composição do pódio... Muito, mas mesmo muito fraco.

Eu consegui fazer um bom tempo nos treinos, arrancando mesmo em 2º na grelha de partida. Desta vez não fiz asneira nenhuma no arranque e consegui aguentar-me lá na frente. A meio da 2ª volta cheguei mesmo à liderança, mas por pouco tempo, porque mais que ande no Euroindy, nunca sou capaz de lidar bem na curva larga interior. Depois a partir da 3ª volta até ao final a "Batalha" começou mesmo entre mim e o Nuno Vinagre. Penso que mesmo assim foi uma prova bem disputada. Por falar nisso, quero dar as minhas desculpas pelos toques que dei ao Nuno Vinagre. Claro que não foram propositados, mas quando eu andava "colado" à traseira do kart dele, à entrada da última curva antes da recta da meta ele travava mais cedo e eu acabava mesmo por bater, e acabei mesmo por levar bandeira por condução anti-desportiva. As voltas que andámos "às turras" um com o outro, acabámos por deixar fugir o 1º classificado. Só voltámos mesmo a fazer uma pequena aproximação lá para o final da prova. Acima de tudo, consegui ser o mais rápido em pista...

Uma vez que a corrida ainda estava no princípio e como eu estava +/- bem posicionado na prova, preferi não arriscar muito mais, nem estragar a minha corrida como a corrida do Nuno Vinagre.

Resta-nos esperar pela próxima. Temos pela frente mais de 1 mês de espera (novamente um grande intervalo). Mas até lá sempre vão aparecendo algumas corridinhas.

A malta vai-se vendo por aí. Um grande abraço e mais uma vez PARABÉNS A TODOS...

Luís João

Luis Gonçalves
Rookie
Rookie

Data de adesão: 04 Dezembro 2005

Colocado: 22 Janeiro 2006 às 20:13 | IP Registado Citar Luis Gonçalves

Grandes fotos Miguel!

Estás a tornar-te um PRO!

Em relação à prova, foi a primeira vez que andei com os 270cc no EuroIndy e apesar de já conhecer a pista, a habituação ao Kart foi muito lenta, nunca conseguindo achar o melhor ponto de travagem em pelo menos 2 curvas.

Ainda consegui andar nas primeiras voltas junto com o último grupo de karts, mas depois começei a fazer erros atrás de erros e fiquei para trás.

Foi a 2ª vez que participei numa prova do funkart e desta vez deu para perceber que o andamento de todos é muito equivalente e muito bom!

Da primeira estava a chover e os meus kilitos a mais que o limite mínimo de 75kg deram frutos. Desta vez só estiveram a atrapalhar, em especial na recta da meta em que era só vê-los e vê-la passar

Conclusão, TENHO QUE EMAGRECER!!!

MR2 Club Portugal
Voltar acima Ver Luis Gonçalves's Perfil Procurar outras mensagens de Luis Gonçalves Visita Luis Gonçalves's Página pessoal

Miguel Covas
Racer
Racer

Data de adesão: 27 Junho 2005

Colocado: 02 Fevereiro 2006 às 23:41 | IP Registado Citar Miguel Covas

123
Voltar acima Ver Miguel Covas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Covas

Miguel Covas
Racer
Racer

Colocado: 03 Fevereiro 2006 às 23:29 | IP Registado Citar Miguel Covas

Raios partam o tempo que nunca mais passa.

ainda para mais com as classificações da Klass 2 bem interessantes

já viram bem a diferença de pontos entre o 3º e o 8º?

Voltar acima Ver Miguel Covas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Covas

Miguel Covas
Racer
Racer

Colocado: 03 Fevereiro 2006 às 23:44 | IP Registado Citar Miguel Covas

por falar em classificações!

amigo Lynx:

que historia é essa de ganhar a prova da klass2 (e muito bem), e depois humilhar a nossa klass com um ultimo lugar na Klass P?

Miguel Covas
Racer
Racer

Colocado: 04 Fevereiro 2006 às 00:04 | IP Registado Citar Miguel Covas

e digo mais, peço á organização que faça este ano outra vez a Taça Funkart para mais uma vez a Klass2 mostrar a qualidade dos seus pilotos.

quero também dar os parabens á organização pelas ESTATÍSTICAS

apenas falta um 3º lugar no meu currículo (acho)(Almeirim 16-Outubro-2004)

Miguel Covas
Racer
Racer

Colocado: 04 Fevereiro 2006 às 00:14 | IP Registado Citar Miguel Covas

um grande abraço a todos, e até Evora

Miguel Covas
Racer
Racer

Colocado: 04 Fevereiro 2006 às 00:19 | IP Registado Citar Miguel Covas

hé hé! com isto tudo já passaram 50 minutos

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum