| Colocado: 15 Dezembro 2008 às 12:46 | IP Registado
|
|
|
Crónica da última etapa do campeonato:
Bom dia a todos,
No passado Sábado tivemos a última etapa do nosso campeonato.
Foi uma competitiva e disputadíssima prova que decorreu em ..Lisboa! Mais precisamente num magnífico palacete restaurado com mão de mestre e debruçado sobre o rio Tejo!
Surpreendidos? Pois...mas desta vez penso que é da mais elementar justiça, esquecer os incidentes de mais uma corrida e, em jeito de balanço deixar aqui uma palavra ao nosso organizador.
E por falar em surpreendido, devo reconhecer que mais uma vez o António me conseguiu surpreender naquela gala de prémios do IHSV.
Houve classe, houve requinte, houve atenção ao pormenor:
Houve o momento cheio e espectacular dos jograis. Mas aconteceram também aqueles pormenores como os carrinhos de chocolate para os “outros” participantes, as prendinhas para as crianças ou os nomes previamente colocados nas mesas ...e muitos outros.
Ora, este inesperado jantar de gala, é sobretudo a marca do António Matos e da forma como ele organiza, ou melhor como ele vive, este Troféu In Hoc Signo Vincis.
Já em fase de despedidas dizia-nos o António que poderia estar ao leme de mais uma edição do IHSV já que dispunha de mais tempo.
Desculpa António mas aqui não estou de acordo. Mais do que tempo o que existe aqui e em doses industriais é disponibilidade!
Disponibilidade para nos dares a todos este Troféu, onde se sente, entusiasmo, imaginação e inovação, espírito competitivo e ..polémicas também!
Creio que quem afirma que é melhor dar que receber tem razão.
Mas cá por mim, desde pequenino, que aprendi que também é muito bom receber.
E cada vez mais fico feliz e grato, nestes dias em que parece que “já não há almoços grátis”, quando recebo de alguém esta disponibilidade, que não nos pede nada em troca senão a amizade e o prazer de gozarmos em conjunto o nosso entusiasmo por corridas de Karts!
Parabéns aos vencedores antigos e recentes (tinha de meter o Amorim na crónica). Parabéns aos 20 primeiros do campeonato e aos “artistas convidados”.
Parabéns para quem “imortalizou “ o ano 2008 em imagens!
E viva o campeonato 2009!
|