Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Évora- 5 de Maio 2012 - crónicas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 07 Maio 2012 às 00:45 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Por manifesta ausência de elementos comentáveis, aqui deixo o espaço para postarem as vossas crónicas.

António

Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

João Gonçalves
Racer
Racer

Data de adesão: 29 Junho 2008

Colocado: 07 Maio 2012 às 08:32 | IP Registado Citar João Gonçalves

Alertei na última crónica que as meninas iriam fazer estragos em Évora, o que se veio a confirmar em pleno. A Liliana fez a Pole, a Manuela a volta mais rápida da 1ª manga (com menos uns centésimos que moi-même...) e a Maria apenas falhou o 3º lugar no Pódium final por escassos décimos no desempate da melhor volta comigo e com o Luís Mello!Clap Clap Clap Palavras para quê!? São três dignas (e giras!!!) representantes do sexo oposto que nos vão enebriando com os seus aromas perfumados quando as seguimos em pista (lembram-se das sereias?), mas e acima de tudo, com o seu talento natural nos vão lembrando que estas coisas de velocidades e motores não são um exclusivo dos homens de barba rija. Será por isso que alguns integrantes do pelotão a usam? (a barba, claro!). Adiante...

Saída da 3ª posição na grelha, logo atrás da Liliana e do Zé Vieira e partilhando a linha com o Pedro Santos. Bom arranque, alguma discussão pelos lugares da frente e vejo-me a discutir o 5º (?) lugar com a Liliana e a Maria, sob o olhar atento do pai Rui Ribeiro que seguia logo depois. A luta muito intensa entre ambas permitia-me estar ora à frente, ora atrás, ora no meio das duas. E se cometiam algum deslize, rápidamente recuperavam o tempo perdido não permitindo grandes aspirações da minha parte. Consegui ficar à frente da Liliana mas não da Maria.

Segunda manga, com o novo formato a que nos vamos habituando. É mais complicado nas voltas iniciais?...É! É mais divertido?...É! É responsável por diferentes comandantes e diferentes vencedores?...É! Vai ser responsável por um novo campeão esta época?...Vai! (Oopsss!, esta ainda vai carecer de confirmação...)LOL . E nesta manga o duelo manteve-se com a ala feminina, apenas a Manuela substituiu a Liliana na troca de posições comigo e com a Maria. Aliás a Maria começa a ter lugar cativo na discussão de lugares comigo. Aconteceu na 2ª manga do Campera e nas duas disputadas nesta jornada de Évora. E no cômputo geral estou a perder por 2 a 1!!! Delicioso foi assistir também ao forcing da Manuela sobre o Palmeirim que seguia logo à nossa frente. Pelo meio deste grupo intrometeu-se o Rui Mealha, que assim amealhou os pontos necessários à vitória final. Parabéns Rui, excelentes corridas! Parabéns também ao Zé Vieira pelo 2º lugar. Não é segredo para ninguém que Évora é o circuito preferido destes dois ilustres, o que não é bem o meu caso, daí que o último lugar no pódium me tenha surpreendido um pouco. E agora que venha a dupla em Fátima, circuito de que gosto mais. Assim o físico aguente! E por falar em físico, nesse dia esperamos poder contar de novo com a presença do nosso guru António Matos já restabelecido das suas intermitentes mazelas...

Beijinhos e abraços!

JG        &nbs p;

Voltar acima Ver João Gonçalves's Perfil Procurar outras mensagens de João Gonçalves

Filipe Nunes
Rookie
Rookie

Data de adesão: 17 Janeiro 2010

Colocado: 07 Maio 2012 às 14:44 | IP Registado Citar Filipe Nunes

Évora prometia chuva mas acabou por ser uma agradável surpresa no
que à meteorologia diz respeito.
Devo dizer que Évora não é um traçado que me traga boas
recordações em termos de resultados mas enfim há sempre uma
primeira vez.
Nos treinos e com a pista ainda molhada foi difícil perceber o potencial
da máquina pois não tive oportunidade de fazer uma volta "lançada",
pois nunca consegui as trajetórias ideais o que me levava a
experimentar ora de uma forma ora de outra e para ajudar, os meus
travões não funcionavam, a não ser a muito custo e força. Mesmo
assim deu nono na grelha.
Na 1a manga tive um bom arranque mas perco várias posições devido
à molhada (inevitável) nas primeiras curvas e passo todo o tempo a
disputar a posição com o António Cartucho com o Carlos Abril a
mostrar-se e, a "arbitrar" as manobras que iam sendo feitas. Por vezes
com mais ganas do que seria esperado ou com demasiado "otimismo"
os toques aqui e ali fora do contexto, mas sem maldade apenas
aselhice.
Na 2a manga arranco de 5 lugar e com vontade de fazer melhor.
Pensei que se conseguisse nas primeiras voltas chegar ao 1 lugar
poderia ter a oportunidade de fazer um grande resultado...
Assim foi, bom arranque a evitar toques e ao fim de 2/3 voltas estou
em primeiro mas sempre com o António Cartucho no meu encalço,
estava rápido e sem ninguém pela frente e foi tentar dar o máximo
para ganhar vantagem para tentar gerir se possível na parte final.
Durante a corrida fui controlando o andamento pois a meio o kart já
demonstrava total incapacidade na travagem, zero mesmo, o que
dificultou a tarefa até final. No final a estratégia funcionou. Primeiro
lugar na manga.

Para finalizar quero dar os parabéns à Maria, à Manuela e à Liliana
pelos resultados alcançados: 4 lugar da geral, volta mais rápida e pole.
Temos candidatas...

Quero fazer uma última referência à inversão da grelha, para dizer que
sou a favor, pois traz maior competitividade ao campeonato e creio que
com o decorrer do tempo se conseguirá atingir um patamar de maior
consenso.
Temos o exemplo de Fátima e dos seus flying noses...de inicio
saltavam a toda a hora e agora é raro haver incidentes.

Até Fátima
Filipe Nunes

Voltar acima Ver Filipe Nunes's Perfil Procurar outras mensagens de Filipe Nunes

LLC
=
=

Data de adesão: 16 Janeiro 2012

Colocado: 07 Maio 2012 às 15:59 | IP Registado Citar LLC

Depois de várias tentativas consegui finalmente um fim de semana de folga e rumei a Évora na companhia da minha querida Manuela, o meu noivo, o Luís Fonseca, todos à boleia do cauteloso José Luís.

Cheia de vontade de me estrear, o tempo estava incerto.

Os pilotos preparados a rigor com o fato de chuva, porque o céu prometia aguaceiros a qualquer momento.

E assim arrancámos para os treinos.

O kart não tinha grande velocidade, mas tinha uma excelente frente e a verdade é que a vontade de me estrear foi um estímulo extra para conseguir a pole.

Depois de ter estado tanto tempo fora das pistas, é muito bom correr convosco. Como diz a Manuela prefiro ser a pior dos melhores que a melhor dos piores e convosco tenho crescido e num ambiente familiar e muito saudável que nunca é demais sublinhar.

Mas para quem se ausentou tanto tempo, os meus bracinhos ainda não estão à altura e por isso cedi ao cansaço. De resto o kart não tinha velocidade para acompanhar por exemplo a Maria que nas retas se distanciava cada vez mais.

Fica a consciência de quem deu o melhor, sem grandes confusões com ninguém...

Para a segunda manga, já sem fatos de chuva, houve inversão total da grelha...

Pode tornar o campeonato mais competitivo como alguns dizem e defendem, mas o que senti na pele foi sobretudo um grande perigo.

Saí cá de trás, mas consegui fazer um bom arranque até a enorme acidente em que me vi embrulhada com o Carlos Abril, com o José Moore (que testemunhou a minha cara de dor) e com muitos outros companheiros.... e não foi o único acidente. Mas tenho a certeza que a câmara do Pedro Rafael gravou tudo e servir-nos-á de grande ajuda para analisar a situação. A corrida ficou irremediavelmente comprometida... ainda assim demos o nosso melhor e a verdade é que conseguimos recuperar imenso até nos aproximar-nos de quem ia na frente e basta ver a diferença entre o terceiro e o penúltimo lugar.

Posto isto, apesar das vantagens que poderão ver na total inversão da grelha, a minha opinião vai contra. Defendo uma solução mais segura, como a inversão dos 10 primeiros lugares.

E já agora um pontinho para a pole position ;) vinha mesmo a calhar.

Fiquei muito contente com os meus primeiros 20 pontos.

De salientar que em 22 pilotos houve 13 empates nos resultados.

O meu noivo esteve à altura do desafio, mas não deixámos de sentir a falta do António.

Como sempre depois das pistas, segue-se a nossa cada vez mais tradicional terceira manga, desta feita, no Cantinho da Ti Bilete, onde fomos, uma vez mais, muito bem recebidos.

A todos o meu muito obrigada, sobretudo por me fazerem sentir em casa!

Voltar acima Ver LLC's Perfil Procurar outras mensagens de LLC

Maria Buzaglo
=
=

Data de adesão: 22 Janeiro 2010

Colocado: 07 Maio 2012 às 17:15 | IP Registado Citar Maria Buzaglo

Mais uma corrida com uma primeira manga desgastante porque
fomos quase todos preparados para chuva e não choveu! Parti
de 12º lugar (acho) e consegui recuperar algumas posições
até me aproximar do João Gonçalves e da Lili. Andamos
juntos durante muito tempo até que os consegui passar aos
dois, conseguindo assim o 5º lugar na 1ª manga.
A segunda manda correu um bocado pior e fiz 8º lugar mas,
ainda assim, no geral fiz um 4º lugar. Foi uma boa corrida!
Até Fátima,
Beijinhos
Voltar acima Ver Maria Buzaglo's Perfil Procurar outras mensagens de Maria Buzaglo

NAMo
=
=

Data de adesão: 14 Novembro 2011

Colocado: 07 Maio 2012 às 23:26 | IP Registado Citar NAMo

Bem, chover não choveu mas pelo menos usei o meu fato de chuva pela 1ª vez.

Os treinos colocaram-me numa posição abaixo das minhas expectativas, 11º lugar e fiquei um pouco desapontado.

O arranque para a1ª manga até foi razoável mas ao ficar por fora na 1ªdireita perdi muitos lugares que fui recuperando até ao 9º.

A 2ª manga ficou marcada por uma serie de incidentes que culminaram numa saida aparatosa mas já lá vamos.

Uma partida razoavel, desta vez por dentro, manteve-me na minha posição de arranque mas não demorou muito até ter uma "ajuda" que me empurrou e que vim a saber no fim ter sido do Luis Mello, pois ele próprio se acercou de mim para o explicar no final da prova. Se esta ajuda não teve consequencias a partir daqui foi o Holocausto. Pilotos muito rápidos a querer chegar á frente o mais rápido possivel e a provocarem alguns estragos dos quais fui vitima. Confusão na pista e uma serie de toque á minha frente que deixam o Pedro Santos completamente atravessado á mimha frente e que não me dá outra alternativa senão ir para a relva para não o embater violentamente. Faço das tripas coração e levando o Pedro atrás de mim começo novamente a recuperar para o largo grupo da frente, beneficiando aqui e ali dos excessos que continuavam a acontecer. Quando tudo parecia estar a entrar nos eixos, sou atirado para fora da corrida fruto de um excesso de optimisto que o Zé Vieira prontamente reconheceu no final da contenda.

Já o afirmei e continuo convicto que a inversão da grelha é benéfica para a competitividade permitindo uma 2ª oportunidade para quem não conseguiu uma boa 1ª manga. Certammente que algumas vozes se levantam face ao teórico aumento de toques que resultam da inversão total da grelha. Pois eu faço outra leitura. Continuo a ver comportamentos em pista que primam pelo passar depressa e a qualquer custo num pelotão que cada vez é mais homógeneo nos tempos por volta, esta pressa resulta normalmente em asneira. O que tem que mudar é a atitude daqules que por via de um resultado positivo na 1ª manga são empurrados para o fim da partida, querendo de seguida voltar á mesma posição conseguida inicialmente mesmo que para isso tenham que cometer alguns excessos.

Vamos lá cavalheiros, não cruxifiquem a possibilidade de termos mais "gente estranha" nos podiums devido ao nosso comportamento em pista.

Parabens aos vencedores e ás LAIDES, que estiveram particularmente bem.

