| Colocado: 15 Dezembro 2008 às 13:07 | IP Registado
|
|
|
Temos de ser honestos e reconhecer quando somos batidos,
Embora tenha partido para a ultima prova de Évora convencido que ainda conseguiria saltar do meu 14º lugar e num volte face espectacular (sei lá fazendo a VMR em todas as voltas da corrida ou recebendo uns pontos extra regulamentares por ser o piloto mais elegante em pista), a verdade é que todos os meus esforços se revelaram vãos para bater o favorito João Gonçalves.
Não há dúvida que aquele Cavalino Rampante que ele ostenta se revelou mais forte que o meu ..Cágado.
Pois, já não há tradição nem se respeitam as velhas fábulas de mestre Fontaine quando a tartaruga acabava sempre por ganhar mesmo no fim!
Aliás com desistência da Honda na F1 e em homenagem ao nosso campeão, proponho que se afaste também a Honda do Karting e que para 2009 os nossos Karts sejam todos equipados com motores Ferrari!
Agora a sério, acho que a vitória do João Gonçalves teve muito mérito já que o nosso campeonato cresceu muito em competitividade, com muitos "jovens lobos" a atraverem-se a estragar a vida aos veteranos. Vimos grandes campeões como o Luís Soares de Mello, o António Matos , o Luís Moura ou o Rui Mealha a terem de lutar arduamente para conseguirem manterem os pergaminhos.
Chegámos ao fim com vários candidatos ao título e a coisa decidiu-se mesmo nas ultimas curvas, ao estilo "Glock."
Assim um título de campeão até sabe melhor!

|