|
Tópico: Fátima, 5 de Fevereiro - crónicas
|
|
Autor |
|
Garcia de Matos Organizador
In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
Colocado: 06 Fevereiro 2011 às 22:08 | IP Registado
|
|
|
As condições estavam criadas para começar a pontuar com pontos que se vissem no nosso troféu. O dia estava óptimo com pista seca ; A disposição excelente ; O horário a não criar qualquer espécie de stress com a prova a começar apenas 4 minutos após a hora prevista ; O pelotão com 20 presenças ; Duas senhoras a embelezarem o conjunto ; Um convidado de gabarito ; Uns treinos onde arranquei o 3º lugar para a grelha ; Uma primeira manga a decorrer durante 22 minutos dos 25 totais de modo a conservar o 3º lugar ; ..... até que a corrente entregou os elos ao criador e deixou-me parado a escassas 3 ou 4 voltas do final em plena pista ! Era mau demais para ser verdade !!! E era vê-los passar ! O Pedro Fonseca, o João Gonçalves, o Pedro Gil, O Luís Mello e tantos outros ..... Uma vez nas boxes houve que tratar de repôr a mecânica danificada e encaminhar-me para a cauda do pelotão. Curiosamente não me posicionei no último lugar pois tinha adquirido alguma vantagem em voltas na 1ª manga e tinha ainda que contar com 2 pilotaços a partir das boxes - Rui Mealha e Filipe Neves. O arranque seria agora mais importante que nunca e o kart, nisso ajudou não patinando e avançando depressinha. Tinha percebido na manga anterior que, na generalidade, os karts já tinham tido, no passado, melhores desempenhos ..... Continuava "em jogo" um boeing que desta vez calhou ao Filipe Nunes que conseguiu com a sua mestria levá-lo com autoridade ao 1º lugar dando quase 12 segundos de avanço ao 2º classificado ! É obra ! A 2ª manga, ainda que com os mesmos artistas, a coisa foi mais falada e nos mesmos 12 segundos "encaixaram-se" nada mais do que os 7 primeiros ! Para mim particularmente foi muito interessante chegando a ameaçar seriamente as 5ª e 4ª posições ( Pedro Rafael e Luis Mello respectivamente ) as quais não foram atingidas com a dificuldade acrescida da técnica de condução deste último nas suas travagens demasiado cedo que desorientavam qualquer concentração aos perseguidores. Compromissos inadiáveis fizeram-me seguir de imediato para o norte afim de restabelecer os fluidos e as proteínas que um lauto banquete me proporcionaria .... Acabo de chegar e não quis protelar mais tempo sem abrir o tópico das crónicas. Não falei dos karts bailarinos nem dos azarados Nuno Moura, Rui Mealha e Filipe Neves que preencheram a lotação de arranques das boxes . O Zé Luis Fonseca que foi "atropelado" pelo Rodrigo Almeida por uma saída mais descontrolada deste que originou o encaixe das rodas dum no kart do outro e o consequente voo por cima das pernas do Zé a criar-lhe umas nódoas negras ... Zé Luís, estás bem ? Herodóide, tem feito efeito ? Tens a cena filmada ? Devia ser giro ! O Pedro Fonseca também foi assoar o ranho ao nariz ; Uma nova referência ao rui Mealha que, na 2ª manga, o ultrapassei e cujo kart tinha a roda de traz do lado direito que mais parecia um assador de castanhas tal a fumaça que vinha de lá !.... Mais cagaço menos cagaço ( olá Manela Janicas ! ) tudo acabou em bem com o gáudio dos vencedores e as lágrimas dos vencidos ... Parabéns a todos e até Almeirim, dia 19 de Março às 11 horas !
Abraços, António
|
Voltar acima |
|
|
Nuno NAM Rookie
Data de adesão: 18 Dezembro 2007 Mensagens: 36
Estado:
|
Colocado: 07 Fevereiro 2011 às 01:43 | IP Registado
|
|
|
Mais ou menos o mesmo de sempre. Um karting que apesar de escorregar um bocadinho até se mostrava rápido mas que só aguentou uma volta lançada poque a corrente cedeu. Volto á pista após a bandeira de xadrez dos treinos com um kart mais equilibrado mas sem saida. Saio da box atrás do Rui Mealha para a 1ªmanga e consigo ganhar três ou quatro lugares até chegar ao Zé Luis. Bem me esforcei por tentar roubar-lhe o lugar mas sem sucesso. Uma travagem mal medida com o respectivo encosto foi a unica maneira de passar contudo achei que a manga estava perdida e abrandei para repor a situação original. Na segunda manga fruto de um desaguisado lá passei uns quantos e fui aguentando o mais possivel até ao final.
Parece-me que Fatima já teve melhores dias em termos de Karts, muitos problemas mecanicos e diferenças de andamento muito grandes. Começa a ser dificil justificar esta deslocação.
Abraço a todos em especial ao Filipe, grande corrida pá!
__________________ NAM
|
Voltar acima |
|
|
José Fonseca Master
Data de adesão: 18 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 101
Estado:
|
Colocado: 07 Fevereiro 2011 às 13:13 | IP Registado
|
|
|
Flying noses ou flying Karts?
Bom dia pilotaços….e Senhoras pilotos!
Referência inicial para o grande vencedor do dia Filipe Nunes. Um dos jovens pilotos que “se fizeram” no IHSV e que agora dão cartas, tal como o Pedro Santos e o Pedro Fonseca. Ainda há bem pouco tempo faziam parte dum grupinho que fazia as corridas a meias, primeira manga para um, a segunda para o outro.
É claro que para além do mérito do Filipe, há que ter sorte na montada. E nesse aspecto, no outro lado da balança ficaram o Rui Mealha, que não conseguiu fazer 5 voltas seguidas, o António Matos que passou de temível concorrente para desconsolado “semcorrente” e a Manuela Janicas, o Carlos Abril e sobretudo o António Cartucho, a quem calharam os burritos da jornada. E não sei se houve mais “sortudos” que eu não tenha notado. Mas olhem que 5 em 20, já é muita gente. As frotas estão “gastas” e não há massa para as repor. Vai ser assim todo o ano, minha gente.
Passo agora para o meu caso da corrida que já todos me ouviram contar mais de 5 vezes, mas que fica aqui para reflexão do grupo. A coisa deu-se na 1ª volta da 2ª manga. Ia eu todo “certinho” a entrar nos esses a seguir à parabólica, quando senti uma brutal dor no joelho. Ainda consegui distinguir no meio das “estrelas” um nariz a saltar e um fato azul.. e a minha perna a esmagar-se contra o depósito. A dor foi tal que a 1º reacção foi :“pronto, parti a perna!”. Segui devagarzito para as boxes onde constatei, para grande satisfação que afinal era apenas “mariquice” e não tinha partido nada de “grande”. E para provar a mim mesmo que ainda tenho to..coragem, dali a uns minutos voltei lá para dentro.
Já mais tarde, em casa, constatei que o joelho se safava apesar de um valente alto. Curiosamente a dor muscular que sentia no braço esquerdo era acompanhada por uma extensa nódoa negra.
Tinha apanhado também com qualquer coisa o braço. Mas a dor no joelho foi tão intensa que a do braço ficou..de borla!
Cá para mim a Nossa Senhora de Fátima aproveitou o belo dia de Sol para dar uma voltinha pela Serra e, ao passar por ali, deu uma mãozinha a este seu devoto piloto!
Mais tarde soube que na mesma manga, houve outro kart voador que até ficou filmado e tudo. Ora 2 karts voadores na mesma manga já é aeronáutica a mais para o meu gosto.
Os karts de Fátima são os mais giros de todos, é certo. Mas está visto que são também os mais perigosos! Convêm recordar que o Pedro Rafael e o Luís Soares e Mello já tiveram aqui acidentes muito sérios!
Antes de alguém a ir parar ao Hospital e estragarmos tudo devíamos pensar como minorar os riscos. Só os narizes saltantes e as coleiras não estão a ser suficientes.
Convencer os tipos do Kartódromo a porem uns pára-choques mais largos atrás que evitem os voos? Apertar o critério e ter os comissários com bandeiras pretas e brancas prontas ao mínimo toque? Penalizar fortemente os toques em Fátima?
Já é tempo deste Fórum ter mais debate, polémica e ideias e esta é uma boa oportunidade. Vamos a isso pessoal.
Um abraço,
José Luís Fonseca
|
Voltar acima |
|
|
LSMello Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
Colocado: 07 Fevereiro 2011 às 13:33 | IP Registado
|
|
|
Acho que a crónica desta prova se poderia resumir ao seguinte:
Ganda corrida Filipe "Foguete" Nunes ! 1 pole, 2 vitórias, 2 voltas mais rápidas. Era possível pedir melhor ?... O nosso colega traduziu em domínio absoluto o bom andamento que sempre teve em Fátima. Pela minha parte a humilhação traduziu-se em 1 seg/volta... bolas ! Não há avião que consiga sozinho esse resultado, sem um grande piloto aos comando. Muito parabéns.
Mas pronto, acho que sou suposto falar tb da minha prova.
Os treinos são sempre uma incógnita qdo se é o 1º na pista. O cronómetro indicava-me 56 qq coisa, o que não era o ideal. Nas 3 últ. voltas tive de ultrapassar 3 pilotos mais lentos. Resultado: 9º lugar.
Na partida da 1ª manga confirmou-se uma suspeita: não tinha embraiagem. Mesmo assim, a prudência dos adversários permitiu-me não perder nenhum lugar. Depois consegui apenas ultrapassar 2 pilotos que cometeram pequenos erros à minha frente e tive sorte no azar do António Matos. O 6º lugar foi mto melhor que a corrida. Gostei de ver a disputa pelo 2º lugar, com mta gente elnvolvida numa luta gira.
Na 2ª manga contei com a colaboração da Maria e o do Rui Ribeiro para chegar rapidamente ao 2º lugar - obrigado pelo cavalheirismo (será que devo diz 'damismo' ?). Depois tive alguma sorte na ultrapassagem ao Pedro Santos. A meio da corrida estava em 1º, mas vinha lá o "Foguete" a aproximar-se vertiginosamente - nem valia a pena pensar que me safaria. Ainda tive alguma esperança de aguentar o 2º kugar, mas aí o meu kart foi ficando sem travões - pois é, travo demais e dou cabo deles. As distâncias de travagem aumentaram para o triplo e tinha de pôr todos os meus 67Kg em acção para conseguir abrandar. Fui agarrado pelo João Gonçalves e Pedro Gil. Ainda tentei aguentá-los, mas não conseguia sequer surpreender dois retardatários e passá-los, o que me tornou uma presa fácil para os dois. Foram-se embora. Restava o 4º lugar, mas a aflição era tal a pendurar-me nos travões, que jamais pensei que o conseguisse aguentar. Consegui, com Pedro Rafael e António Matos já a entrarem-me pelo tubo de escape.
Balanço final, 2 resultados melhores do que as provas. Pela 2ª vez neste campeonato perdi o 1º lugar numa corrida que comandava à passagem dos 15 min. - espero que não se torme um hábito.
A parte melhor foi ver o 'Ranking' que o nosso organizador acabou de actualizar: estou em 1º lugar no campeonato. Acho que desde os tempo do saudoso CÁGADO, que não liderava uma tabela. É um lugar à custa de clasificações boazinhas, sem vitórias, pelo que estará rapidamente ao alcance dos adversários, qdo se começarem a deitar pontos fora. Mas é engraçado estar lá à cabeça da lista.
Terminada a prova, com a memória ainda fresca de Braga, deu-me para uma meditação profunda: cheguei à conclusão gosto muito mais de chassis duros como os Birel usados na TIT, do que os CRG de Fátima. Pode parecer um contrasenso, mas a verdade é que me dou muito melhor com karts com reacções mais lentas do que com karts flelxíveis e nervosos. Para conduzir karts nervosos, só com muito motor - como acontecia com os Rotax do Pombal, onde eu tb me dava mto bem, mas com um estilo de condução completamente diferente. Já fiz dezenas de provas em Fátima e continuo a fazer mal os SSs antes da recta grande e da meta, as mudanças de direcção bruscas nestes karts nervosos matam-me. QUERO KARTS MAIS PESADOS !!! (OK, não me batam, este foi o meu momento de confissão, claro que a maioria não concorda comigo.)
Abraços, até à próxima (Pedro Gil incluido, e Zé Luís recuperado, sff)
Luís.
|
Voltar acima |
|
|
Garcia de Matos Organizador
In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
Colocado: 07 Fevereiro 2011 às 16:21 | IP Registado
|
|
|
Vou ser franco ( como sempre, aliás ). Ao ler a crónica do Luis Mello senti um "je ne sais quoi" que me fez regatear um pouco dos elogios ao Filipe Nunes e dizer : que grande habilidade oh Filipe, eu também já fiz isso ! Vai daí fui à procura do barba, cabelo e unhas que tinha feito igualmente em Setembro quando fui prendado com outro ( seria o mesmo ? ) boeing . Desgraçadamente, agora partilho com o Luís o vexame que sentiu ! Nos treinos fiz 55,743 seg ou seja, mais 0,402 Na 1ª manga fiz 55,816 seg ou seja, mais 0,625 Na 2ª manga fiz 55,683 seg ou seja mais 0,213 Reconheço que não foi bonito mas que lhe hei-de fazer ? Resta prostrar-me numa pista qualquer e prestar vassalagem ao príncipe Filipe ( espero que este não seja espanhol ! ) e refugiar-me atrás da renovação dos parabéns que lhe são merecidos ! Um abraço, António
PS - Luís, aproveito para te dizer que partilho contigo a minha preferência pelos Birel em relação aos Flying Noses.
|
Voltar acima |
|
|
João Gonçalves Racer
Data de adesão: 29 Junho 2008 Mensagens: 69
Estado:
|
Colocado: 07 Fevereiro 2011 às 22:37 | IP Registado
|
|
|
Hoje vou ser um pouco mais sucinto e reduzir esta crónica de mais uma etapa do IHSV a três pontos chave:
- Em primeiro lugar o inquestionável domínio do Filipe Nunes nas 2 mangas. Avião ou não, o kit de unhas tinha que estar presente para que pudesse extrair da máquina tudo o que ela tinha para oferecer. Parabéns!!!
- Depois saudar o comando do Campeonato por uma figura incontornável do IHSV, e não só (!): o Luís Mello! Dono dum estilo de condução muito peculiar, do qual o capacete inclinado é apenas uma das suas múltiplas facetas, conseguiu afastar as nuvens negras dos desaires físicos sofridos nas últimas provas e aí está como que a dizer-nos que há que contar de novo com ele!
- Mas a cereja no topo do bolo foi mesmo o duelo algo musculado com o "Porsche Man" (o convidado Pedro Gil), a fazer lembrar as épicas batalhas travadas nos primórdios dos anos 70 pelas duas eternas marcas rivais. Sim, porque isto de ostentar no fato e no capacete o "Cavallino Rampante" depois traz-me estes dissabores... Houve um ou outro excesso de parte a parte, mas penso que nunca foram ultrapassados os limites do razoável. Claro que no final os conceitos sobre como defender a posição, ou ainda como consumar uma ultrapassagem eram diametralmente opostos, mas nada que não tenha ficado sanado com um forte aperto de mão! Enfim, coisas das corridas...
E agora...até Palmela, já que com grande pena minha não vou poder estar presente em Almeirim a 19 de Março devido a compromissos profissionais. Rodrigo, não era esta a oportunidade que ansiosamente esperavas ???
Abraços aos meninos,...e beijinhos às meninas!
JG
|
Voltar acima |
|
|
Filipe Nunes Rookie
Data de adesão: 17 Janeiro 2010 País: Portugal Mensagens: 17
Estado:
|
Colocado: 09 Fevereiro 2011 às 00:05 | IP Registado
|
|
|
Começo a minha crónica por dizer que foi um regresso em grande ao campeonato IHSV, numa pista que aprecio muito e onde já havia ganho uma manga...mas á chuva.
Foi um dia para recordar, pois acredito que este resultado (pleno absoluto) será muito dificil de repetir para qualquer piloto do campeonato. Lembro agora o que o Luis Melo me disse antes da saída para os treinos - "Vamos a ter calma porque costumas fazer bons resultados em Fátima..." Quem diria.
Devo dizer que a 1º impressão que tive do meu kart não foi a melhor em especial ao nivel da travagem, era pouco eficaz mas nos treinos apercebi-me do grande "poder de fogo" que este debitava. Havia que compensar aqui e ali.
Com o 1º lugar da grelha havia que manter a concentração e tentar não cometer nenhum excesso. Bom arranque, sem problemas e a tentar ganhar vantagem o mais rápido possivel o que fui conseguindo de forma consistente, o que contribuiu para me aplicar na condução e performance a cada volta até ao final.
Na 2º manga a sair de 10º lugar só pensava em assegurar a melhor classificação possível para chegar ao 1º lugar do pódio mas...se conseguir fazer uma corrida irrepreensível talvez consiga ganhar. Mais uma vez bom arranque, onde arrisquei ao passar no buraco da agulha, entre o Pedro Fonseca e o João Gonçalves. Ganhei 3 posições e estava na "molhada" mas fui passado pelo João e pensei que seria melhor não ir com muita sede ao pote, pois tinha kart para chegar mais á frente e precisava de encontrar a oportunidade para atacar. Foi o que aconteceu, onde destaco as ultrapassagens ao João e ao Luis Melo ambas no mesmo lugar onde foi preciso arriscar para passar porque aqui a mestria ainda manda muito e só num dia bom se consegue bater estes pilotos...e eu já tentei em outras ocasiões, acreditem.
Foi sem dúvida um dia em grande. Bom kart, boa pista, bom tempo e com tudo isto eu tinha mesmo que estar à altura, foi uma condução do melhor que fiz até agora, seguro, concentrado, com trajectórias limpas, sem corretores, ultrapassagens arriscadas mas sem problemas...Desta vez foi tudo 100% e até 19 de Março vou disfrutar e ver o que consigo fazer em Almeirim.
Cumprimentos a todos e até Almeirim
Filipe Nunes
p.s: esta semana já joguei no euromilhões...nunca se sabe.
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Fonseca Rookie
Data de adesão: 23 Janeiro 2010 País: Portugal Mensagens: 15
Estado:
|
Colocado: 10 Fevereiro 2011 às 21:39 | IP Registado
|
|
|
Boa noite a todos,
Logo pela manhã não podia estar mais contente, era dia de corrida e era em Fátima. O tempo estava óptimo e estava confiante graças ao meu ultimo resultado.
Logo nos treinos não pude ver se o meu kart era bom, comparando com o andamento dos outros mas apesar de não ter um arranque famoso tinha uns senhores travões, não me podia queixar.
Na 1º manga foi o meu pai com a câmara, temos boas imagens porque agora pusemos a câmara a apontar bem para o céu porque o velho anda com a cabeça bem para trás.
A corrida foi interessante, estive sempre atrás do António Matos com muitas tentativas de ultrapassagem, mas o António defende-se muito bem, e com o João Gonçalves atrás, também, sempre a tentar ganhar a posição. Ouve um momento entre a minha luta com o João onde eu fiquei bastante admirado pelo desportivismo “raro” num grupo de karting amador, quando nos encontramos lado a lado na recta, mas eu no lado de dentro da curva, o João G. mesmo um pouco mais rápido podia ter sido competitivo, no mau sentido, e atravessar-se á minha frente, mas não, fez sinal para eu o passar e assim continuamos a corrida. Já no fim, vejo o António a olhar para o motor (a corrente devia estar-se prestes a partir) e com esta distracção aproveito e passo-o, 2 voltas a seguir vejo-o fora de pista… Antes da bandeirada ainda me aproximei Rafael mas do Pedro tinha perdido muito tempo, terminando em 3º.
A 2º corrida foi um pouco mais solitária, tive um momento que, agora, posso dizer que foi giro mas na altura podia ter sido bem pior; ainda na volta de aquecimento passo o Zé Vieira porque ai aquecer o kart tinha feito um pião e logo a seguir ao começar eu a aquecer o meu kart vem o Zé Viera com o “pé a fundo” e ao chocar contra mim voa fazendo 180º graus no ar com o kart, espero que ele não se tenha magoado, comigo foi só o susto (momento registado pela câmara).Na partida vejo o Filipe Nunes a passar por mim como um foguetão e passadas umas voltas ao cortar a 1º curva a seguir a meta encontro um pneu em cima do corrector e perco a frente do kart… o resto foi corrida solitária!
Vim a saber, do acidente do meu pai e aproveito para dizer que acho que devemos ter mais cuidado na maneira como corremos pois uma pequenina distracção pode causar um grave acidente, vá lá que o cota ainda se aguente para levar mais bailes do filho !!
Queria dar os parabéns ao Filipe pela grande corrida e ao Luis S. de M. pelo 1º lugar no campeonato!
Abraço Pedro Fonseca
|
Voltar acima |
|
|
ruimealha Racer
Data de adesão: 06 Fevereiro 2008 Mensagens: 78
Estado:
|
Colocado: 11 Fevereiro 2011 às 21:04 | IP Registado
|
|
|
Tinha prometido que depois do mau resultado de Évora, Fátima seria muito melhor. Não foi!!! Nos treinos percebi que traseira era coisa que o meu carro não tinha e depois dos pneus estarem bem quentes, toda a gente passava por mim a alta velocidade, de forma que resolvi mudar de kart. Arranquei das boxes, fazendo as 1ªs voltas com um kart menos estoirado; recuperei 2 ou 3 lugares até apanhar o António Cartucho que ia por fora na parabólica, tendo optado por passá-lo por dentro mas ele a meio da curva guinou para dentro sem me ver e lá foi o 1º nariz!!! Regresso à boxes, volto a recuperar, mas não era o meu dia (novamente...) e salta-me a corrente sem pisar corretor e sem sair do asfalto. Novo regresso às boxes, novo kart e finalmente uma boa máquina. Regresso (outra vez...) à pista, faço umas voltas solitárias até que com o entusiasmo piso ligeiramente o corretor à entrada dos "S" e salta-me o nariz novamente, voltando às boxes onde os mecanicos me fizeram uma festa, referindo que havia mais de 5 mn que não os visitava. Ficámos amigos para a vida!!!
Para a 2ª manga arranquei dum brilhante último lugar e parti com umas ganas do tamanho do mundo. Fiz uma recuperação fantástica até ao 5º lugar em 4 ou 5 voltas e diverti-me imenso nesse período. "Finalmente acabou-se o cálvário", pensei. ENGANEI-ME NOVAMENTE!!! O calvário manteve-se firme e hirto! A corrente do único kart razoável dos (muitos) que experimentei saltou!... E não passei por nenhum corretor, tal como da 1ª vez... Novo regresso às boxes, nova festa dos mecanicos:"você já não sai mais daqui hoje, vamos contar anedotas até ao fim da corrida", diziam eles; "Não!", dizia eu; "eu quero correr mais, isto hoje até me está a correr muito bem, talvez ainda consiga a panhar o Filipe e ganhar", dizia eu. E eles riam alarvemente, ainda estou sem saber porquê. E foi assim que regressei à pista, eventualmente num dos 1ºs karts em que tinha andado nesse dia e lá me arrasteiaté um brilhante 19º e penúltimo lugar final.
Parabéns a todos, andaram muito bem, em particular ao Filipe Nunes que foi mais rápido 3,5´´ do que eu nos treinos.
Depois de ter testado N karts que não andavam peva, me ter saltado 2 vezes a corrente sem passar por corretores, de ter meditado nos 3,5´´ e de ter ouvido muitas opiniões pouco abonatórias sobre o estado atual desta frota, não considero que valha apena incluir Fátima do nosso campeonato. É claro que esta é a opinião do 19º classificado mas aqui fica.
Agora o mais importante: lamento o acidente que magoou o nosso colega Zé Luís Fonseca. Quando alguém se aleija em corrida, deve haver um debate sério sobre esse acidente e deverão ser tiradas as respetivas conclusões, numa prespetiva didática que vise que situações desse tipo não se repitam. Já li várias crónicas sobre Fátima, sobre o mau funcionamento dos karts, sobre o tempo, sobre as idas às boxes, mas não li o que considero o mais importante, ou seja a explicação sobre o acidente. Desejo ao Zé Luís as rápidas melhoras. Um grande abraço para ti em particular.
Abraços e até Almeirim.
Rui Mealha
|
Voltar acima |
|
|
pgil =
Data de adesão: 11 Janeiro 2005 País: Portugal Mensagens: 1
Estado:
|
Colocado: 12 Fevereiro 2011 às 12:29 | IP Registado
|
|
|
Caros, antes de mais um grande agradecimento à forma simpática
como me acolheram nesta prova. Em segundo lugar, constatar o
desportivismo com que se comportam em pista. E finalmente, os
meus parabéns ao andamento do grupo, realmente são rápidos e
consistentes. Fátima é a minha pista preferida e, não que faça muitas
corridas lá, mas a verdade é que é normal acabar numa posição do
pódio ali... E neste grupo fiquei à porta :)))
Abraços e até uma próxima vez que surgirá de certeza,
Pedro Gil
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,1641 segundos. |
|
|
|