Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Prova de Évora - 13 de dezembro 2008 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 28 Outubro 2008 às 14:21 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Já tive ocasião de vos alertar para um procedimento novo em Évora que tem um tempo de execução demasiado prolongado o que no dia 13 de Dezembro dificulta muito a organização tendo em vista o jantar que terá lugar nesse dia em Lisboa para a distribuição dos prémios.
Contactado o kartódomo, e para vos resolver a situação ( por antecipação ) a que cada um terá que proceder antes de participar na prova, sugiro que me mandem urgentemente os seguintes dados :
NOME - 1º e último
MORADA
DATA DE NASCIMENTO
EMAIL
TELEMÓVEL

Assim, esperarei até ao fim desta semana para ser eu a compilar todos esses elementos para que no dia da corrida não se perca tempo desnecessário.
Caso contrário, cada um resolverá no kartódromo a inscrição sendo que, em média, cada um levará cerca de 5 minutos. Se multiplicarem por 20 ( pelo menos ) os pilotos a registarem-se, facilmente se verificará um atraso de mais de 1 hora e 1/2 !

Um abraço,
António

Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 02 Novembro 2008 às 13:17 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Costuma dizer-se que com o dinheiro dos outros não se brinca e eu sigo escrupulosamente esse princípio não só por questões de ética mas também porque as boas contas fazem os bons amigos.
Julgo que será do vosso interesse saberem de um conjunto de troca de mensagens com o kartódromo de Évora por via do célebre cartão Racing License que instituíram lá no Alentejo profundo.
Como todos se recordarão, em Março de 2008, o kartódromo pediu-me para sinalizar a prova de Dezembro.
Por, nessa altura, estarmos a 9 meses de distância, achei pura e simplesmente uma cretinice essa atitude mas não deixei de vos propôr uma pequeno sinal ( 10 € ) para se albardar o burro à vontade do dono.
Não deixei de os confrontar com a arrogância do procedimento mas, em 9 de Maio, fiz o tal pagamento com o total recebido de todos ( 166 € )
Últimamente, pedi-vos que completassem um mapa onde constavam os dados individuais exigidos agora pelo kartódromo afim de emitir o referido cartão.
Uma vez entregue esse mapa ( via email ) de modo a não estarmos no dia 13 de Dezembro ( data da nossa prova ) a perder um tempo imenso com essa actividade, logo o kartódromo me diz que cada um de nós teria que pagar mais 1 € pelo cartão.
Saltou-me a tampa não só porque tínhamos um preço já negociado e porque me pediam que fizesse o dito pré-pagamento da reserva ( feito em Maio ) e informei que poria à consideração de todo o grupo o interesse em continuar a considerar aquele kartódromo em futuros eventos.
Acabo de receber um mail do kartódromo em que dizem que se a reserva tiver sido feita antes de Agosto ( pelos vistos continuam a ignorar que já receberam os 166 € ), então desculpe lá pois nessa conformidade não pagam o cartão. 
Tenho, evidentemente, toda a documentação que suporta o que acabo de dizer e faço constar toda esta novela para que não venham a conhecer alguma versão menos correcta e também para que no dia da prova não paguem qualquer verba relativa a este assunto se vo-la pedirem.
Abraços,
António

Editada por Garcia de Matos na 02 Novembro 2008 às 13:20
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 04 Novembro 2008 às 01:09 | IP Registado Citar LSMello

Eu já tenho o meu cartãozinho... o João Gonçalves tb. São menos 2€. Dá para irmos todos almoçar.

Raios os partam mais os cartões. Será que não perceberam que não estamos nem um pouco interessados neles ?!  Ainda por cima sou mestre em perder cartões.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 04 Novembro 2008 às 09:02 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Boa, Luís, eu sei que vocês os dois já estão aviados e por isso não constavam do tal mapa.
Como também puseste o dedo na ferida ( a quem interessa o cartão ? ) aqui vai uma das minhas intervenções :
......
Embora já tivesse mencionado a estranheza de se fazerem cobrar do preço dum cartão ( que, em última análise, só interessa ao kartódromo ) após a aceitação do valor a pagar por uma corrida contratada há 8 mêses, mais estranho se me afigura o facto de passarem por cima dessa "reclamação" sem darem qualquer justificação
......
Um abraço,
António

pedrosantosslb
Rookie
Rookie

Data de adesão: 16 Dezembro 2007

Colocado: 07 Novembro 2008 às 23:09 | IP Registado Citar pedrosantosslb

já estou como o outro (gato fedorento) o cartão? qual catão (o papel? qual papel?) LoL

Abraços

Voltar acima Ver pedrosantosslb's Perfil Procurar outras mensagens de pedrosantosslb

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 08 Novembro 2008 às 01:05 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Caro Pedro, eu diria mesmo, Évora ? qual Évora ?
Entretanto temos mesmo que aderir às novas tecnologias (!?) e aferir, in loco, da validade de tão sofisticado quanto dispensável sistema .
Um abraço

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 16 Novembro 2008 às 10:58 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Aqui fica a primeira listagem de candidatos ao GP de Évora.
Recordo que o pagamento deverá ser feito atempadamente e que isso significa não termos que no próprio dia andar a fazer contas, estabelecendo dessa maneira a desejada equidade de tratamento entre todos.
Para os mais distraídos, o custo é de 61,85 € aos quais deverão ser abatidos os valores já anteriormente pagos.
Aqui será de realçar que nesse dia, à noite ( 20 horas ) está marcado o jantar de fim de festa com a consagração dos vencedores.
Esse jantar custará a cada um 27 € e contará com uma perfomance extra com que o organizador presenteará pessoalmente os presentes.
Por motivo da logística desse jantar, o organizador pede dispensa da habitual 3ª manga pois o trabalho chama por mim !
Um abraço,
António

Imagem:BBR.png
Évora - Dez 2008
Agra
Amorim
António Matos
Carlos Abril
Carlos Lourenço
Cartucho
Filipe Neves
Filipe Nunes
João Gonçalves
Jorge Fonseca
Luis Fonseca
Luis Mealha
Luis Mello
Luis Moura
Nuno Moura
Palmeirim
Pedro Fonseca
Pedro Santos
Rodrigo Almeida
Rui Mealha

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum