| Colocado: 22 Dezembro 2011 às 11:47 | IP Registado
|
|
|
Esta última crónica do ano não deve passar em claro, apesar de não dar direito a pontos.
Para além da corrida em si, permite fazer o balanço do ano.
Para mim tratou-se de um ano complicado, em que tive que faltar a várias provas. Felizmente consegui estar presente nestas últimas e compôr um bocado as coisas - estava a ver que ficava em último...
Mas o balanço que faço em termos gerais é muito positivo, como já disse no jantar, com todo o grupo a ser muito competitivo e homogéneo. As diferenças têm diminuído entre os mais e os menos rápidos. Pela minha parte, sinto-me bastante satisfeito por ter conseguido estar no pelotão da frente nalgumas das provas, incluindo nesta última. Vou ver se faço mais qualquer coisinha para o ano.
Mas o importante é continuar a competir na vossa companhia, esperando que na próxima época ninguém tenha problemas de saúde, nem outros impedimentos a participar.
A época terminou da melhor maneira, com um magnífico jantar, que creio que terá agradado a todos. Os meus parabéns ao organizador António, que teve esta boa ideia. Será mais um jantar memorável, entre os momentos altos da nossa carreira desportiva.
Não posso deixar de recordar neste final de época outro evento em que estive muito empenhado e que contou com o grande apoio e colaboração do grupo IHSV: a prova de solidariedade com o André Castanheiro. Correu muito bem e foi um êxito. Ainda para mais, tive alguns problemas pessoais no dia da prova, como se lembram; e a vossa ajuda foi decisiva.
Boas Festas para todos. Entrem no próximo ano com alegria e com a convicção de que teremos mais outro belo Campeonato pela frente.
Um abraço do Jorge
__________________ Jorge Fonseca
|