Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: A Klass 2 Parou em Leiria Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 24 Novembro 2005 às 01:55 | IP Registado Citar Guests

A Klass 2 parou em Leiria na 3-a etapa mas devia-se antes dizer que a Klass 2 ganhou vida em Leiria , de grelhas compostas por 12 , 13 karts veio oxigênio para a Categoria que viu a grelha composta por 21 karts.

Desde logo a destacar a Estreia de Ana Teresa que vem juntar um toque feminino nas nossas corridas e desde já os meus cumprimentos por o ter feito , seria bom haver mais raparigas a seguirem o exemplo.

Em cada prova da Klass 2 parece que existe um dominador e se em Almeirim Miguel Covas tinha dominado nos treinos e na prova ao fazer pole e vitória agora foi Paulo Semedeiros que fez o pleno.

Pleno esse que no entanto só é conseguido por 1 piloto : Luis João foi até agora o único piloto a ir sempre ao Pódio em todas as provas o que lhe confere a liderança mesmo desconhecendo Leiria conseguiu um Pódio , é desde já um dos candidatos à vitória mas outros se perfilam, assim vejamos :

- Nuno Vinagre com um 2 lugar na Batalha , um 4 lugar em Almeirim e um 7 em Leiria consegue ter um pecúlio de pontos suficiente para o 2 lugar no troféu.

- Fernando Silva com um 3 lugar na Batalha , 9 em Almeirim e 5 em Leiria está no 3 posto , devo dizer que se existe algo que o Fernando tem é a regularidade e é um piloto competitivo por isso os pilotos que estão à sua frente devem ver em Fernando Silva alguêm que pode vir a ter uma palavra no troféu.

- Miguel Covas é outro piloto que pode entrar na luta, foi pena na 1-a corrida ter sido prejudicado com aquele choque que nos envolveu e que certa forma lhe tirou pontos mas teve uma excelente vitória em Almeirim, se conseguir ser mais regular tem rapidez para dar luta e tem outra coisa que aprecio : tem teinado para as provas , isso é bom , também já o fiz , só tem o senão de às vezes haver uma certa desilusão após a preparação de uma prova mas toda a força nessa preparação Miguel.

- Outro piloto que se começar a marcar presença regular nas provas pode vir a dar cartas é precisamente Paulo semedeiros, o vencedor em Leiria , eu não o menosprezaria nestas contas, o problema é que uma falta a uma etapa pode ser muito prejudicial.

- de certa forma nesta Klass 2 ainda ninguêm assumiu o dominio e pilotos que já foram 10 classificados também já foram ao Pódio , caso de Francisco Franco o que certa forma revela um certo Nivelamento.

- Ninguêm assumiu mas num troféu a regularidade conta e nisso Luis João com 3 pódios em outras tantas provas destaca-se mas tudo está em aberto.

- e que as grelhas da klass 2 continuem a encher...

António Barbosa

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 24 Novembro 2005 às 09:20 | IP Registado Citar Luís João

Amigo Barbosa, por esta é que eu não esperava. Acredita que já li este tópico 3 vezes. Quero dar-te os parabéns pelo texto estar fantástico. Obrigado pela parte que me toca. Uma notícia como esta que lançaste, à mistura com algumas fotos é que fazia falta na página do FunKart.net. Contamos contigo para outra notícia idêntica já na próxima prova também em Leiria. Mais uma vez quero dar-te os PARABÉNS!!!

Um abraço...

Luís João

Nuno Vinagre
=
=

Data de adesão: 15 Setembro 2005

Colocado: 24 Novembro 2005 às 09:33 | IP Registado Citar Nuno Vinagre

Simplesmente espectacular 

Obrigado pela grande notícia
Voltar acima Ver Nuno Vinagre's Perfil Procurar outras mensagens de Nuno Vinagre

Miguel Oliveira
Rookie
Rookie

Data de adesão: 26 Agosto 2005

Colocado: 24 Novembro 2005 às 10:30 | IP Registado Citar Miguel Oliveira

Não há dúvida que temos jornalista! (não sei se é essa a profissão do António, mas se não é bem que podia ser)

A análise é correcta, e apesar de ter sido a minha primeira prova apercebi-me, com muita alegria minha, que será um ano com duas coisas essenciais, muita competitividade (dos dez mais rápidos qualquer um pode ir ao pódium) e também "fair play" que faz com que após a prova o espírito seja de satisfação e entendimento.

Quanto ao "fair play" (e já mencionei isto) os involuntários encostos da última prova foram devidos a insuficiência mecânica, por mim nunca tocava em kart nenhum! Mais uma vez as minhas desculpas ao Miguel Covas.

Na próxima prova estão prometidas umas fotos, mesmo que não sejam da prova em si, pelo menos do convívio.

Editada por Miguel Oliveira na 30 Dezembro 1899 às 00:00
Voltar acima Ver Miguel Oliveira's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Oliveira

Guests
Guest
Guest

Colocado: 24 Novembro 2005 às 18:28 | IP Registado Citar Guests

Obrigado pelos adjectivos usados mas não está nada de por ai além, devo dizer até que há uns anos, até antes de começar na Faculdade escrevia bem melhor , o pessoal usava menos computadores e a escrita além de mais correcta saia-me com mais naturalidade , tenho também o handicap de estar na prova e por isso não poder narrar a prova com todos os pormenores que merecia e certamente caindo na injustiça de omitir aspectos da corrida de cada piloto que muita vez seriam dignos de registo.

Quanto à questão das fotos....pode ser que um dia me lembre de andar por lá de máquina em punho tirando algumas inéditas tipo  pormenores  , momentos inéditos, personal portraits , technical details , emoções , etc , etc...mas nada de prometer e depois não fazer.

Cumprimentos a todos

António Barbosa

Guests
Guest
Guest

Colocado: 24 Novembro 2005 às 18:32 | IP Registado Citar Guests

Luis João quando meteres um conta rotações minúsculo ou um retrovisor à socapa do organizador eu tiro a foto e denuncio à organização

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 24 Novembro 2005 às 20:33 | IP Registado Citar Alvaro Silva

António o press release está mesmo muito bom. Até tomei a liberdade de o colocar na página do Funkart mas não vou pagar direitos de autor......hehehehe

Prafs
Rookie
Rookie

Data de adesão: 09 Julho 2004

Colocado: 26 Novembro 2005 às 14:08 | IP Registado Citar Prafs

O Texto está mesmo , e espero que o Amigo Barbosa esteja certo da análise que fez.

E como o Luís João diz, umas fotos fazem falta!!!!!!!!

Abraço, a todos...............

Paulo Semedeiros

Voltar acima Ver Prafs's Perfil Procurar outras mensagens de Prafs

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005

Colocado: 26 Novembro 2005 às 19:19 | IP Registado Citar Luís João

Amigo Barbosa, só agora reparei na mensagem que me é destinada. Um conta-rotações não acredito que punha, pois só estava a aumentar o peso no kart. Quanto ao retrovisor já era capaz de o instalar, pois acredita que na passada prova me fez bastante falta. Eu já nem sabia por onde me havia de meter.

Por falar na passada prova, não sei se já repararam, mas a nossa prova teve apenas 27 minutos  mais uns "trocos". Não sei qual a razão. E não sei, mas para mim até poderá ter sido melhor assim, pois nos restantes 2 minutos e pouco não seria capaz de alcançar o 2º classificado e esse, era tempo suficiente para o 4º posto me apanhar.

Estamos a uma semana da próxima prova, também em Leiria. Volto a repetir, espero que seja no mínimo tão bem preenchida como a última, não faça chuva, antes faça sol e acima de tudo que o fair-play e o companheirismo estejam bem presentes dentro e fora da pista.

Um abraço a todos...

Guests
Guest
Guest

Colocado: 28 Novembro 2005 às 20:03 | IP Registado Citar Guests

O Meu melhor tempo em Leiria o ano passado ( salvo se tenho os dados errados ) foi 1.00.407 o que olhando aos treinos dar-me-ia 0 2 tempo na grelha de partida...este ano foi o que foi.

De certa forma existe alguma analogia com a situação do Advogado que está certo que determinado tipo é culpado ou inocente mas como não consegue fazer prova disso em Tribunal de nada serve essa certeza que ele tem, também no caso do meu tempo não adianta eu já ter feito melhor se o que conta é apenas aquele dia em concreto, de nada conta se podemos fazer melhor porque o que fica é o 9 lugar na grelha, também em julgamento só aquilo que se prova em Tribunal é que conta mesmo que tenhamos a certeza absoluta que não corresponde à verdade.

De certa forma é uma desilusão já que até tinha vindo a melhorar os meus tempos.

António Barbosa

Página de 5 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum