|
Tópico: Batalha III - 19 de Maio de 2018 ( Tópico bloqueado)
|
|
Autor |
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 19 Maio 2018 às 17:12 | IP Registado
|
|
|
Nona prova do XVIII Campeonato ORMEI 2017/2018.
Prova realizada no dia 19 de Maio de 2018, pelas 10:00,
no Euroindy - Kartódromo da Batalha.
Ponham aqui os vossos comentários.
Visite a nossa página no facebook:
www.facebook.com/groups/ormei
Evento em:
https://www.facebook.com/events/230940900997798/
|
Voltar acima |
|
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 19 Maio 2018 às 17:12 | IP Registado
|
|
|
ASSUNTO: BATALHA III - 9ª Prova do XVIII Campeonato
ORMEI 2017/2018
– Resultados
Amigos e companheiros Kartistas,
A nona e penúltima prova do XVIII Campeonato ORMEI
2017/2018, aconteceu no passado dia 19 pelas 10:00, no
EUROINDY - Kartódromo da Batalha.
Desta vez foram diversos carros devidos aos
compromissos familiares. No carro do António Baptista
tivemos a companhia do Nuno Pais e do Ricardo Araújo,
pelo que se esperava que o potencial vencedor do
campeonato estivesse lá dentro e possivelmente o
segundo ou terceiro classificado.
Desta vez contámos com 24 pilotos, dos quais 3
convidados, mas devido às preparações dos karts para
as 24 Horas, tivemos de efectuar 4 mangas, não
correndo todos contra todos, utilizando o formato
ABCD.
Foi utilizado o sentido normal, servindo de preparação
para as 24 Horas que se avizinham estando a equipa
ORMEI presente, capitaneada pelo Luís Mello. Devido a
estar fora do país não poderei estar presente mas
estarei em espirito a torcer por um bom resultado,
como tem sido habitual sempre que os karts ajudam
Após o briefing inicial, pesagens e foto de grupo,
começaram os primeiros treinos, em que o Ricardo
Araújo conseguiu a pole com 48,462, seguido pelo
Manuel Castanheira, o convidado Pedro Soares e o
Augusto Paulino. O António Baptista não conseguiu
melhor que a 12ª posição. De referir que os treinos
tiveram de ser repetidos devido à falha de resultados
em 2 dos karts, sendo estes os resultados finais. O
Ricardo Maltinha, trocou de kart devido a problemas
técnicos os que levou-o a partir da última fila da
grelha como está no regulamento.
A 1ª manga terminou com o Ricardo Araújo autor da
volta mais rápida com 48,471 seguindo-se o convidado
Pedro Soares, Augusto Paulino e Wilson Leonardo,
praticamente colados. Durante a corrida foi trocado o
kart do João Raimundo devido a problemas mecânicos.
Nos segundos treinos, o convidado Filipe Santos foi o
mais rápido com 48,663 seguindo-se o Augusto Paulino,
Nuno Alves e Filipe Martins. O Pedro Soares trocou de
kart e teve de partir de último. Veio a verificar-se
que o cubo de uma das rodas estava rachado.
No final da manga o Filipe Martins autor da volta mais
rápida com 48,663 encontrava-se à frente do Filipe
Santos, Nuno Alves, Augusto Paulino e Nuno Pais, os
cinco separados por pouco mais de dois segundos.
Nos terceiros treinos, o José Vieira com 48,856 foi o
mais rápido, seguindo-se o Luís Mello, Filipe Santos e
o Nuno Alves. O António Baptista voltou a não
conseguiu melhor que a 12ª posição.
No final da terceira manga, o Luís Mello levou de
vencida o Dário Garcia e o Nuno Alves, autor da volta
mais rápida com 49,018, os três separados por menos de
1 segundo. Troca de kart para o Filipe Paço nesta
Manga.
Nos quartos treinos, o Ricardo Araújo voltou a ter a
volta mais rápida com 48,738, seguindo-se o João
Raimundo Diogo Topa e o convidado Pedro Costa. Troca
de karts para o José Vieira, cujo kart já tinha sido
trocado inicialmente pelo João Raimundo, e também para
o Dário Garcia.
No final da quarta e última manga, o Diogo Topa autor
da volta mais rápida com 48,588, acabou a três décimas
do Ricardo Araújo seguindo-se o João Raimundo, Pedro
Costa e Manuel Castanheira.
Depois desta etapa, o resultado competitivo ficou
concluído, mas ainda poderá haver alterações
dependendo da presença ou não dos pilotos na última
prova que vale 25 pontos e da crónica em falta.
Não se esqueçam de publicar em
http://www.intertrofeus.com/forum/forum_posts.asp?
TID=811 as vossas crónicas até às 23:59:59 da próxima
5ª feira (24/05/2018), de modo a que possam obter os 5
pontos da mesma.
Espero vê-los no próximo dia 23 de Junho, sábado,
pelas 10:00, no Kartódromo de Almeirim, para a corrida
final deste nosso XVIII Campeonato ORMEI 2017/2018.
Não se esqueçam do respectivo almoço com entrega de
prémios e de levar aqueles amigos ou familiares que
gostavam de experimentar ao karts.
Relembro que será uma prova de equipas em que podem e
devem de levar os vossos amigos. A prova terá o
formato de 10+60, para equipas de 2 pilotos (ou 20+90
com equipas de 3 pilotos se tivermos muitos
convidados), com turnos de 15 minutos, e o valor por
piloto é de 35 Euros. Caso formem uma equipa com
pilotos que ainda não tenham participado em provas
ORMEI, o valor da equipa é de 60€.
Caso os pilotos inscritos pretendam levar
convidados/amigos ao almoço, o valor é de 15€ por
pessoa, devendo as presenças de ser confirmadas o mais
rapidamente possível.
Entretanto convido-os a assistir, ou mesmo participar
na equipa ORMEI que irá estar presentes nas 24 Horas
da Batalha, que se se irão realizar nos próximos dias
1, 2 e 3 de Junho, onde estão previstas muito boas
equipas, estando desde já convidados para assistirem
On-line ou On-site a esta excelente prova do panorama
amador nacional.
Cumprimentos
Editada por Rui Carneiro na 22 Maio 2018 às 23:59
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
Voltar acima |
|
|
Ricardo Maltinh Rookie
Data de adesão: 23 Setembro 2016 País: Portugal Mensagens: 29
Estado:
|
Colocado: 19 Maio 2018 às 22:34 | IP Registado
|
|
|
Boa noite a todos,
Primeiro que tudo, parabéns ao Baptista
pela merecida
vitoria.
Segundo, quero pedir desculpas ao Luís por
me ter
exaltado. Apesar dos karts serem uma
brincadeira, por
vezes os nervos estão à flor da pele.
Em relação à prova não há muito a dizer...
percebo que o
Rui queira equilibrar o campeonato mas,
conduzir com
lastro extra para além dos 80 kg, torna as
provas com
pouco interesse. O que senti hoje foi que
não consegui
aproveitar nenhuma manga a nível de
diversão. Estava ali
a dar voltas por dar para cumprir uma
prova. Penso que o
objectivo principal de irmos todos andar
de kart seja a
diversão, acima de tudo. Para quem leva 86
kg ou mais
essa diversão desaparece...
Na primeira manga levei o kart 5, após a
qualificação efectuei a troca de kart para
o número 18 porque estava a 2 segundos da
pole. Mais tarde esse kart foi afastado
por motivos mecânicos
Como troquei de Kart parti de último e
acabei em 13.
Não concordo que após uma troca forçada
ser o único a ser prejudicado por essa
mesma troca. Penso que deveria ser
possível fazer a qualificação com o kart
de troca. Ou então todas as pessoas que
benefeciem dessa troca partam de último,
só quem leva o kart com problemas é que é
penalizado todos os outros que tiram
proveito dessa mesma troca são
beneficiados.
Na segunda manga levei o kart 31, não
esperava grande coisa porque o baptista
tinha ficado em 10 com esse kart.
Arranquei a meio da grelha e fiz 13
Na última manga levei o kart 22 que também
penso não ser grande coisa, consegui o 13
lugar numa prova sem grande interesse.
Resumindo fiz 13º em 3 mangas com 2 karts
medianos e um mais
fraco.
Espero conseguir ir a Almeirim... o
nascimento da minha
filha está previsto para a semana de dia
18 de Junho,
pelo que não sei se será possível.
Deixo como sugestões para o próximo
campeonato:
Realizar 2 provas na Batalha em vez de 3;
Realizar 2 provas pontuáveis em Palmela. O
Rui já
referiu que pode ser necessário pagar mais
5 euros para
ir a Palmela 2 vezes a pontuar. Eu não me
importo de
pagar mais 5 euros e ir lá duas vezes.
Como iríamos 2 vezes a cada kartódromo,
penso que fazer
sentido normal e inverso em cada uma das
provas seria
mais interessante para o campeonato. No
Bombarral não é
possível fazer inverso mas o Nuno tem pelo
menos 2
variantes.
Deixo como última sugestão tirar o lastro
extra. Todas
as pessoas que tiveram de levar lastro
para além dos 80
kg devem ter sentido o que expliquei
anteriormente.
Grande abraço a todos,
Ricardo Maltinha
Editada por Ricardo Maltinh na 20 Maio 2018 às 08:14
|
Voltar acima |
|
|
LSMello Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
Colocado: 20 Maio 2018 às 14:06 | IP Registado
|
|
|
Caros Amigos,
Chegou ao fim a parte competitiva do Campeonato ORMEI
2017-2018 e chegou ao fim com sensações mistas:
- Fiquei muito contente com a minha vitória na 3ª
manga, especialmente por ter sido um marco histórico,
da minha 10ªa vitória no ORMEI (o que fazia parte dos
meus objectivos para este ano). Ainda apanhei uma
valente susto, pois aos 10min. de prova, com o avanço
que tinha, a minha cabeça começou a derivar para o
planeamento das 24h da Batalha, deixei de conseguir
concentrar-me e, felizmente, o Dário deu-me um
toquezinho por trás, quando se aproximou, o que me
permitiu passar as 2 últimas voltas a defender, senão
tinha sido surpreendido e lá se tinha ido a vitória.
Não seria a 1ª vez que me aconteceria perder uma
vitória na última volta, por desconcentração, tenho de
ter cuidado com isso.
- Logo na 2ª manga (a minha 1ª) tb saí razoavelmente
satisfeito, pois consegui um 11º lugar com um kart que
tinha provado ser um chaço absoluto;
- Já na 4ª manga fiquei danado, pois fiz uns treinos e
uma prova toda a sofrer, sem conseguir controlar
minimamente um kart que nas magas anteriores tinha
tido uma vitória e 2 3ºs lugares, portanto o problema
só podia ser meu. Foi miserável e como foi a última do
dia, saí da Batalha com um sentimento de total
azelhice.
Outra coisa que me deixou contente foi ver que os
pilotos que irão compor a nossa equipa nas 24h da
Batalha conseguiram 6 lugares no pódio - uma boa
prestação que me enche de esperanças de um desempenho
digno nas 24h.
Relativamente ao campeonato, não consegui defender a
minha 5ª posição, nem atingir o meu objectivo
inicial de ficar nos 6 primeiros (para ter direito a
fotografia no site ). Embora triste, tenho que
dizer que é justo, pois todos os pilotos à minha
frente: António Baptista; Nuno Pais; Ricardo Maltinha;
Dário Garcia; Ricardo Araújo; Augusto Paulino e vários
abaixo de mim, como o estreante Nuno Alves, fizeram
campeonatos notáveis, só pela assiduidade e pontos de
crónicas é que cheguei a aspirar um melhor
resultado. Parabéns a todos pelas excelentes
prestações. No entanto, um campeonato em que consegui
2 vitórias (apenas 6 pilotos conseguiram mais de 1) e
5 pódios, não pode ser considerado um mau campeonato -
talvez ainda não esteja assim tão velho como isso.
Mudando de nota, peço desculpa por entrar em
discussões que normalmente não trago para aqui, mas
quero deixar uma nota para o triste desentendimento
nas boxes com o Ricardo Maltinha. Tudo bem Ricardo,
desculpas aceites, tb eu apresento as minhas. Tenho
estima por ti, gosto de ver a paixão e a frescura com
que encaras as corridas e tenho apreciado imenso a tua
evolução. Acidentalmente tocaste num ponto que me é
muito sensível, eu gabo-me de não mentir, de ser
absolutamente sincero. Como todos, por vezes faço
asneiras em pista: avalio mal situações; sou demasiado
optimista e, muito raramente, tb forço ultrapassagens
ou defesas. O que nunca faço é conscientemente
deturpar ou mentir sobre o que se passou em pista.
Relativamente aos incidentes desta prova que
mencionaste:
- No gancho não te dei nenhuma calçadeira, tentei ir
atrás do Wilson Leonardo, quando alargaste; não
resultou e procurei dar-te todo o espaço para
recuperares a tua posição, sem ser passado por quem
viesse atrás de mim; daí até à entrada da orelha levei
2 cacetadas, passei-me e depois no interior da orelha
sim, forcei a ultrapassagem. Peço desculpa por isso.
- Quanto à ultrapassagem ao Zé Vieira, vista do meu
lugar e revista no meu vídeo (que tem o mesmo ângulo),
considero-a perfeitamente normal: pus-me ao lado dele
antes da travagem; travei mais tarde por dentro e
entrei por dentro já com a trajectória ganha e o kart
perfeitamente controlado. Tocá-mo-nos ligeiramente,
mas não foi uma calçadeira - não precisava do kart
dele para segurar o meu. Talvez de fora possa ser
visto de forma diferente, mas o director de pista
estava a olhar para nós e nada disse. Se foi um erro
de avaliação, é um erro que eu voltaria a cometer nas
mesmas circunstâncias, pois ainda agora me parece
normal - aceito opiniões diferentes da minha.
Quem quiser pode ver ambas as situações nos meus
vídeos e ajuizar.
Mais uma vez peço desculpa por estar trazer estas
disputas para aqui, mas desta vez pareceu-me
necessário.
Abraços a todos, vemo-nos como parceiros ou rivais,
mas sempre como amigos, de novo daqui a 2 semanas na
Batalha ou na festa final em Almeirim.
Luís.
Editada por LSMello na 20 Maio 2018 às 16:29
|
Voltar acima |
|
|
NunoPais Rookie
Data de adesão: 16 Outubro 2016 País: Portugal Mensagens: 17
Estado:
|
Colocado: 21 Maio 2018 às 16:12 | IP Registado
|
|
|
Boa tarde a todos,
e lá terminou mais um campeonato ORMEI!
Nesta minha 2.ª participação, cumpri com os meus
objectivos delineados no inicio do campeonato....
rodar, ganhar experiência, andar no meio da "molhada"
em provas de sprint. Esta temporada teve ainda o
benefício de haver muitas, talvez até demasiadas,
provas em chuva. Apesar de não gostar, reconheço que
tiveram a sua utilidade em fazer-me rodar em piso
molhado.
Fica também uma nota pessoal, tenho mesmo que melhorar
as qualificações.
Relativamente a esta última prova, 1.ª manga e termino
em P5 (P4 campeonato). Sem conseguir acompanhar o
ritmo do pessoal da frente, tive que defender a
posição até ao final. Houve umas quantas tentativas de
ultrapassagem e sempre corretas, com cada um a dar o
espaço necessário quer para defender, quer para
atacar. Primeiro o Manuel Castanheira, depois o Filipe
Paço e termino com o Carlos Costa colado.
2.ª manga e o mesmo resultado. Mais uma vez sem
hipótese de acompanhar o grupo da frente, não sei se
por falta de jeito ou pelo kart fraquinho fraquinho.
3.ª manga e o pior resultado do campeonato. Inicio da
qualificação e cheira-me a embraiagem a patinar. Ainda
pensei "não deve ser a minha!"... a juntar o facto de
não conseguir curvar para a direita, com o kart a
teimar em sair de frente. Errei aqui ao optar por não
trocar de kart. Decido avançar para a corrida assim e
pensei várias vezes em desistir. O kart ficava pior
volta após volta, sem embraiagem. Como todos os pontos
são importantes, decidi acabar a prova. Termino em P16
(P15 campeonato).
Acabo com alguma sorte este campeonato ORMEI em P2,
tendo a noção que se o Ricardo Araújo não tem faltado
a 2 provas, seguramente estava nesta posição a lutar
por P1.
Deixo aqui também os parabéns ao António Baptista pelo
1.º lugar.
A diferença pontual de P2 e P3 demonstra o quão
competitivo este campeonato é.
Para o ano adivinha-se um campeonato ainda mais
competitivo, com os suspeitos do costume e com um
grande piloto que tem vindo a demonstrar um excelente
ritmo de corrida, Ricardo Maltinha.
Até Almeirim (ou Batalha!).
Abraço
Editada por NunoPais na 21 Maio 2018 às 16:15
__________________
Nuno Pais
|
Voltar acima |
|
|
albaptista Master
Data de adesão: 09 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 188
Estado:
|
Colocado: 22 Maio 2018 às 12:20 | IP Registado
|
|
|
Como as crónicas não devem servir apenas para marcar
pontos, lá vai a minha habitual cronica do "Dia
Seguinte"
Prova a todos os títulos horrível, ou seja, nem vale a
pena. Há muitooooooo tempo que não via tanto Kart à
minha frente, sem que tivesse ao menos, algum
argumento para discutir o que quer que fosse.
Fiz dois 11ºs lugares e um 5º o que devem ter sido dos
piores resultados que fiz.
Focando no problema; grandes diferenças entre Kart's,
lastros muito penalizadores nesta pista, grande
conhecimento da pista por todos os pilotos.
Focando na solução; Não ir à Batalha nas vésperas das
24 horas, pois os kart's estão todos para ser revistos
e ninguém lhes liga nenhuma nesta altura (vão entrar
para manutenção nesta semana). Aliás, o próprio
Pragosa diz isso. Concordo com a regra dos lastros
como forma de equilibrar o campeonato (caso contrario
pode não ter piada nenhuma), mas não devem ser tão
penalizadores. Maior diversidade de pistas, ou
utilização de novas variantes. A Batalha tem 8
variantes que podem ser utilizadas (não sei é se o
Pragosa o quer fazer).
Feita a descrição do problema e a apresentação de
algumas possíveis soluções (ou não, o organizador é
soberano), resta-me agradecer a todos pela companhia
em mais um campeonato Ormei. Pela minha parte é um
prazer manter este convívio.
Agora resta aguardar pela prova de fecho do campeonato
e respectivo repasto
Abraço a todos e obrigado por me continuarem a aturar
Editada por albaptista na 22 Maio 2018 às 12:27
__________________ António Luís Baptista
|
Voltar acima |
|
|
WilLeo Rookie
Data de adesão: 20 Setembro 2016 Mensagens: 25
Estado:
|
Colocado: 23 Maio 2018 às 11:18 | IP Registado
|
|
|
Boas pessoal,
Desde já os parabéns ao António pela
vitória.
Notem que o Dário faz 4o lugar sem
crónicas, se as fizesse todas ficava em
2o. Sem dúvida um dos homens mais fortes
do campeonato.
Mais um Campeonato terminado, sendo o .eu
segundo e penso que é notória a evolução.
A Batalha correu-me bem num todo.
Fiz as 3 primeiras mangas.
Na 1a fiz o 5o melhor tempo nos treinos
(muito bom) na manga fiz P4 (P3 no
campeonato e o meu 2o pódio!!!) Aqui foi
uma corrida sempre encostado ao Augusto
Paulino.
Na 2a manga fiz 9o nos treinos e P10 na
corrida (P8 no campeonato). Foi uma
pressão a corrita toda com o Luis Mello a
meter a frente por 2 ou 3 vezes mas sem
sucesso. Nas últimas voltas fui
ultrapassado pelo Pedro Soares.
Conseguindo acompanhar, eu e o Mello ainda
ultrapassámos 2 pilotos à boleia do Pedro.
A 3a manga jámais humilde fiz 11o nos
treinos e P15 na corrida (P14 no
campeonato). Aqui foi mais do mesmo na 1a
volta. Pancada nas 1as curvas, acabei por
abrir um pouco numa das curvas e fui
ultrapassado por alguns pilotos.
No campeonato consegui fazer um 15o lugar
o que é uma progressão positiva. Tendo
também em conta que só fiz 7 das 9
corridas e ainda me faltaram 2 crónicas
pelo meio, com o que se conclui que se
está no caminho certo.
Agora é tentar aproveitar ao máximo as 24h
da Batalha nas quais tive a possibilidade
de participar pela Ormei, dar o meu melhor
pela equipa e esperar que nos saia 1
carrinho que ajude.
Abraço a todos e até Almeirim.
|
Voltar acima |
|
|
charlieback Racer
Data de adesão: 16 Abril 2008 País: Portugal Mensagens: 71
Estado:
|
Colocado: 23 Maio 2018 às 23:48 | IP Registado
|
|
|
Boas,
Antes de mais quero dar os parabéns ao nosso grande campeão... bem merecido!!
Sobre as corridas... Nesta jornada tive sortes (ou "capacidades") diversas. Comecei com um grande kart, em seguida passei para um charuto valente, e
depois um mediano.
Na primeira corrida notei claramente que tinha kart... tirei as medidas quando nos treinos (os abortados) estava a conseguir ganhar terreno ao Baptista
(com a ressalva da sua falta de sorte nos karts também). Fiquei em 6º lugar na grelha. Durante a corrida, a única história que ficou foi que numa volta
o Manel fez o gancho de forma pouco eficaz e coloquei-me ao lado dele (de fora) para a esquerda seguinte. Como não conseguiu dar-me espaço, perdi o
comboio e fui passado por 2 pilotos. Daí para a frente segui sempre perto, e numa altura de reboliço consegui retomar o meu lugar inicial (6º na
geral... 5º para o campeonato).
Na segunda corrida, com o kart 12, que era mau mas que também sofreu de um mau piloto (O Filipe Martins e o Diogo Topa conseguiram resultados bem
melhores), fiz o último lugar nos treinos e consegui mantê-lo durante toda a corrida!!! Tenho um vídeo de 15 minutos de grande plano do Sabido que
estava com uma montada parecida.
Para a última corrida, o kart era mediano. Fiz o 15º lugar nos treinos e subi 1 lugar durante a corrida, mas o saldo só ficou positivo na última volta.
Eu seguia atrás do Dário e numa luta entre os 4 pilotos que iam à nossa frente eles perderam imenso tempo. Evitando a confusão consegui manter-me
colado ao Dário. A classificação para o campeonato contou como 13º.
Sobre o campeonato, tenho que dizer que gosto do formato atual e concordo com a política do lastro (e podem dizer que eu nunca levo, mas até fui
gratificado - não concordo que se chame uma penalização - com peso extra numa corrida)... a única coisa que eu mudava era a configuração da
meteorologia ... a chuva não deu tréguas... Xiça!!!
Um grande abraço e até Almeirim ... (em princípio, porque ainda não sei se posso ir)!!
PS: Os vídeos ainda estão em processamento... para já só tenho 1... depois atualizo
https://youtu.be/Do6XD_AZ5mY
|
Voltar acima |
|
|
RacingSpirit16 Racer
Data de adesão: 02 Dezembro 2011 Mensagens: 69
Estado:
|
Colocado: 24 Maio 2018 às 15:30 | IP Registado
|
|
|
Boa tarde a todos!
|
Voltar acima |
|
|
RacingSpirit16 Racer
Data de adesão: 02 Dezembro 2011 Mensagens: 69
Estado:
|
Colocado: 24 Maio 2018 às 15:59 | IP Registado
|
|
|
Mais uma vez... Boa tarde a todos!
Este foi um campeonato atípico, primeiro pela
indefinição da minha participação no início da
mesma o que me fez falhar a BatalhaI,depois pq
falhei algumas crónicas e por último a falha
de PalmelaII que me retirou da luta pelo
título. Pelo meio alguns erros que me valeram
pontos e penalizações.
Valeu desta vez mais uma viagem a Batalha a
encerrar a competição.
Posso dizer que foi quase perfeito!
Q1 - P1
C1- P1 foi uma corrida sem grande estória.
Arranquei em P1 e foi assim até ao fim.
Q3- P10 O Nuno Alves e o Luís já tinham andado
no kart 28 e a expectativa era baixa...
C3- P7 (P6) Após arranque atribulado na
molhada fico isolado entre dois grupos. Andei
de faca nos dentes até ao fim na expectativa
de o grupo da frente começar a discutir
posições e eu lucrar com isso. E foi o que
aconteceu... na última volta encostei nesse
grupo e consegui fazer 2 ultrapassagens e
subir a 7° 6° do campeonato.
Q4- P1
C4- P1 Foi uma corrida sempre em 1° mas sempre
com forte pressão do Diogo Topa!
Resta-me dar mais uma vez os parabéns ao
António pelo grande campeonato que fez e dizer
que não te alinho mais o "chassis" antes das
corridas!
Abraços a todos e obrigado por este campeonato
que correu de um modo geral bastante bem quer
em competição quer em convívio. Parabéns a
todos! Não posso deixar de salientar que para
tudo isto contribuiu a ótima e rigorosa
organização do Rui Carneiro. Parabéns ao
organizador!
Venha Almeirim mas só pelo convívio e sopa da
pedra... dos karts não vou falar!
Ricardo Araújo
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta. Este tópico está bloqueado.
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,1602 segundos. |
|
|
|