Nuno

santini
Rookie
Rookie

Data de adesão: 15 Novembro 2010

Colocado: 08 Maio 2012 às 10:37 | IP Registado Citar santini

Olá a todos! Apesar das nuvens bem escuras que pairavam ali para os
lados do Kartódromo de Évora, a verdade é que nao choveu...e ainda
bem. Com os treinos feitos em piso húmido (nenhum piloto entrou no
segundo 54) o meu andamento era uma incógnita portanto o 4 lugar na
grelha deixou-me algo surpreendido.

Partida para a prova, dentes cerrados, e cá vai disto...logo nas
primeiras voltas consigo passar a Liliana (parabéns pela pole) e daí
para a frente formou-se um grupo que se foi distanciando constituído
por mim, pelo Zé Moore, pelo Soares Mello e Rui Mealha. Bela luta
entre os 4 com o Zé Moore a defender muito bem a 1 posição até ser
passado pelo míssil Rui Mealha. Daí para a frente foi entre mim o Zé
Moore e o Soares Mello sendo estas as posições finais da 1 manga.

Antes da partida para a 2 manga um episódio cómico...fui tentar pôr o
carro da Maria a trabalhar e pumba...fico com o cordel na mão...a parte
menos cómica foi a reacção de um dos elementos do Kartódromo...mal
educado como tudo...que só faltou bater-me tal a agressividade com
que falou comigo. Bem sei que a culpa do incidente foi minha, mas há
aqui qualquer coisa que falha...então é assim que se treta um Cliente?
Um cliente que paga...e bem...por 1 hora de diversão? É este o retrato
do nosso país e principalmente da indiferença com quase tratam os
Clientes, situação visível na generalidade das empresas. Enfim queria
apenas partilhar com todos o sucedido até porque muitas pessoas não
se aperceberam.

Partida para a 2 manga e lá vou eu na tentativa de recuperar posições
de forma a poder fazer um bom resultado total, quando nas primeiras
voltas sou literalmente passado a ferro com um porrada por trás que
me fez sair de pista e lavrar um pouco de terreno adjacente ao
Kartódromo. Não estou a brincar...a porrada foi tão forte que até perdi
o ar...acho mesmo que chorei tantas as dores nas costas...que ainda
hoje se manifestam. Gostava de saber quem conduzia o comboio que
quase me trucidou...não para pedir satisfações, até porque se tratou de
um nítido incidente de corrida, mas apenas para lhe dizer que foi sem
qualquer margem de duvida a maior cacetada que já levei...ainda por
cima por trás...desde que ando nos Karts. Parabéns! Eheh

Daí para a frente foi tentar recuperar posições até final, juntamente
com o Nuno Moura, conseguindo ganhar terreno de forma muito rápida
para o grupo da frente mas já nao fui além de um 16 lugar nesta
manga. Luta muito renhida nesta manga com a Liliana, que passou
grande parte da corrida a morder-me os calcanhares e a estudar qual a
melhor altura para me passar. Foi a ultima volta...não há direito...Eheh.

Parabéns ao Rui pela vitoria à geral, à Maria por mais um pódio, as
restantes Sras pelas excelentes prestações e à Liliana pela pole.

A 3 manga foi igualmente muito boa, fiquei fã e quero repetir. Obrigado
às Sras que organizaram este repasto.

Fiquem bem!

Editada por santini na 08 Maio 2012 às 11:07

Jorge Fonseca
Racer
Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008

Colocado: 08 Maio 2012 às 16:32 | IP Registado Citar Jorge Fonseca

Quando tudo indicava que iríamos ter a primeira corrida à chuva do ano, o tempo lá acabou por se aguentar e ainda bem, porque só mesmo em caso de tempestade é que eu coloco os impermeáveis. Condução refrigerada acima de tudo!

Esta foi, sem dúvida, mais uma corrida extremamente competitiva do nosso campeonato e em que todo o pelotão voltou a ficar atordoado com o poder das senhoras. Os parabéns à Liliana pela pole, à Manuela pela volta mais rápida e à Maria pelo pódio (acabar a corrida com os mesmos pontos do João Gonçalves e perder por milésimos de segundo tem o mesmo valor moral que acabar no pódio).

Quanto à minha corrida, posso apenas dizer que foi um desastre absoluto. Depois de me ter qualificado nos treinos para uma partida no meio da grelha, vim-me a aperceber da forma mais dura possível que o meu kart não tinha, pura e simplesmente, arranque. Na partida da primeira manga, o kart fica parado (embora aqui tenha havido uma elevada dose de estupidez minha) e perdi a posição para todos os que vinham atrás de mim, chegando à primeira curva em último lugar. Ainda consegui depois endireitar minimamente a asneirada mas um pião voltou a colocar-me, com todo o mérito, no PRIMEIRO lugar... dos últimos...

Parti em 1º para a 2ª manga e ainda me vieram à cabeça as boas memórias do Campera, mas a confiança não era muita logo à partida porque Évora está bem longe de ser a minha "praia". Já o meu kart, esse é que não tinha praia nenhuma, fosse onde fosse, e logo na partida presenteou-me mais uma vez com a visão dos outros pilotos a passarem por mim e a desvanecerem no horizonte. Mas, desta vez, como tinha partido em 1º, consegui chegar à 1ª curva ainda com o 8º lugar (se não me engano) . Voltei a recuperar algumas posições, acho até que cheguei a estar em 4º ou 5º, mas notava-se que estava mais lento e constantemente a tapar os que seguiam atrás de mim, por isso também não dificultei as ultrapassagens e fui perdendo calmamente lugar atrás de lugar. Por fim, quando chegou a vez do Luís Soares de Mello me ultrapassar, voltei a não dificultar e quando vi que tinha perdido a trajectória para o gancho do portão (acho que é assim que se chama) fi-lo por fora, deixando o corrector para o Luís, para que pudessemos fazer a curva lado a lado. O azar foi que quando passámos para o S que se seguia, acabei atirado para os pneus e lá se foi mais uma manga ao ar. O Luís Soares de Mello apressou-se a pedir-me desculpa no fim e eu aceitei, porque foi claramente um daqueles acidentes a que estamos sujeitos em qualquer corrida e não acho que tenha sido por maldade, mais por descuido.

Na terceira manga, voltamos a ter uma competitividade altíssima, na disputa entre as iscas, a vitela e outros que tais. No fim de contas, ainda foi esta a que correu melhor! Um abraço a todos (ou beijinhos, se for o caso) e até Junho!

Jorge Fonseca
Racer
Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008

Colocado: 08 Maio 2012 às 16:33 | IP Registado Citar Jorge Fonseca

Esqueci-me que estava na conta do meu pai, mas a crónica de cima é minha!

Luís Fonseca

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 08 Maio 2012 às 23:58 | IP Registado Citar LSMello

Caros Amigos,

Antes de mais, um pedido de desculpa aos meus fieis leitores (se é que os há) - ando a atrasar-me mto nas crónicas.

O pedido do António à última hora para que o substituisse no que fosse necessário no dia, deixou-me apreensivo, com a dificuldade de arranjar boleias, as responsabilidades acrescidas, mas acima de tudo, apreensão pelo António, que espero ser passageira.

Na semana anterior, em Almeirim, não tinha andado nada de jeito à chuva, pelo que esperava que não chovesse. Assim foi.

Nos treinos tive a noção que estava a andar mto bem, face aos pilotos que encontrei. A questão é que houve 5 pilotos a andar ainda melhor, encabeçados pelo outro membro da família - mtos parabéns Liliana  - e atrás tb estavam a andar bem, com pouco mais de 1seg entre 1º e 21º.

Confesso que não me lembro mto bem da 1ª manga. Só tenho um pensamento, uma imagem: José Miguel Moore Vieria (Zé Miguel, a pedido do próprio); Zé Miguel; Zé Miguel; Zé Miguel;... Zé Miguel... Zé Miguel !!! O homem ocupava a pista toda à minha frente - ou pelo menos os lugares da pista por onde eu queria passá-lo . Limpinho, limpinho, limpinho, sem qq manobra menos correcta. Aguentou os meus ataques, os do Pedro Santos, os meus, os do Pedro, os do Rui Mealha... até que o Rui encontrou o buraco da agulha . Mas eu e o Pedro não encontrámos, alternámo-nos no ataque, sem sucesso. Eu ainda o passei 3 vezes, mas sempre em situações que sabia que iria ficar sem saída para o contra-ataque do Zé Miguel - e assim foi, passou-me 3 vezes de volta . Perto do fim, tentei uma trajectória ligeiramente diferente na curva a seguir à meta, apanhei um bocadinho de água, e lá ficou o Pedro a atacar o 2º lugar. 4º lugar no final, depois de uma prova espectacular e divertidíssima daquele grupo de 4 pilotos, no qual todos conseguiram uma grande ou pequena vitória - menos eu, mas diverti-me como há mto não me divertia tanto, valeu .

Mais uma nota para a já mto balada melhor volta da Manuela. Mto bem, a apanhar-lhe o ritmo .

Na 2ª manga, tentei fazer a minha corrida habitual de contenção, para me ir chegando à frente, mas o avanço foi relativamente lento. Tive sempre a Maria e o João Gonçalves na minha linha de mira, que eram os pilotos com quem sabia estar a lutar na classificação do dia. Acabámos os 3 empatados, com o João e a Maria a passarem-me no desempate pela melhor volta. Mais uma senhora em grande .

Pelo andar da carruagem, vou sugerir ao António que para o ano que vem crie um troféu especial para o homem melhor classificado no campeonato .

O Filipe Nunes voltou a mostrar que sabe aproveitar mto bem as posições intermédias na 2ª manga e saltar lá para a frente. O António Cartucho, a mostrar que sabe conduzir rápido q.b. e sem falhas para tb conseguir excelentes resultados. Parabéns a ambos . Tb o Rui Mealha voltou a mostrar que sabe ultrapassar, o que lhe valeu a vitória geral do dia . O Zé Miguel, mesmo no finzinho, lá acabou a sua recuperação e roubou o 2º lugar aos 3 empatados à frente dele .

Já agora, fui citado por situações com 2 pilotos na 2ª manga de que gostava de clarificar, embora não seja mto diferente da deles (... espero é que não apareça um 3º piloto inesperado):

1º com o Nuno Moura. A manobra que fiz não teve nada de novo e foi a bem do Nuno - e meu, que não sou assim tão altruista - em luta com o Pedro Santos. Na curva antes da Oliveira o Pedro e o Nuno estavam em luta. O Nuno saíu por dentro à frente, mais lento e o Pedro por fora, mais rápido. Eu vinha mto mais rápido que os 2, tb por dentro, pq tinha feito a curva sozinho. Como não dava para passar, resolvi empurrar o Nuno, para ficarmos os 2 à frente do Pedro, o que conseguimos . Recentemente na Batalha fiz 20min. a empurrar outro piloto nas rectas, que era a maneira de ambos sermos mais rápidos, mas sei que não é mto confortável, qdo não se está à espera - que foi o caso. Assim sendo, evitarei dar de novo um empurrãozinho ao Nuno.

2º Qto ao Luís Fonseca, nada a dizer, a não ser: fiz "m*rda". O Luís deixou-me o interior da 1ª curva na curva do portão e eu tentei dar-lhe espaço para ele fazer a 2ª ainda ao meu lado, sem perder mto tempo. O meu kart escorregou um bocado para fora e a minha reacção pode ter sido a pior possível: tirei o pé, a ver se ele não escorregava mais. Não só continuou a escorregar, como deixou o Luís sem espaço para travar. O resultado foi desastroso para ele e peço-lhe muita desculpa . Apreciei imenso a reacção do Luís, que aceitou logo, sem mais dicussões, o meu pedido de desculpas. Obrigado Luís, grande (jovem) gentleman .

A parte mais difícil do dia viria a ser o apuramento de resultados. 1º pq o a classificação do Pedro Rafael ficou faralhada por ele ter saído da box. Mas acima de tudo pela necesidade de desempates: em 22 pilotos, houve 13 empates Treze. Foram 3 grupos de 3 pilotos e 2 grupos de 2. Andar a ver voltas mais rápidas desta gente toda, em duas mangas, foi uma enorme trabelhêra. Espero que tenham ficados todos certos.

Segue-se a jornada dupla de Fátima, que vai ser mto complicada para mim, pois estarei a fazer nesse dia tb as 24h da Batalha. Provavelmente vou fazer só 2 mangas entre as 4 possíveis de Fátima: a 2ª da manhã e a 1ª da tarde - a confirmar na altura.

Abraços a todos... a todos ?... a todos, não, tb há uns qtos saborosos beijos a distribuir. Até breve,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum