Colocado: 15 Janeiro 2006 às 19:37 | IP Registado
|
|
|
Pois é, meus amigos...
Mais uma moedinha, mais uma corridinha. Mais uma que passou.
Falando um pouco desta prova, quero começar por dar os PARABÉNS a todos os presentes, por mais uma jornada em cheio. Desta vez a Klass2 não superou os karts em Leiria, mas penso que mesmo assim foi a Klass com mais participantes. Desta vez um factor negativo foi mesmo a composição do pódio... Muito, mas mesmo muito fraco.
Eu consegui fazer um bom tempo nos treinos, arrancando mesmo em 2º na grelha de partida. Desta vez não fiz asneira nenhuma no arranque e consegui aguentar-me lá na frente. A meio da 2ª volta cheguei mesmo à liderança, mas por pouco tempo, porque mais que ande no Euroindy, nunca sou capaz de lidar bem na curva larga interior. Depois a partir da 3ª volta até ao final a "Batalha" começou mesmo entre mim e o Nuno Vinagre. Penso que mesmo assim foi uma prova bem disputada. Por falar nisso, quero dar as minhas desculpas pelos toques que dei ao Nuno Vinagre. Claro que não foram propositados, mas quando eu andava "colado" à traseira do kart dele, à entrada da última curva antes da recta da meta ele travava mais cedo e eu acabava mesmo por bater, e acabei mesmo por levar bandeira por condução anti-desportiva. As voltas que andámos "às turras" um com o outro, acabámos por deixar fugir o 1º classificado. Só voltámos mesmo a fazer uma pequena aproximação lá para o final da prova. Acima de tudo, consegui ser o mais rápido em pista...
Uma vez que a corrida ainda estava no princípio e como eu estava +/- bem posicionado na prova, preferi não arriscar muito mais, nem estragar a minha corrida como a corrida do Nuno Vinagre.
Resta-nos esperar pela próxima. Temos pela frente mais de 1 mês de espera (novamente um grande intervalo). Mas até lá sempre vão aparecendo algumas corridinhas.
A malta vai-se vendo por aí. Um grande abraço e mais uma vez PARABÉNS A TODOS...
Luís João
__________________ Luís João
|