Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Que acham do novo look da página Funkart Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 31 Março 2006 às 08:46 | IP Registado Citar Guests

Que acham do novo look / aspecto da página do funkart ?

Quando vi que a página estava em baixo pensei logo que iamos ter novidades, ás vezes vale a pena esperar algum tempo para as coisas melhorarem como em qualquer obra.

Acima de tudo acho a página mais funcional e atractiva na sequência da constante melhoria em termos de funcionalidades que foram sendo adoptadas ao longo do tempo tais como :

- a colocação de fotos das várias categorias em slideshow

- o anúncio das próximas provas funkart de forma a que o user tenha conhecimento delas de uma forma rápida e acessivel

- a publicação de fotos marcantes / inéditas com o seu quê de caricato e humor

- O reconhecimento de pessoas que ao longo do tempo têm ajudado o funkart a crescer, e desde já envio o meu abraço ao Pedro Nunes, às vezes uma palavra a uma pessoa na hora certa faz mais por ela do que muitas vitórias

Para além destas novidades de que me apercebi ao longo dos tempos permito-me fazer algumas sugestões que não sei se já existem ou se são exequivéis , tais como :

- A existência de uma eventual crónica de todas as provas do funkart que funcionaria como os olhos de quem não esteve presente e cujos números nem sempre fazem inteira justiça aos protagonistas, feita de uma forma sistemática e para todas as provas e não apenas para certa categoria e dependente da vontade deste ou aquele piloto

- Colocar na classificação junto ao nome de cada piloto a cara, a foto do seu capacete e um pequeno espaço em que cada piloto disponibiliza dados como idade , ocupação , hobbies , percurso no karting , etc

- colocar no espaço de cada klass um relógio com o tempo a descontar com os dias , horas , minutos e segundos que faltam para a próxima prova

- colocar no espaço de cada klass na altura devida a meteorologia prevista para o dia da prova e para a cidade onde ela vai decorrer como complemento à informação genérica que temos sobre a meteorologia no Pais

- criar e manter uma tabela actualizada com os tempos das poles consoante o ano , o kartodromo , a frota utilizada e a configuração do traçado

- na informação que aparece no menu principal em que temos acesso aos tempos dos treinos e aos resultados das provas colocar também destacado o autor da volta mais rápida da corrida e respectivo tempo, no automobilismo o " unhas , barba e cabelo " é constituido por Pole , vitória e melhor volta

- continuar e aumentar o número de mensagens do organizador para os pilotos no espaço dedicado a cada klass

Eu acho que o funkart tem marcado pontos importantes, digam lá que não é bom no dia seguinte à prova termos logo os dados da prova e respectivas fotos ? isso marca a diferença da mesma maneira que marca e muito uma página que é constantemente actualizada em relação a uma sempre igual

Muita vez , em fóruns internacionais sobre automobilismo cada um fala da sua expriência no seu pais e quando refiro o funkart gostam de visitar a página , saber mais coisas , perguntam coisas como : " vocês são amadores ? e querem sempre ver mais fotos das provas

Acho que a organização está de Parabéns e se é verdade que sem dinheiro nada feito também é verdade que há coisas que se fazem que não dependem só dele mas sim do grau de empenho das pessoas , nisso o funkart tem crédito.

E vocês que acham da página do funkart ?

António Barbosa

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

Guests
Guest
Guest

Colocado: 31 Março 2006 às 14:28 | IP Registado Citar Guests

Dentro da minha vaga de sugestões e ciente de que elas nada têm de original mas que as coisas partem sempre de um ponto inicial penso que também poderia ser giro no fim da época fazer uma corrida entre todos os pilotos funkart, pilotos de todas as categorias que constituiram equipas entre si sendo que essas equipas seriam formadas por sorteio puro sem distinções entre as várias categorias, sorteavam-se os pilotos para as equipas que podiam ter na sua componente pilotos de diversas klasses, poderia ser engraçado.

António Barbosa

jfelis
Rookie
Rookie

Data de adesão: 21 Novembro 2005

Estado: Desligado
Colocado: 06 Abril 2006 às 01:03 | IP Registado Citar jfelis

Boa noite António Barbosa,

Penso que as sugestões, todas elas, representam uma mais valia e serão certamente tidas em conta, pelo menos espero eu!

Acho magnífica a última sugestão (a de ser feita uma corrida por equipas com os pilotos a serem sorteados).

Um abraço,

Voltar acima Ver jfelis's Perfil Procurar outras mensagens de jfelis

Guests
Guest
Guest

Colocado: 06 Abril 2006 às 14:40 | IP Registado Citar Guests

Para quem gosta de um bom tributo video a pilotos com música porreira a acompanhar e imagens que muitos de nós esquecemos podem visitar este site

http://f1tributes.free.fr

Ai encontram na secção tributes videos dedicados a vários pilotos como Senna , Gillles Villeneuve, Elio de Angelis, Ronnie Petterson, François Cevert, Valentino Rossi e muitos outros

mas destaco na secção Seasons o tributo à época de f1 de 1993, além de boa combinação de imagens  tem música porreira a acompanhar e onde podemos ver alguns bons duelos desse ano

Mas no sector dedicado a pilotos há por ai mais coisas boas

António Barbosa

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum