Autor |
|
Paulo Figueired Organizador
VIRUS Kart
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 241
Estado:
|
Colocado: 15 Novembro 2004 às 11:55 | IP Registado
|
|
|
Amigos kartistas,
Já está em marcha a Taça Intertroféus 2004!
Como habitualmente, será o culminar de um ano cheio de corridas, onde os melhores de cada troféu terão a oportunidade de medir forças, comparar evoluções e acima de tudo partilhar mais um dia repleto de convivío e camaradagem.
Mantenham-se atentos ao Interfórum, para assim ficarem a par das novidades!
Saudações desportivas.
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|
Voltar acima |
|
|
capesi Organizador
Just4fun
Data de adesão: 21 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 51
Estado:
|
Colocado: 18 Dezembro 2004 às 00:15 | IP Registado
|
|
|
Já há novidades sobre a próxima TiT???
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Figueired Organizador
VIRUS Kart
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 241
Estado:
|
Colocado: 18 Dezembro 2004 às 00:42 | IP Registado
|
|
|
Já há algumas novidades!
A nível de site, vai sofrer uma remodelação geral. A próxima versão (que já está em marcha) será integralmente baseada em páginas activas (ASP) e com recurso a base de dados.
Durante a próxima semana, a página de entrada do site apresentará uma mensagem de "Em Remodelação"
Já temos três troféus "oficialmente" inscritos, o Racing Karts, os Cavaleiros do Asfalto e o VIRUS Kart.
Agora vou-me dedicar a 125% ao novo site, para então começarmos a disponibilizar informação sobre a Taça InterTroféus de 2004.
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|
Voltar acima |
|
|
capesi Organizador
Just4fun
Estado:
|
Colocado: 18 Dezembro 2004 às 20:05 | IP Registado
|
|
|
Olá Paulo,
Se este for um local apropriado, podem contar com a participação dos 6 primeiros classificados do Troféu Just4Fun 2003/2004.
Grande Abraço,
Carlos Pereira da Silva
|
Voltar acima |
|
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 19 Dezembro 2004 às 20:08 | IP Registado
|
|
|
Paulo,
Convinha definir os requisitos para participação no troféu, antes de haver incrições "oficiais".
Ou será que uns são filhos e outros enteados?
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
Voltar acima |
|
|
pedro figueired Organizador activo
Millennium BCP
Data de adesão: 26 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 7
Estado:
|
Colocado: 20 Dezembro 2004 às 20:38 | IP Registado
|
|
|
Concordo perfeitamente com o Rui. E eu prefiro ser filho. Digam lá o que é preciso para os primeiros classificados do nosso campeonato participarem sff.
Pedro Figueiredo
Editada por pedro figueired na 30 Dezembro 1899 às 00:00
__________________ Pedro Figueiredo
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA
Data de adesão: 27 Dezembro 2004 País: Portugal Mensagens: 89
Estado:
|
Colocado: 27 Dezembro 2004 às 19:55 | IP Registado
|
|
|
Caro
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA
Data de adesão: 27 Dezembro 2004 País: Portugal Mensagens: 89
Estado:
|
Colocado: 27 Dezembro 2004 às 20:05 | IP Registado
|
|
|
Caro JDP
Aqui estou, como sugeriu, neste fórum, para debater a questão da data da Proxima TIT.
De facto não sei se o Euroindy tem alguma das datas que sugeri vaga ou não, mas não custa perguntar.
Em relação ao facto de nem todos os troféus estarem "registados" no Guia do Karting, deve ser verdade, não devem estar todos, mas como afirmei no outro forum, pelo menos dos que lá estão a organização da TIT tem conhecimento das datas ocupadas. e pelo menos com estes não colidiria de certeza.
Desculpe mas não acho lógico que sabendo que em determinadas datas há provas marcadas, e noutras não se tenha a certeza, se opte pela data em que se sabe haver provas marcadas.
Um abraço
José Carlos Magalhães
|
Voltar acima |
|
|
capesi Organizador
Just4fun
Estado:
|
Colocado: 28 Dezembro 2004 às 02:10 | IP Registado
|
|
|
Compreendo perfeitamente o Álvaro (até porque alertou em tempo útil, a realização de provas de troféus com calendário escolar, onde o Just4Fun também se inclui), da mesma forma que sei que os organizadores da TiT, não marcaram o dia 15 de Janeiro de ânimo leve. Terá sido o sábado disponível (não esqueçer que o evento ocupa o dia inteiro) e a tentativa de a prova ser realizada com a maior brevidade possível, que os levou a marcar o dia 15.
Como sugestão, o 2º sábado de Dezembro ou o 2º sábado de Janeiro, deveríam ser uma das datas fixas para a realização da TiT.
Espero que tudo se resolva a contento de todos!!!
1 Abraço,
Editada por capesi na 30 Dezembro 1899 às 00:00
__________________ Carlos Pereira da Silva
(Just4Fun)
tel 914509680
|
Voltar acima |
|
|
Miguel Brito Organizador
UMKarting
Data de adesão: 21 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 105
Estado:
|
Colocado: 28 Dezembro 2004 às 11:24 | IP Registado
|
|
|
Sobre a data da edição 2004, também espero que tudo se resolva a contento de todos.
Isto de deixar as coisas para a última hora, tem de facto o inconveniente de legitimar qualquer solução, com o pretexto de falta de tempo para fazer melhor
Na minha opinião, a única maneira de resolver isto de maneira decente, a partir da edição de 2005, é:
- Nomear antes desta próxima prova, a comissão organizadora da próxima edição da TIT.
- Essa comissão deve ter um prazo (de poucos meses) para definir a data, o local e o formato da TIT 2005, que deverá ocorrer ainda durante 2005.
O corolário desta minha sugestão, é que alguém se chegue à frente rapidamente, com uma equipa de 2 ou 3 organizadores dispostos a liderar o processo.
__________________ http://www.umkarting.com
|
Voltar acima |
|
|