Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Abandono (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 17 Novembro 2008 às 12:13 | IP Registado  

Por não ter um tópico onde encaixasse este meu contacto com este grupo decidi tomar a liberdade de abrir um próprio para curtas palavras.
Tal como a maioria de vocês, já ando por estas bandas kartistas há imenso tempo desde mero praticante isolado até ao "estatuto" de organizador...
Desenvolvo actualmente essa função num grupo próprio mas considerei importante uma "infiltração" simultânea num conjunto diferente para melhor aferir das minhas capacidades face a novos amigos e pilotos numa saudável competição.
De alguma maneira já somos todos conhecidos neste pequeno mundo que gravita à volta desta modalidade e lá nos vamos encontrando numa TIT, numas 24 horas, ou, até num kartódromo à espera que um acabe a sua corrida para o outro logo iniciar a sua.
Inscrevi-me no campeonato ORMEI 2008 / 2009 e participei na 1ª prova no Campera.
Preparava-me para agora participar em Leiria e depois no resto do programa estabelecido.
Quis o acaso que as condições que me motivavam para o efeito se alterassem e neste momento não tenho disponibilidade psicológica para continuar.
Resta-me, por isso, endereçar a todos um abraço e agradecer as palavras elogiosas e gratificantes que me dirigiram aquando das crónicas da 1ª corrida na certeza de nos vermos por aí num kartódromo perto de nós.
António Matos
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 17 Novembro 2008 às 13:42 | IP Registado  

O Campeonato ainda está bem no principio, e espero que seja uma situação passageira aquela que o limita neste momento.

Já estava a pensar que em Leiria ia matar saudades de partilhar uma grelha consigo, mas...ainda tenho esperança !!

Lembre-se que o Porto não desistiu do campeonato, só porque perdeu com o Leixões!

Um abraço e espero vê-lo em breve de fato vestido e numa grelha do Ormei !
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007

Colocado: 18 Novembro 2008 às 09:02 | IP Registado  

Caro António Matos,

Foi com alguma tristeza que li esta sua decisão e espero que os motivos que o levaram a tal sejam rapidamente ultrapassados. Desde que tive o prazer de o conhecer temos tido agradáveis momentos de convívio Kartista, que espero continuar a ter, pelo que ficamos a aguardar novos desenvolvimentos que lhe permitam voltar a correr conosco no troféu Ormei.

Um abraço e até breve.

José Moore Vieira
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 12 Janeiro 2009 às 16:39 | IP Registado  

Felizmente o tempo ajuda a curar alguns dos problemas que temos pelo que tivemos o prazer de conviver novamente com o António Matos nesta última prova na Batalha, em que obteve um 4º e um 1º lugar, para se desforrar das última faltas.

A crónica também já cá canta.

Bem vindo mais uma vez.

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum