|
Tópico: FORMAÇÃO PROFISSIONAL ( ou amadora )
|

|
| Autor |
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 05 Junho 2008 às 14:23 | IP Registado
|
|
|
Meus caros IHSVers, palpita-me que se aproximam tempos de mais borrasca mas isso deixo para mais tarde quando e se algo vier a acontecer, combinado ? São ocasiões destas que dão vida a este grupo e nos põem a discutir, muitas das vezes com grande empolgamento, mas que no fim tudo volta à fase inicial e assim se pretende que continue a ser. Entretanto, deixem-me animar-vos e dar-vos uma notícia. Encetei os primeiros contactos no sentido de realizar verdadeiras acções de formação profissional no que respeita à prática do karting. Sempre ouvi dizer que burro velho não aprende línguas mas não quero acreditar nisso ! Além disso, o nosso grupo é constituído por gente nova e muito nova que deverão ser as nossas preocupações enquanto legado que deixaremos nesta nossa passagem na dinamização do IHSV. Deixarei as coisas " a marinar" até ter feedback das ditas acções já iniciadas mas preparem-se ! Vão aprender a técnica e a prática de abordarem as curvas, de escolherem trajectórias, de pensarem nas leis das transferências de massas, na condução à chuva, etc., etc., etc.. Que tal ? Entusiasmam-se ? No final teremos a aprovação dos nossos conhecimentos por piloto profissional, ok ? Até breve, então !
Editada por Garcia de Matos na 05 Junho 2008 às 14:26
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se
|
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,1191 segundos. |
|
 |
|