Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Jantar de fim de festa 2008 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 15 Outubro 2008 às 16:57 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Como vem sendo hábito, terminado que esteja o nosso campeonato, realizaremos uma jantarada de convívio e em traje de passeio ...
Reunir-nos-emos sem capacetes e sem fatos coloridos ; não ouviremos os motores e o cheiro da gasolina será substituído pelo das vitualhas encomendadas ...
É isso mesmo, espera-nos o nosso encontro à mesa onde também distribuiremos as lembranças do campeonato a todos aqueles que preencheram a assistência a, pelo menos, 12 mangas em 2008.
É um momento de relax e de recordação de alguns pontos altos vividos nas pistas e há que pensar de imediato nele.
De recordar que nesse jantar se esperam não só os pilotos mas também as suas companheiras do dia-a-dia para que, pelo menos nessa altura, tenhamos a oportunidade de lhes demonstrar que afinal ..... somos todos bons companheiros !!
Posto isto vamos a datas.
O campeonato acaba a 13 de Dezembro e o Natal é ( este ano também ) a 25.
Não gostariam que o jantar fosse no sábado, dia 20 ?
Por mim achava excelente e assim o Janeiro começava limpinho, isto é, sem coisas transitadas do ano anterior por resolver.
Mas, claro, as marcações de mesa para a malta toda tem que ser feita já, pois daqui a uns dias está tudo esgotado devido aos jantares das empresas.
Vá lá digam se estão disponíveis nesse dia para se resolver esta questão, ok ?
Um abraço,
António Matos
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

nuno filipe
Rookie
Rookie

Data de adesão: 22 Setembro 2008

Colocado: 15 Outubro 2008 às 19:00 | IP Registado Citar nuno filipe

Posso já adiantar que dia 20 de dezembro não vou estar por cá e assim não poderei estar presente.

Logo no ano em que poderia receber 1 prémio por ficar no top 10.Isto não há maior azar...a não ser que não fique entre os 10 primeiros.

Grande abraço

Voltar acima Ver nuno filipe's Perfil Procurar outras mensagens de nuno filipe

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 15 Outubro 2008 às 19:12 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Caro amigo, fiquei compungido ao vê-lo chorar daquela maneira !!!
De qualquer forma deixe-me dizer-lhe que nada está resolvido embora eu ache que vamos sempre encontrar impedimentos para alguém.
Por outro lado, o Top 10 não tem o monopólio dos prémios !! Este ano há prémios para ( quase ) todos !
Todos aqueles que fizerem, pelo menos, 12 mangas do campenato, BINGO!!, têm prémio !
E se não estiverem na gala da distribuição ( o que é uma oportunidade rara de aparecerem na CARAS ) , o prémio ser-lhes-à entregue via pombo-correio !
Um abraço,
António
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

ruimealha
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Fevereiro 2008

Colocado: 20 Outubro 2008 às 13:36 | IP Registado Citar ruimealha

Não tenho nada programado para essa data. Se não me alterarem os planos, espero poder alinhar, contrariamente ao ano passado, em que, por motivos de força maior, não pude comparecer. No entanto penso que é muito próxima da época natalícia, logo com muitos eventos semelhantes por esses dias.

Abraços.

RM

Editada por ruimealha na 20 Outubro 2008 às 13:47
Voltar acima Ver ruimealha's Perfil Procurar outras mensagens de ruimealha

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 22 Outubro 2008 às 22:13 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Por conversas paralelas que temos tido via email, este assunto tem sofrido algumas e saudáveis alterações fruto, uma vez mais, da participação de vários pilotaços na expectativa de se optimizar o que passou já a ser um ponto de referência no final dos campeonatos - o jantar de fim de festa.

Para os mais distraídos posso adiantar que essa data coincidirá com o dia da última corrida - 13 de Dezembro.

Perante a chumbada que nos preparávamos para oferecer às nossas caras-metade com um dia inteiro dedicado ao karting, apareceu uma cabeça pensante que optou pela sugestão de deixar essa parte - motores, barulho, cheiro a gasolina e mais alguns vocábulos vernáculos - a nosso cargo, libertando-as de tal pesadelo e comprometendo-as apenas para a parte das luzes da ribalta, do néon, dos flashes dos jornalistas, enfim, para o nosso jantar !

Sendo assim, elaborou-se um programa para Lisboa que está em pleno aperfeiçoamento.
Os troféus estão já adquiridos e já só falta saber as individualidades que abrilhantarão a festa.

The show must go on e com esse lema em pano de fundo, tentaremos prespectivar o próximo campeonato e dar-lhe o pontapé de saída.

Haverá alguns tópicos cuja abordagem seriam um bom sinal da vitalidade deste grupo, grupo este que tem sabido sabiamente ultrapassar algumas dificuldades as quais têm servido para todos nos tornarmos mais compreensivos e tolerantes nas andanças pelas pistas onde tanto gostamos de competir uns com os outros.

A organização propõe que todos colaborem activamente na discussão desses temas dentro dos quais se destacarão o futuro site, a(s) equipa(s) para as provas de 24 horas, a TIT, as novas pre$$$tações, etc.

Voltaremos a falar.
Abraços,
António

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum