Colocado: 28 Janeiro 2008 às 17:58 | IP Registado
|
|
|
Já em tópico apropriado teci as considerações achadas mais oportunas quanto ao caso do dia que penalizou, quantitativamente e qualitativamente, a nossa equipa em geral e o Alexandre em particular.
Genericamente, foi a questão imbecil e falsa dum pudor ferido por parte de alguém que não tem qualquer pudor em provocar um acidente.
Já correu alguma tinta ( e espero bem que ao contrário do meu caro amigo Miguel Brito na sua nota para o Alexandre ) possa correr muita mais para que a culpa também não morra solteira cá por estes lados do karting e que seja admoestado de maneira exemplar o caceteiro provocador.
Mas agora vamos fazer a crónica ! Esta é a minha e espero vir a ler muitas outras !!!
A nossa deslocação

Foi assim que nos deslocámos até Viana.
Verdadeiro 5 estrelas, albergou 5 dos participantes como se de um verdadeiro hotel se tratasse !


Os menus faziam inveja aos mais conceituados cozinheiros !
Os vinhos estiveram à medida das vitualhas !
A disposição era excelente !
A camaradagem, insuperável !
Eis a equipa participante :

Qualquer um deles teve perfomances absolutamente memoráveis sendo que o António Matos ( eu ) não se inclui nessa apreciação até porque, tendo feito uma prova de protocolo, a mesma não tinha qualquer pontuação. Foi a prova dos organizadores com intuitos meramente fotográficos.
O 1º representante a saltar para a pista foi o Nuno Moura.

Bateu-se que nem um leão e deixou a sua marca indelével naquele pelotão.
Foi também a ele que coube a tarefa de fazer da gelha de partida umaq verdadeira passerelle da nova camisolinha do IHSV a qual despertou a maior das curiosidades no público das bancadas ....
Seguiu-se-lhe o Rodrigo Almeida

O rapaz estava endiabrado !
Fez um brilhante treino de concentração para disfarçar as tropelias que protagonizou durante a viagem de deslocação para Viana pois não só não compareceu à hora marcada para a concentração como depois, na folia de se entrosar no grupo, passou a via verde da auto estrada pelo lado do bilhete mas sem tirar bilhete !!!
Mas no kartódromo esteve a 150% !
Rapidíssimo e sem erros foi um quebra cabeças para o resto do pelotão.
Era agora a vez dos Alexandre e Amorim na mesma manga

O Alexandre fez valer a sua expertise mantendo o pelotão sob controlo.
O Amorim, e com as primeiras voltas a possibilitarem um duelo muito interessante com os seus mais directos adversários, fez valer o seu peso !
E avançou o Rui Mealha

A confirmar o excelente estado de forma que atravessa, fez uma prova a todos os níveis notável !
Impôs-se cabalmente no seu pelotão. Uma condução isenta de erros e um ritmo extremamente rápido catapultou-o para uma final A merecidíssima.
O Luis S.Melo,

finalizou este conjunto de pilotos do In Hoc com mais uma brilhante demonstração de capacidades kartistas.
O final da festa não esteve à medida do resto de todo o programa pelas vicissitudes já descritas mas não se pode deixar de dirigir uma palavra à comissão organizadora que levou a efeito este evento.
Para eles o nosso obrigado pelo trabalho desenvolvido. Pelas coisas boas e pelas menos boas que de algum modo ajudarão os próximos a criar métodos para resolver os problemas que desta vez não tiveram a mais acertada finalização.
Para o IN HOC SIGNO VINCES ! os parabéns e a continuação dum grande campeonato 2008 !
Ver-nos-emos em Leiria em Fevereiro !
AM
|