Colocado: 25 Março 2006 às 16:56 | IP Registado
|
|
|
com a impossibilidade de continuar a conversa onde ela tinha sido iniciada torna-se mais complicado unir o pessoal mas em relação á ideia de fazer um teste em fátima antes da Corrida e sem ter falado com ninguêm do kartódromo poderiamos ir delineando algum esboço :
- Como ao fim de semana é complicado poder dispôr de um kartódromo e apesar de durante a semana cada um estar ocupado nas suas actividades académicas ou profissionais penso que poderiamos antecipadamente combinar um dia que reunisse algum consenso, eu acho que uma 5-a feira talvez não fosse impossivel´, a uma sexta-feira muitas pessoas andam ocupadas , ao fim de semana é a impossibilidade derivada do facto dos kartódromos estarem pr regra ocupados.
uma hipótese então :
- antes de sairmos daqui reuniamos todos os interessados que dariam o seu nome e se comprometiam a comparecer na data e horário combinados
- esta sessão de testes é para os pilotos da Klass 2 mas pilotos que não estejam inscritos no troféu mas tenham a intenção de correr como extra nessa prova e queiram preparar a mesma poderiam também entrar para a preparar
Eventualmente seri algo tipo :
- uma sessão da parte da Manhã com pista aberta, tempos cronometrados mas em que cada piloto entrava e saia da pista consoante a própria gestão do seu treino, não se deseja que a pista esteja sempre cheia mas sim com alternância de entrada e saida de pilotos e em que se vão comparando tempos...penso que aqui estaria o interesse para além da própria preparação da prova
- Almoço entre todos
- uma sessão da parte da tarde com o mesmo modelo, eventualmente com uma pequena brincadeira, por ex uma corrida mas apenas no fim da sessão , a corrida teria como base os tempos feitos da parte da manhã o objectivo era mais a preparação e os tempos, a corrida podia ter a tal duração de 30 minutos para obter ritmo, seria uma corrida mas que servia de simulação para a corrida que contaria para o troféu.
- de ambas as sessões dar-se -ia conta aqui dos tempos e far-se -ia a respectiva reportagem fotográfica que tb incluiria fotos do Almoço entre os pilotos da Klass 2
Ainda não sei se isto é possivel mas se for eu desde já faço questão que todos os pilotos da klass 2 sejam avisados.
Pensem nisso e vão dizendo coisas como disponibilidade e acima de tudo dando datas possiveis.
Nada a ver com isso mas para quem tiver o jogo GP 4 e quiser comparar os tempos que faz com os melhores tempos feitos a nivel mundial em cada pista sempre podem visitar este site http://www.f1-timer.de/index.php e ver a que distância estão dos mestres do GP 4
Vão dizendo coisas , uma vez obtida a relação de pilotos que estão interessados e as possibilidades de cada um vamos tentar encontrar um consenso a nivel de data e horários com vista a podermos falar com o kartódromo.
Abraço a todos
António Barbosa
|