Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: TIT 2008/2009 - Campeonato ORMEI (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Miguel Freitas
Master
Master

Data de adesão: 26 Setembro 2008

Estado: Desligado
Colocado: 29 Janeiro 2009 às 11:09 | IP Registado  

Caro Rui,

Não sei se deveria abrir um novo tópico, mas venho aproveitar este para desejar a todos os que vão participar na TIT, Boas corridas, que se divirtam e representem condignamente o ORMEI.

Boa TIT, a todos os outros até ao Campera

Abraços

Miguel Freitas

Voltar acima Ver Miguel Freitas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Freitas

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 07 Fevereiro 2009 às 23:40 | IP Registado  

Olá Amigos Ormei!

Dia 31, sábado, o nosso Ormei participou no Kartódromo de Fátima na Taça InterTroféus. Muito giro. 20 Troféus (1 faltou à última da hora sem avisar), representados por 5 dos seus pilotos. No nosso caso, Rui Carneiro, Raul Girão, José Vieira, Augusto Paulino e Luis Silva. As mangas de 15 min não davam margem para erros. Só nas 1ªs eliminatórias existiam 5 min de treinos cronometrados. No meu caso, não consegui fazer 1 volta limpa e portanto 17º ou 16º na grelha. Não chovia, estava ameaçador e a pista tinha algumas zonas em que estava molhada. E foi uma corrida de trás para a frente: 9º. Na minha meia-final parti do meio da grelha, arranquei bem não me metendo em confusões, ganhando alguns lugares, eis quando levo 1 toque lateral na traseira e fico virado para trás retomando a corrida do último lugar. Sem nada a perder, concentrei-me e fui-me a eles o melhor que pude: 8º. Os karts eram os 390 sem protecções laterais e com a particularidade do spoiler dianteiro apenas estar encaixado e ao mínimo toque saltava o que obrigava a uma vinda às boxes. Nestas 2 mangas gozei que nem 1 doido! A minha final já foi debaixo de forte chuva. Pole position (decidida na secretaria pelas prestações anteriores, não foi mérito meu), no arranque fui ultrapassado, passei para 2º e lá me mantive até meio da 1ª volta. Em recta e a fundo, a visibilidade era tão má, a chuva, óculos e viseira embaciados, eu também sou um pouco pitosga, já de noite, piso o corrector com as rodas do lado esquerdo e …1 peão e meio ficando virado para o pelotão. Claro, em 2º, tive de esperar que todos passassem com a sorte que ninguém me acertou. Ainda fiz mais 2 ou 3 peões, ou por aselhice ou por continuar a não conseguir ver correctamente a pista: 14º. Rui Carneiro, José Vieira e Augusto Paulino também foram lançados às feras, com mais ou menos sorte. O Luis Silva que foi à final A fez uma corrida fabulosa. E com muita chuva. Partiu de 8º ou de 9º e terminou em 2º, numa manga com grandes pilotos em que praticamente ninguém cometeu erros. Brutal! Todos demos o nosso melhor: Ormei, 11º final. Uma última palavra: Organização irrepreensível! Também nota muito positiva para a frota dos 390 e elogiar o profissionalismo de toda a equipa técnica do Fun Park, Comissários e Mecânicos. T-shirt alusiva da prova, muito gira, de manga comprida, óptima para o ginásio.

Abração

Raul

Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum