Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Fátima, 18 de Junho - crónicas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 18 Junho 2011 às 19:42 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Após os últimos dias terem sido passados sob os auspícios do sacrifício físico que o desconchavar da coluna vertebral me provocou ao pôr à solta o tutano que se interpõe às vértebras, desalentou-me, tendo em vista todo um conjunto de provas que o troféu IHSV tem calendarizadas e que, segundo prescrição médica, seriam para ver de longe ...
Martirizado com a rigidez dos discos ósseos com toda a sua postura hirta e dura como uma barra de ferro, lassos como chapéus de pobre, desprovidos de elásticos como cuecas velhas, e eis-me a fa«zer a mala para me deslocar do Algarve a Lisboa afim de pensar no que fazer no sábado, dia dedicado à prova mítica de Fátima ...
( já foi mais mítica do que agora mas o palavrão fica sempre bem ... )
Manhã cedo começo com a preparação específica para a estadia em terra de santos pastorinhos a fazer a reportagem fotográfica que é sempre bem recebida pelos fotografados alvos dos flashes ávidos de virem a aparecer na imprensa côr de rosa ....
Máquina com objectivas e tele objectivas, bateria ultra carregada, cartão para milhares de fotos, tripé, e mochila a condizer, parecia-me suficiente.
Contudo, não deixei de aprontar uma almofadinha adaptada à cinta abdominal e à sobreposição da moderna armadura tipo tartaruga-ninja, uma balaclava, um protector de pescoço e um capacete.
Para evitar grandes tentações não me fiz acompanhar do fato de competição na tentativa de não me sentir traído pela paixão dos motores quando estes começassem a roncar ...
Optei por umas jeans mas calcei umas OMP por fazer uma elegante toilette muito "in" e rumei ao Santuário.
Fui devagar como me é habitual ....
Gozava as delícias de, por uma vez, ter pedido assessoria ao Pedro Santos para qualquer necessidade de última hora. Era o plano B.
Aproximavam-se as 11 horas e tudo estava a postos para iniciar os treinos e uma vez mais me regozijei por termos vencido este já antigo mau hábito de, à bom português, chegarmos atrasados para tudo ...
Não resistindo ao demónio, em terra de santos, recatadamente coloquei a arcaica protecção lombar tentei sentar-me no kart previamente atribuído.
Não foi fácil encaixar todos aqueles arreios dentro da backet. Era um pouco como meter o Rossio na rua da Betesga !!
Finalmente, puf ! lá me entalei !
A ideia era matar o vício e desistir no fim da sessão dos treinos ao mínimo sinal doloroso.
Porém, a coisa correu bem.
De desportiva, aquela condução não tinha nada !
Não houve corrector que não evitasse e o 8º lugar na grelha de partida pareceu-me óptimo !
Arranque para a 1ª manga e o amontoado na 1ª curva foi-me assustador pois só pensava em não levar nem dar nenhuma bordoada ...
O Kart respondia benzinho ainda que se mostrasse um pouco bailarina.
A minha capacidade de defesa e ataque não era parametrizada com a capacidade do coração mas sim com a do cu pois quem tem cu tem medo e eu tinha que evitar a todo o custo as consequências dum toque ...
E
Com essa troca de funções cognitivas não consegui evitar alguns ataques normalmente inconsequentes mas neste caso coroados de êxito por parte dos adversários posicionando-me em 6º lugar na 1ª manga e em 8º na 2ª manga.
Fruto das circunstâncias foi um óptimo resultado pessoal tendo dado para apreciar e aplaudir efusivamente alguns foguetes ( Rui Mealha, Pedro Rafael, Pedro Santos ) para além do consistente João Gonçalves e da combatividade do Zé Vieira ( mamei-te outra vez !!! ihihihihi ) ,do Filipe Nunes e dos restantes 15 pilotaços
Portaram-se todos excelentemente ! PARABÉNS A TODOS !
Uma nota final para referir que esta etapa bem pode ficar na história deste campeonato como a prova dos aleijadinhos !
A Manela Janicas apresentou-se de tendão rasgado num braço ;
O Luís Mello, desta vez, APENAS levava algumas costelas entre o partido e o amolgado tendo-se apresentado embrulhado em ligaduras que não lhe deram capacidade automobilísticas.

Preparemo-nos agora para Oiã !
Brevemente informarei qual o circuito e o respectivo traçado para irem treinando nas vossas sofisticadas playstations !!!
Abreijos

Editada por Garcia de Matos na 19 Junho 2011 às 12:31
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

santini
Rookie
Rookie

Data de adesão: 15 Novembro 2010

Colocado: 22 Junho 2011 às 11:26 | IP Registado Citar santini

Que grande bomba me calhou em sorte! Sem dúvida a melhor de sempre em Fátima!

Depois de ver algumas das máquinas de que os meus caros colegas das lides kartistas puderam dispor nas últimas corridas, sempre que me desloco a Fátima faço a viagem toda a pedir por um milagre!

Desta vez foi mesmo...nos treinos deu para perceber que o andamento era forte e o 3º posto na grelha de partida um bom pronuncio para a corrida.

Partida e desde logo os 3 primeiros se distanciam face à concorrência (eu era 1 deles) pilotando sem dúvida autenticas bombas. Fiz a 1ª manga colado ao Pedro Rafael numa luta muito interessante, enquanto o Rui Mealha se ia afastando. Ainda meti o nariz algumas vezes na tentativa de passar o Pedro, mas o risco era demasiado elevado e a 3ª posição já era um bom prémio. Parabéns ao Rui Mealha que fez uma corrida limpa nunca sentindo a sua 1ª posição ameaçada.

Partida para a 2ª manga no 8º posto fruto da inversão da grelha e aí vai o Rui Mealha montado no seu foguete…mas um ligeiro toque num adversário fez o Flying Nose saltar e a corrida ficou estragada ali mesmo. Ainda consegui passar o Pedro Rafael mas um toque (julgo que no João Seguro) fez-me perder a posição na volta seguinte. Após alguns incidentes com alguns adversários (Pedro Fonseca e Rodrigo Almeida com 360º quase na mesmo local, José Moore na recta da meta quase a tirar um "bife" à perna do comissário) consigo chegar ao 4º posto…atrás de quem? Do Pedro Rafael e daí até final da prova foi mais uma cópia da 1ª manga.

No final um 3º lugar e consequente pódio que me deixou bastante satisfeito e ainda para mais com a melhor volta da 2ª manga.

Parabéns ao Rui Mealha pela corrida imaculada na 1ª manga, ao Pedro Rafael pela vitória à geral, ao João Gonçalves por mais um bom resultado e pela vitória na 2ª manga e de forma geral a todos por mais uma prova….ahhhh e ao GRANDE António Matos pelo fantástico resultado atendendo às limitações físicas nesse dia!

Abraços e até Fafe!

Nota: não há classificação geral Sr. Matos?

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 22 Junho 2011 às 15:56 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Caro Pedro, o sr Matos está de férias no Algarve e o tempo não me deixa oportinidade para me dedicar a dedilhar resultados, mapas e afins ...
Contudo, vi hoje a minha mailbox e reparei que a Janicas  me mandou os tempos mas hoje não sei se vou conseguir dedicar-lhes tempo pois vou ter um jantar de "Pica-no-Chão" com todos os matadores ( sangue incluído ) e não sei em que estado acabarei o repasto ....
Só penso em termos IHSV ( para mal dos pecados dos nossos concorrentes ... ) pelo que vou tentar começar com os mapas ....
Abraços
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

José Fonseca
Master
Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 24 Junho 2011 às 20:49 | IP Registado Citar José Fonseca

Crónica de uma prova muita certinha

Viva pilotaços e Srªs pilotos;

Aqui vai uma crónica breve sobre uma corrida em Fátima que para mim teve a novidade de..não acontecerem novidades. O que já achei fantástico, ao fim de dois anos de desgraceiras nesta pista, do tipo: partir o cabo do acelerador, apanhar com o Rodrigo, furar um pneu, apanhar com o Rodrigo, calhar-me um burrico, apanhar com o Rodrigo, saltar-me o nariz, apanhar com o R …(ok , só apanhei com o Rodrigo 2 vezes, mas assim fica mais engraçado não fica?).

Pois bem, desta vez, também integrando a equipa dos lesionados, com um ombro deitado a baixo, fiz a chamada corrida certinha, com muito juizinho, e esperar os azares do outros.

E se na 1ª manga, esta táctica de puro cinismo oportunista só me permitiu passar o José Palmeirim, já na 2ª, pude assistir de camarote a várias “embrulhadas”, onde saliento as do Carlos Abril com o José Seguro e das nossas aguerridas concorrentes Maria e Manuela .

E ainda consegui, vejam só, bater o meu filho Pedro na 2ª manga . Verdade seja dita que Kart dele devia ter o motor montado ao contrário. Mas meu menino, os burritos não calham só aos velhos!  Isto toca a todos: um dia estás na Ferrari, no outro estás na Hispânia!

Um aplauso para o Pedro Rafael e Pedro Santos que representaram a “nova vaga” frente aos “clássicos” como o João Gonçalves e o rui Mealha.

E uma palavra final à raça dos nossos coxos e estropiados, Luís , António e Manuela. Com gente com esta fibra e persistência, ainda vamos ver no IHSV karts kitados com apoios para soro, botijas de oxigénio, bancos articulados e raios X incorporados!!!

Voltar acima Ver José Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de José Fonseca

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 24 Junho 2011 às 22:24 | IP Registado Citar LSMello

Ora caros amigos, em Fátima tive uma estreia.

Uma estreia, perguntam vocês unissono ?

Sim uma estreia !!! Pela 1ª vez tive um kart a queixar-se de mim, em vez de ser eu a queixar-me dele

Mal me sentei e comecei a andar devagar, devagarinho, perguntou-me o nº10:
"Oh pá, não andas mais que isto ?..."
"Calma meu, tou só a ver como isto se aguenta, já lá vamos."

À 3ª volta, à entrada da recta gde, lá pus o pé em baixo e tive a resposta do meu corcel:
"Hiiii, vamos a isto, que se faz tarde, vruuuuuuuuuuuuuuum !!!.... Atão, mas já tás a tirar o pé ? A curva é só mais ali adiante..."
"Pois sim, pois sim, vai andando tu sózinho, que eu cá vou mais devagarinho. Se julgas que me ponho em loucuras, tás mto enganado, a ideia é fazer umas voltas devagarinho e só 2 ou 3 no final a puxar."
"Levanta-se uma kart de manhã cedinho, aperalta-se todo, limpa o carburador, afina pressões, pra isto !"

Não lhe dei ouvidos - se calhar até dei um bocadinho, por sentir a tristeza dele de não andar o que podia. Aliviei ainda mais perto do fim - sob protestos - e lá fiz as tais 2/3 voltas a dar mais um bocadinho de gás. Nas saída das curvas e nas rectas o kart voava - literalmente voava, que motor, que coração... que desperdício

"Não tires o pé meu, eu faço a parabólica a fundo, dá-lhe gás !..."
"Pois, fazes tu mas não faço eu, deixa-me cá estar bem sentadinho, bem no meio da bacquet e nada de aventuras."

Na última volta lançada ainda consegui fazer asneira na entrada da recta da meta, raspar o fundo do kart todo e quase levar a bandeira de xadrez enfiada no capacete.
"Quer dizer meu, não andas nada e ainda por cima raspas-me o fundo, fogo !!!"

O resultado dos treinos foi a condizer com o meu andamento, não com o do kart, claro. 15º, creio...

(Poupo-vos agora às reclamações do meu kart, que pelo seu tom repetitivo vos chateariam tanto a vós, como me chatearam na corrida.)

A abordagem para a corrida claro que só podia ser 'calma, que eles hão-se espetar'. Não houve mtos espetanços, mas ainda houve um ou dois.
Juntei-me a um grupo com o Palmeirim e Filipe Neves e fui passado pelo Pedro Fonseca, que se atrasara.

Na recta grande era ver o meu corcel relinchar e comer terreno a toda a gente à minha frente, mas como eu tirava o pé nas curvas, em que o meu principal objectivo era não bater com as costelas na bacquet, lá iam eles. Estive inúmeras vezes em posição de passar o Pedro, que não conseguia ultrapassar o Palmeirim (faltava-lhe no kart o que o meu tinha de sobra: genica), mas como Fátima é Fátima e Costelas tb são Costelas , fiquei quietinho.

O Pedro lá passou o Palmeirim, que ao seu bom estilo nunca desiste e acabou por ter azar, pois um ligeirissimo toque da roda traseira do Pedro levou-lhe o bico.

O Pedro passou tb o Filipe e fiquei eu a atacá-lo. Aproveitando a ponta do meu kart, passei-o na parabólica, no final da recta gde. Mas como não quis usar o corpo para ajudar na curva, o kart escorregou e dei-lhe um toquezinho, pelo que lhe devolvi o lugar. Na volta seguinte repeti exactamente a mesma manobra, mas desta vez usei o corpo, espremi um bocado as costelas contra a bacquet, mas o kart curvou bem por dentro e lá consegui. O nº10 saiu da sua rabujice e lá me aplaudiu um bocadinho.

Não fazia ideia qual era a minha posição final. 11º, o lugar mais ingrato nas provas do IHSV - mas mais não estava ao meu alcance.

Tinha pensado fazer só os treinos e a 1ª manga, mas como consegui fazê-la sem me magoar, resolvi arrancar para a 2ª. Pedi ao Gonçalo para me tirar frente ao kart, pois mesmo que ele andasse menos, era mais cómodo para as costelas do que a fuga de traseira.

O kart ficou efectivamente a sair de frente, o que tornou a condução mais difícil, mas mais fácil para as costelas, mas mesmo assim a 2ª manga custou-me mto mais que a 1ª. A táctica era novamente a mesma: andar sem me magoar e esperar que o pessoal à minha frente se espetasse. Desta vez foram 3, pelo que subi ao 8º lugar. Pelo meio ainda tive uma luta com o Rui Ribeiro, sem me aperceber mto bem. Só o vi uma vez a meter-se ao meu lado, mas consegui aguentar. No final percebi que ele tinha tentado mais vezes, mas a ponta do meu kart dava para tudo, era fácil não ser passado.

Devo dizer que não me apercebi bem do resto da prova, pois estava realmente preocupado com as costelas e ponto final. Só sei que o nosso Organizador nos levou à certa: "ah, não corro, não corro... tenho a coluna desfeita, etc...". Afinal o homem não só é um excelente piloto, como um excelente Engº Biomédico. Aquele dispositivo que inventou para usar no fundo das costas, fez maravilhas e o seu uso devia ser tornado obrigatório - tal como a pescoceira. Para o ano devíamos ser todos obrigados a correr com uma almofada atada ao nosso traseiro  (olha se o Rui Carneiro sabe desta ?...  )

Entre a brigada dos aleijadinhos, a Manuela é que esteve mais coerente, pois não só ela estava aleijada, como os karts também - não foi aquele desperdício de sair um kart excelente a um piloto que não o conseguiu tirar partido dele.

De resto, só dizer que começo a ficar cansado de ver o Pedro Rafael no lugar mais alto do pódio. Não é por nada de especial, é só que o gajo é muita alto e dá um torcicolo do caraças ter de olhar lá pra cima  ele que se contente com o lugar mais baixinho, que é mais adequado à sua altura.

Bom, as boas notícias são que não vai haver Oiã - odeio aquele circuito !!!!!!! Por mim até vou correr a Bercy, se for questão disso.

Abraços a todos (já os consigo dar) e até à próxima, onde quer que seja,

Luís.

Editada por LSMello na 24 Junho 2011 às 23:40
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Pedro Fonseca
Rookie
Rookie

Data de adesão: 23 Janeiro 2010

Colocado: 24 Junho 2011 às 22:51 | IP Registado Citar Pedro Fonseca

Boa noite a todos,

Há 2 meses que não andava nem participava numa corrida e como podem calcular a “fome” era enorme. Depois de chegar e cumprimentar todos os pilotos fui ver o meu kart e não me parecia nada mau (apesar do volante estar desfeito), preparei-me e fui para os treinos.

Comecei devagar para me habituar á condução mas vim logo a perceber que estava um pouco mais lento que o resto dos pilotos. Achei que seria falta de treino mas fiquei logo um pouco preocupado quando na classificação apareço no 11º posto, penso eu, pois não é um lugar que eu costume ocupar naquela minha amada pista!!

Na primeira manga, fui surpreendido pela ultrapassagem da Maria logo no arranque, que estava atrás de mim na grelha, com uma velocidade bastante superior á minha e tal como ela passaram-me mais 5 pilotos. Felizmente deixei-me ir e com piões ou toques lá fui recuperando lugares até que em luta com o José Palmeirim cortei-lhe a curva e ele perdeu o nariz. Consegui o 10º lugar.

Já na segunda manga, pensei em trocar de kart mas o 1º lugar na grelha era mais forte que tudo. Mais uma vez, sou passado por dois logo na partida e deixei-me ficar no grupo mas ainda com os pneus frios faço logo um pião estúpido e desnecessário, neste momento só me apetece  cantar “ QUE PARVO QUE SOU” dos Deolinda. Fico em último lugar mas recupero logo um com a perda de nariz do João Seguro e do Rui Mealha. Nas voltas que se seguiram foi tentar lutar para não perder posições mas inevitavelmente passaram por mim que nem foguetões o Rui e o João (até meteram Medo).

No final da corrida fui ver os tempos e percebi que não havia nada a fazer tendo eu feito a minha melhor volta a 1 segundo e pouco dos mais rápidos, mesmo assim deu para me divertir e conviver com este grande grupo.

Gostava de dar os parabéns aos vencedores e pedir pelas melhoras do nosso GodFather!!

Um grande abraço,

Pedro Fonseca

Ps: a vingança será feita em Oiã

Voltar acima Ver Pedro Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de Pedro Fonseca

Filipe Nunes
Rookie
Rookie

Data de adesão: 17 Janeiro 2010

Colocado: 24 Junho 2011 às 23:12 | IP Registado Citar Filipe Nunes

Para mim Fátima é sempre bom independentemente do resultado.

Os treinos serviram apenas para eu me adaptar ao kart, que apesar de ter muita alma teimava em não colaborar comigo, era um kart desiquilibrado pois a cada travagem bailava por todo lado. Dai´o 7º lugar na grelha.

Na 1ª manga depois de um bom arranque fico na luta seguido de muito perto pelo Zé Vieira, António "suposto aleijadinho cheio de hérnias" Matos que ao minimo deslize, me passaram sem apelo nem agravo e depois foi assistir ao duelo da 1ª fila. E acabei em 8º o que me permitia sair de 3º na manga seguinte.

Na 2ª manga mais um bom arranque e fico logo atrás do Rodrigo mas sem conseguir aproximar-me muito pois o rapaz ia cheio de confiança e aquilo era vê-lo ir embora. Eu tentei não cometer erros para obter o melhor resultado possível e isso aconteceu até ter que uma pequena ida ao corretor permitiu que o João Gonçalves ganhasse vantagem. O inesperado aconteceu nas dobragens quando vejo o Rodrigo com dificuldades, o que permitiu colar-me a ele e passá-lo umas voltas depois. Deu para ficar em 2º lugar e em 5 da geral.

Quero deixar os meus parabéns aos vencedores, Rui Mealha e João Gonçalves mas também ao Pedro Santos e Pedro Rafael pelo 1º e 3º lugar do pódio.

Para o António Matos e LSM fica a minha profunda admiração, pois são verdadeiros exemplos de persistência, não à nada que os deite abaixo...PARABÉNS AOS 2.

Abraço e até Fafe.

Voltar acima Ver Filipe Nunes's Perfil Procurar outras mensagens de Filipe Nunes

Janicas
Rookie
Rookie

Data de adesão: 08 Setembro 2009

Colocado: 25 Junho 2011 às 13:32 | IP Registado Citar Janicas

Isto de fazer a crónica antes de termos os tempos já se
está a tornar um hábito...

Antes de mais tenho de dizer que fomos a Fátima para mais
excelente convívio ao estilo IHSV, dentro e fora de
pista.

No que toca à prova propriamente dita... Entrei nos
treinos e a minha pouca experiência naquela pista e
naqueles karts levaram-me a pensar “oh pá! Não tens mesmo
mãozinhas para isto. Porque não te dedicas à pesca?” mas
depois lembrei-me que ia ser aborrecido porque a eventual
nova promessa da pesca passou a semana a dizer raios e
coriscos sobre as suas costas mas depois andou lá no meio
dos outros... e bem ;) Parabéns António! Assim sendo,
como não tinha companhia para a pesca concentrei-me em
tentar terminar os treinos. Sem grandes esforço que a
minha tendinite recente do ante-braço direito ainda fazia
questão de dizer “estou aqui!”.

A cada volta as curvas antes da recta grande tornavam-se
cada vez mais difíceis de fazer e a esquerda após a
parabólica era assustadora. Razão? Os travões estavam
literalmente de férias e tinha de tentar virar de
acelerador, o que fui conseguindo até que os treinos
acabaram e... como a pesca não estava a dar, dediquei-me
à agricultura para tentar imobilizar o kart (não, não
tentei atropelar o senhor da bandeira como uns e outros

Kart para a box e, supostamente, problema de travões
resolvido.

Partida para a 1ª manga em 18º. Noutras circunstâncias
seria vergonhoso, mas na combinação “tendinite – falta de
travões” até nem foi assim tão mau.

O kart até se estava a portar benzinho. Aproximava-me
bastante da Maria, que se estava a defender de forma
impecável. O único ponto onde claramente estava a perder
tempo era na 2ª direita depois da meta, em que estava a
travar mais tarde que eu e perdia na recuperação.

Foi nessa curva que, numa volta em que a Maria abriu
demasiado a trajectória, a passei por dentro e... quando
dei por isso tinha o meu kart estacionado em cima do kart
dela. Não sei como levantei voo nem como aterrei em cima
dela, mas confesso que fiquei bastante preocupada com a
sua integridade física (Maria, espero que estejas bem.
Precisamos de ti amanhã )

Curiosamente, neste incidente não perdi o nariz do kart
mas a 2 voltas do final, na mesma curva, dei um ligeiro
toque no Carlos Abril (penso que ele nem se apercebeu)
que fez saltar o nariz e lá tive de ir à box... sem tempo
de recuperar da paragem, o resultado foi 19º.

Sinal verde para a 2ª manga faço um arranque camicase e
fico a meio da tabela. Tudo corria menos mal até que...
fico novamente sem travões

Foi tentar gerir o prejuízo até ao final da prova, o que
apesar de não ter sido excelente ainda me permitiu um 13º
lugar (nada mau!)

Uma nota muito positiva para a 3ª manga onde alguns dos
guerreiros aproveitaram para repor energias.

Venha de lá Fafe que estou cheia de curiosidade!
Voltar acima Ver Janicas's Perfil Procurar outras mensagens de Janicas

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 25 Junho 2011 às 19:51 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Lidas as crónicas que se me ofereceram ao abrir a minha máquina ( PC ) após umas curtas férias por terras algarvias, e eis-me impelido a tecer inofensivos comentários en passant ...
Fiquei estarrecido com a compreensão que todos demonstraram perante as queixas que eu manifestara relativamente aos discos da minha coluna ( em bons tempos foram long playings, hoje reduzidos a míseros CD's, quiçá com tendência a transformarem-se em meras moedas de cêntimo ... ) e, além disso, bateu fundo o elogio que o Luis Mello  fêz ao dispositivo por mim inventado que se destinou ao amenizar das pequeníssimas irregularidades da pista quando lhes acertasse em cheio.
Obrigado Luís mas já agora esclarece lá qual o teu receio em o Rui Carneiro vir a saber disso ? O engenho está já patenteado e se ele vir as potencialidades que tu próprio aferiste, disponibilizo-me para lhe arranjar um a preço de custo.
Amanhã tenciono ir buscar umas coisas a que dão o nome de TAC's e se conseguir descobrir o que naquelas tão perceptíveis fotografias dá pelo nome de hérnias, farei o meu melhor para vo-las mostrar.
Se quisesse o destino que a prova de Fátima tivesse servido de calçadeira e as tivesse metido para dentro, então preparassem-se vocês que Fafe seria feito a alta velocidade só de pensar na vitelinha que logo a seguir me proponho vindimar ...
Abraços

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 26 Junho 2011 às 15:53 | IP Registado Citar LSMello

Eu esclareço a boca qto ao Rui Carneiro (os meus colegas ORMEI de certeza que não precisam desse esclarecimento).

Eu e mais 4 companheiros saímos de Fátima directo para o almoço de fim de ano do ORMEI - excelente oportunidade de convívio.

Nesse almoço o Rui pôs à consideração e à votação alterações ao regulamento para 2011/2012 - mais uma excelente práctica, comum aos nossos 2 grupos.

Houve um ponto, que deu alguma discussão: a obrigatoriedade de usar coleira de protecção. A vasta maioria dos pilotos esteve de acordo, mas houve alguma discussão, por haver uma pequena oposição de peso. Não pude deixar de me rir para dentro ao pensar o que seria a discussão se a utilização do dispositivo do António fosse posta à votação

(Já agora, tenho poucas dúvidas que o Rui Carneiro tomará conhecimento do fabuloso dispositivo, pois ele partilha saudavelmente as actividades dos outros grupos e provavelmente terá lido a minha crónica.)

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum