| Autor |
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 28 Outubro 2008 às 14:21 | IP Registado
|
|
|
Já tive ocasião de vos alertar para um procedimento novo em Évora que tem um tempo de execução demasiado prolongado o que no dia 13 de Dezembro dificulta muito a organização tendo em vista o jantar que terá lugar nesse dia em Lisboa para a distribuição dos prémios. Contactado o kartódomo, e para vos resolver a situação ( por antecipação ) a que cada um terá que proceder antes de participar na prova, sugiro que me mandem urgentemente os seguintes dados : NOME - 1º e último MORADA DATA DE NASCIMENTO EMAIL TELEMÓVEL
Assim, esperarei até ao fim desta semana para ser eu a compilar todos esses elementos para que no dia da corrida não se perca tempo desnecessário. Caso contrário, cada um resolverá no kartódromo a inscrição sendo que, em média, cada um levará cerca de 5 minutos. Se multiplicarem por 20 ( pelo menos ) os pilotos a registarem-se, facilmente se verificará um atraso de mais de 1 hora e 1/2 !
Um abraço, António
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 02 Novembro 2008 às 13:17 | IP Registado
|
|
|
Costuma dizer-se que com o dinheiro dos outros não se brinca e eu sigo escrupulosamente esse princípio não só por questões de ética mas também porque as boas contas fazem os bons amigos. Julgo que será do vosso interesse saberem de um conjunto de troca de mensagens com o kartódromo de Évora por via do célebre cartão Racing License que instituíram lá no Alentejo profundo. Como todos se recordarão, em Março de 2008, o kartódromo pediu-me para sinalizar a prova de Dezembro. Por, nessa altura, estarmos a 9 meses de distância, achei pura e simplesmente uma cretinice essa atitude mas não deixei de vos propôr uma pequeno sinal ( 10 € ) para se albardar o burro à vontade do dono. Não deixei de os confrontar com a arrogância do procedimento mas, em 9 de Maio, fiz o tal pagamento com o total recebido de todos ( 166 € ) Últimamente, pedi-vos que completassem um mapa onde constavam os dados individuais exigidos agora pelo kartódromo afim de emitir o referido cartão. Uma vez entregue esse mapa ( via email ) de modo a não estarmos no dia 13 de Dezembro ( data da nossa prova ) a perder um tempo imenso com essa actividade, logo o kartódromo me diz que cada um de nós teria que pagar mais 1 € pelo cartão. Saltou-me a tampa não só porque tínhamos um preço já negociado e porque me pediam que fizesse o dito pré-pagamento da reserva ( feito em Maio ) e informei que poria à consideração de todo o grupo o interesse em continuar a considerar aquele kartódromo em futuros eventos. Acabo de receber um mail do kartódromo em que dizem que se a reserva tiver sido feita antes de Agosto ( pelos vistos continuam a ignorar que já receberam os 166 € ), então desculpe lá pois nessa conformidade não pagam o cartão. Tenho, evidentemente, toda a documentação que suporta o que acabo de dizer e faço constar toda esta novela para que não venham a conhecer alguma versão menos correcta e também para que no dia da prova não paguem qualquer verba relativa a este assunto se vo-la pedirem. Abraços, António
Editada por Garcia de Matos na 02 Novembro 2008 às 13:20
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 04 Novembro 2008 às 01:09 | IP Registado
|
|
|
Eu já tenho o meu cartãozinho... o João Gonçalves tb. São menos 2€. Dá para irmos todos almoçar.
Raios os partam mais os cartões. Será que não perceberam que não estamos nem um pouco interessados neles ?! Ainda por cima sou mestre em perder cartões. 
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 04 Novembro 2008 às 09:02 | IP Registado
|
|
|
Boa, Luís, eu sei que vocês os dois já estão aviados e por isso não constavam do tal mapa. Como também puseste o dedo na ferida ( a quem interessa o cartão ? ) aqui vai uma das minhas intervenções : ...... Embora já tivesse mencionado a estranheza de se fazerem
cobrar do preço dum cartão ( que, em última análise, só interessa ao kartódromo
) após a aceitação do valor a pagar por uma corrida contratada há 8 mêses, mais
estranho se me afigura o facto de passarem por cima dessa "reclamação" sem darem
qualquer justificação ...... Um abraço, António
|
| Voltar acima |
|
| |
pedrosantosslb Rookie

Data de adesão: 16 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 30
Estado:
|
| Colocado: 07 Novembro 2008 às 23:09 | IP Registado
|
|
|
já estou como o outro (gato fedorento) o cartão? qual catão (o papel? qual papel?) LoL
Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 08 Novembro 2008 às 01:05 | IP Registado
|
|
|
Caro Pedro, eu diria mesmo, Évora ? qual Évora ? Entretanto temos mesmo que aderir às novas tecnologias (!?) e aferir, in loco, da validade de tão sofisticado quanto dispensável sistema . Um abraço
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 16 Novembro 2008 às 10:58 | IP Registado
|
|
|
Aqui fica a primeira listagem de candidatos ao GP de Évora.
Recordo que o pagamento deverá ser feito atempadamente e que isso
significa não termos que no próprio dia andar a fazer contas,
estabelecendo dessa maneira a desejada equidade de tratamento entre
todos.
Para os mais distraídos, o custo é de 61,85 € aos quais deverão ser abatidos os valores já anteriormente pagos. Aqui será de realçar que nesse dia, à noite ( 20 horas ) está marcado o jantar de fim de festa com a consagração dos vencedores. Esse jantar custará a cada um 27 € e contará com uma perfomance extra com que o organizador presenteará pessoalmente os presentes. Por motivo da logística desse jantar, o organizador pede dispensa da habitual 3ª manga pois o trabalho chama por mim ! Um abraço, António
|
| Agra |
| Amorim |
| António Matos |
| Carlos Abril |
| Carlos
Lourenço |
| Cartucho |
| Filipe Neves |
| Filipe Nunes |
| João
Gonçalves |