Colocado: 28 Abril 2004 às 21:08 | IP Registado
|
|
|
Viva,
Lá tás tu de novo a "picar"
Mas repara, em relação ao atraso, não foi assim tão grande, porque tratando-se de uma primeira prova do Troféu e nos karts com este nível, era de esperar (eu solicitei isso mesmo ao Sr. Pragosa), que houvesse algum "empenho" no briefing. Apesar de contarmos com a presença da ambulância, não me agrada nada a ideia de a utilizar. E para captar a atenção de uma "multidão", convem que nos façamos ouvir. Qual a melhor maneira? Ser agressivo, ser chocante. Claro que não somos "meninos", mas de certeza reparas-te no espanto com que alguns pilotos ficaram ao sentir a "potência" dos "bichos", e garanto-te que se o briefing não tivesse sido tão eloquente, alguns pilotos não se apercebiam onde deviam levantar o pé!
Quanto a fazer a prova sem abastecer, foi estratégia... Queimar a embraiagem cedo demais, para ter de simular um acidente mais tarde porque a gasolina daquele kart ainda não chegava para a totalidade da prova, tens de concordar que foi uma "excelente" estratégia.
Aos polos, não respondo já, porque ainda pode haver surpresas... para as equipas que continuarem no Troféu.
Em resposta sobre outro Kartódromo com as mesmas garantias e melhor, hmmm, acho difícil! Memso não conhecendo todos a nível nacional.
Agora responde, mas vê lá o que escreves, porque o Cariano não está habituado a estas "picardias".
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|