|
|
|
Autor |
|
zgot Rookie
Data de adesão: 18 Maio 2005 Mensagens: 10
Estado:
|
Colocado: 30 Maio 2005 às 02:52 | IP Registado
|
|
|
Boas venho por este meio fazer uma pergunta pk eu sou um ganda marado de Karting e tb organizo um campeonato. Como é k se pode entrar no vosso evento? É preciso o campeonato estar divulgado no vosso site? É k se der pa divulgar o nosso campeonato melhor.
O nosso campeonato neste ano está a realizar-se na pista de leiria pois tem vários circuitos e não é muito longe. Nós pertencemos ao Motoclube de Quiaios.
Espero por uma breve resposta.
Pode-me contactar em: zgot@sapo.pt ou zgot_quiaios@hotmail.com
Com os cumprimentos de Nuno Nascimento
|
Voltar acima |
|
|
administrator Admin Group
Administrador do Site
Data de adesão: 01 Outubro 2003 País: Portugal Mensagens: 138
Estado:
|
Colocado: 30 Maio 2005 às 13:00 | IP Registado
|
|
|
Boas Nuno,
Em primeiro lugar, sejas bemvindo ao Site Oficial da Taça Inter Troféus.
Tentando responder às tuas questões, e para participar na TIT, basta que as provas por ti organizadas, disponham de um espaço público onde as divulgues. Esse espaço pode ser precisamente aqui o site. A exemplo de outros grupos, se tiveres interesse, poderei criar um espaço no fórum de Trofeus Particulares e assim, todos os participantes das tuas provas (ou amigos, desde que registados no site) poderão participar, comentando todos os assuntos que entendam, desde que relacionados com as provas.
Quanto à participação na TIT, e como tem sido regra em anos anteriores, será formada uma Comissão Organizadora, que se encarregará de contactar os grupos afim de os convidar a participar e que estará aberta a intenções de participação dos próprios grupos. De momento a Comissão para a próxima edição não se encontra definida.
Espero ter esclarecido as tuas dúvidas, no entanto, se tal não tiver sido atingido, ou se tiveres novos pontos que precises de esclarecer, não exites em utilizar este espaço.
PS: O tópico que criaste nas Regras de Utilização, pode facilmente ser transferido para o vosso fórum, assim que for criado. Para a criação do vosso fórum, envia-me uma breve descrição que pretendes incluir (como um sub-titulo).
Saudações kartistas
__________________ O Administrador do Site
|
Voltar acima |
|
|
zgot Rookie
Estado:
|
Colocado: 30 Maio 2005 às 14:27 | IP Registado
|
|
|
Tenho mais uma questão se não for inconveniente. Como é que é o funcionamento em relação á publicidade do nosso evento, paga-se kanto e o k é k é preciso para vocês nos fazerem publicidade?
Peço desculpa pelo incómodo e espero uma breve resposta.
Com os cumprimentos
Nuno Nascimento
|
Voltar acima |
|
|
Administrador do Site
Estado:
|
Colocado: 30 Maio 2005 às 23:47 | IP Registado
|
|
|
Nuno,
em primeiro lugar, nunca exites em colocar uma questão que tenhas sobre a TIT. Se eu não te conseguir responder em nome de todos, farei todos os esforços ao meu alcance para conseguir esclarecer ao máximo as tuas dúvidas.
Sobre a tua questão,
A Taça Inter Troféus não é uma entidade/actividade com fins lucrativos, como o karting na vertente que todos representamos, assim, o site ou o responsável pelo site (hoje eu, mas de futuro, pode ser qualquer outro organizador), nunca fará "publicidade" aos teus eventos. Terás de ser tu próprio a divulgá-los, e podes utilizar o site, assim como todos os utilizadores registados.
Quanto aos custos envolvidos com o alojamento do site, entram normalmente nas contas de cada Edição da Taça Inter Troféus e será sempre a dividir por todos os grupos que participem nas Edições da TIT.
Este é o espírito da Taça Inter Troféus. Todo o trabalho desenvolvido, quer na preparação do evento, quer no próprio dia do evento, são sempre de forma graciosa e com a simples intenção da divulgação da nossa modalidade favorita.
|
Voltar acima |
|
|
zgot Rookie
Estado:
|
Colocado: 31 Maio 2005 às 13:05 | IP Registado
|
|
|
Boas, mais uma vez venho falar sobre o vosso evento. Se bem percebi, espero eu porque já me tou a tornar xato, os custos do site serão divididos no preço da prova TIT?
Em relação a publicitar o nosso evento é claro que eu cria pois de todos os sites k eu já visitei relacionados com Karting este é o melhor, é pena é eu ter encontrado este site tão tarde, pois o nosso campeonato já vai em 3 provas, mas espero k isso nada impeça k nós entremos no TIT.
Uma coisa k eu gostava de saber é, se é preciso um logotipo do nosso evento para a página inicial do site, e em relação ás coisas sobre o nosso evento estão no tópico k eu coloquei por engano em "regras de utilização".
|
Voltar acima |
|
|
Administrador do Site
Estado:
|
Colocado: 01 Junho 2005 às 02:35 | IP Registado
|
|
|
Nuno, como escrevi acima, nunca exites em procurar informação sobre a TIT.
Quanto aos custos, é relmente como escreves. Ou seja, no valor que cada grupo precisa de pagar para participar na TIT, já estão incluídos os custos de manutenção do site (registo de domínio e alojamento).
Para o vosso (ou outro) grupo poder participar na TIT dete ano apenas necessita que os resultados sejam apresentados num local público. A internet será o meio mais fácil e económico para essa tarefa e o intertrofeus.com, pela lógica, o mais adequado.
O logotipo é sempre uma imagem de marca de qualquer grupo, e por conseguinte, será muito útil para "aparecer" ao lado de todos os outros já presentes no site. Embora não seja obrigatório, aconselho-te a criar um.
Mesmo com 3 provas já realizadas este ano, nunca é tarde para unires o teu grupo a este evento, que já "conquistou" um lugar de destaque no panorama kartista (de lazer) nacional.
Envia-me os dados para proceder à inclusão da informação do vosso grupo no site. Depois será criado um fórum "vosso" no fórum "Troféus Particulares" e onde poderás fazer "publicidade" aos teus eventos, bem como "aliciar" os elementos do teu grupo a participarem aqui no interfórum, comentando as provas e quiçá, ajudar-te a promover eventos mais de acordo com as expectativas que tenham.
Saudações kartistas
|
Voltar acima |
|
|
Administrador do Site
Estado:
|
Colocado: 01 Junho 2005 às 02:37 | IP Registado
|
|
|
Ainda mais um ponto que decerto te interessa.
Este site dispõe de zonas de acesso restrito a Organizadores/Promotores de eventos de karting amador/lazer.
Após a criação do "teu" espaço nos Troféus Particulares, também serás "promovido" a utilizador/organizador e terás então acesso a essa zona.
|
Voltar acima |
|
|
zgot Rookie
Estado:
|
Colocado: 01 Junho 2005 às 13:39 | IP Registado
|
|
|
Mas ainda não me explicas-te o k é preciso para eu ter o meu espaço neste site?
E o k é preciso para isso?
E quando é k o posso fazer?
|
Voltar acima |
|
|
Administrador do Site
Estado:
|
Colocado: 01 Junho 2005 às 14:53 | IP Registado
|
|
|
O espaço que te indiquei anteriormente, refere-se a um fórum na categoria de "Troféus Particulares". Como já existem os Cavaleiros do Asfalto, Formula Elite 2004, Funkart, Kartklube Kartz, Ormei e os VIRUS Kart.
Para isso, basta enviares um titulo e uma breve descrição que sintetise o teu grupo/troféu. Com essa informação, já poderei criar o tal "teu espaço" em forma de fórum.
Resumindo, Indica a designação para o teu/vosso fórum e uma breve descrição do teu grupo/troféu.
|
Voltar acima |
|
|
zgot Rookie
Estado:
|
Colocado: 01 Junho 2005 às 20:24 | IP Registado
|
|
|
Mas isso eu já coloquei no tópico ke diz campeonato de karting do motoclube de quiaios ou keres k te envie a ti?
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,1641 segundos. |
|
|
|