Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Palmela - 12 de Setembro de 2015 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 12 Setembro 2015 às 23:17 | IP Registado  

Primeira prova do XVI Campeonato ORMEI 2015/2016.

Prova realizada no dia 12 de Setembro de 2015, pelas 11:00, no Kartódromo de Palmela.

Ponham aqui os vossos comentários.

Visite a nossa página no facebook: www.facebook.com/groups/ormei

Evento em: https://www.facebook.com/events/525684357580670/

Site: www.ormei.com

Editada por Rui Carneiro na 17 Setembro 2015 às 11:16
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 12 Setembro 2015 às 23:17 | IP Registado  

ASSUNTO: 1ª Prova do XVI Campeonato ORMEI 2015/2016 – Resultados

Amigos e companheiros Kartistas,

A primeira prova realizada durante período de férias, levou a que alguns pilotos não pudessem estar presentes, mas devido a um esforço na sua divulgação, por várias entidades e amigos, conseguimos um total 21 equipa, 44 pilotos e alguns acompanhantes, pelo que o início deste XVI Campeonato ORMEI 2015/2016 saldou-se por mais uma excelente prova de convívio. O Kartódromo de Palmela foi escolhido, mais uma vez, pela sua proximidade de Lisboa, qualidade e quantidade de karts, já para não falar na simpatia dos seus colaboradores e dirigentes. Tal como ocorreu nas últimas provas de convívio, o organizador dedicou-se à reportagem fotográfica que irá ser disponibilizada na página do grupo do Facebook.

Temos confirmado 16 pilotos do anterior campeonato, um piloto regressado e um convidado de provas anteriores, mas tivemos algumas caras novas que se mostraram interessados em participar no campeonato. Tivemos como convidados nesta primeira prova 5 pilotos repetentes de outras provas, mas acima de tudo 25 pilotos que ainda não tinham participado, tendo alguns deles após a prova mostrado interesse em juntarem-se a este espectacular grupo de amigos.

Quanto à prova em si, o que interessava mesmo era participar. Desta vez não houve pilotos que chegaram atrasados mas sim um ligeiro atraso por parte do kartódromo o que fez com que a prova terminasse após o previsto, no entanto, recordo que a próxima prova será individual, não se esperam atrasos e quem não estiver a horas sujeita-se a não fazer os treinos.

A equipa que ficou em 3º lugar, “Carlu´s” era constituída pelo João Carlos e Miguel Freitas. Em 2º lugar ficou o António Baptista com o João Raimundo, da equipa ”Batistu´s” e no lugar mais alto do pódio ficou a equipa “Dariu´s”, constituída pelo Dário Garcia e Francisco Pereira. De realçar as duas equipas que continham elementos femininos “Roma Spot” e “2 Slow 2 Furious” e que deram muito bem conta do recado.

As fotos, tempos e resultados podem ser vistos na nossa página do FACEBOOK, www.facebook.com/groups/ormei, bem como poderão colocar as vossas fotos dos eventos ORMEI. Quem não fizer ainda parte do grupo, agradeço que solicite a sua adesão.

Espero que se tenham divertido pois o campeonato a sério vai começar já no próximo dia 10 de Outubro, sábado pelas 10:00 novamente no KIRO-Kartódromo do Bombarral.

Aos pilotos que ainda não fizeram o pagamento da inscrição, agradeço que o façam até ao final da semana de modo a podermos dar os números definitivos do campeonato e podermos confirmar os restantes pilotos interessados.

Os pilotos convidados, interessados em participar no campeonato, deverão de enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida e efectuar o pagamento da inscrição, que será dada antes da próxima prova.

Agradeço que leiam o regulamento provisório e verifiquem as datas das provas que são sempre ao sábado de manhã (10:00).

Não se esqueçam de enviar/publicar as vossas crónicas rapidamente de modo a que possa compensar uma crónica que não possam efectuar, sendo este aviso igualmente para os pilotos convidados que queiram vir a inscrever-se no campeonato. Apesar da data limite para o envio das crónicas ser na Quinta-Feira a seguir à data da prova, sem qualquer tolerância, excepcionalmente e porque existiram muitos pilotos convidados, esta prova tem o seu prazo alargado em 1 semana, pelo que têm até à próxima Quinta-Feira, dia 24 de Setembro para enviar ou publicar as vossas crónicas.

Boas Curvas e até Bombarral.

Rui Jaime Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
ormei@yahoo.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei

PS: O nosso site www.ormei.com encontra-se actualizado pelo que deverão utilizá-lo

Editada por Rui Carneiro na 17 Setembro 2015 às 11:15
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 14 Setembro 2015 às 00:14 | IP Registado  

Grande inicio de campeonato, com 20 equipas a partida
nesta prova convívio em Palmela.
Foi excelente rever velhos companheiros de prova e dar
as boas vindas aos novos pilotos que vão participar no
campeonato deste ano.
Quanto a prova em si, gostei bastante, permitiu lutas
bem disputadas, onde acabou por imperar a cordialidade
"habitual" do campeonato.
Um abraço a todos e "bora lá" para o Bombarral para a
primeira prova a sério.

Um abraço a todos

Janicas
Rookie
Rookie

Data de adesão: 08 Setembro 2009

Colocado: 14 Setembro 2015 às 15:31 | IP Registado  

O que eu gostei mesmo foi de andar à frente do António e
do Dário, nem que tenha sido só por meia dúzia de voltas
Voltar acima Ver Janicas's Perfil Procurar outras mensagens de Janicas

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 14 Setembro 2015 às 20:38 | IP Registado  

Estas provas iniciais do campeonato costumam ter a
aliciante de serem mais cordiais em pista, num convívio
mais são, mas no primeiro turno parecia que estávamos na
última prova, a discutir o campeonato, entre os 4 primeiros
-onde dava nas vistas uma agradável'intrusa', a dar mto que
fazer a 3 gajos cheios de testosterona. Pela minha parte,
sabia que o meu companheiro tinha tanta falta de rodagem
como de peso, pelo que a corrida provavelmente se resumiria
a este turno e dei o máximo - talvez até um bocadinho mais
;-) Realmente o meu 2o turno foi uma chatice. No 4o turno
ainda deu para ver o meu jovem companheiro a começar a
fazer tempos bem bons e a colar-se aos pilotos à sua
frente, mas sem conseguir melhorar o 8o lugar, por escassas
decimas.
Agora estou cheio de curiosidade com o regresso ao
Bombarral. Até lá,
Abraços,
Luís.
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 15 Setembro 2015 às 14:12 | IP Registado  

Testosterona a mais? quem?

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 17 Setembro 2015 às 11:19 | IP Registado  

Santas tardes

Este inicio foi demasiado "atribulado" para os meus lados!!!
Ainda agora comecei o campeonato e já estou com saudades de almeirim e da vitória alcançada juntamente com o Baptista.
E aqui começa o meu "atribulanço".
Foi por ter ganho a ultima corrida do campeonato anterior com o Baptista que ainda não me inscrevi no campeonato deste ano!!! E ditam as regras que eu sendo um "outsider" posso fazer equipa com um "insider" certo?!
E foi por esse motivo que eu disse ao Sr. Ilustre Presidente de seu nome Rui Carneiro, que iria fazer equipa com o Baptista!!! eh eh!!! Até mandei mensagem ao Baptista uns dias antes para combinar estratégias e etc eh eh.
Mas o "malandro" do Sr. Presidente, ignorou as regras feitas por ele e mete-me noutra equipa!!!! Contudo, qual não é o meu espanto, tinha-me colocado na equipa do Dário!!!! eh lá, podia não estar a fazer equipa com o schumacher baptista mas estava com o Vettel Dario!!! As esperanças de um bom resultado mantinham-se!!!.
O pior foi que o "aldrabilhas" do Sr. Ilustre Presidente fez um novo sorteio no qual me calhou o Rubem como companheiro!!!!!!!!!!!!!!!
Não é estar a menosprezar o Rubem, que é bem mais rápido que eu, o que também não é dificil eh eh, mas não é igual ao shumi Baptista ou ao Vettel Dario.
No entanto, a corrida até nos correu bem e conquistámos um belo 7º lugar!! Corrida dificil para mim dado os ultra-leves que lá existiam!!!

O outro "atribulanço" da corrida foi que Eu e mais 15 pilotos, logo, era-mos a maioria, queríamos em sentido invertido mas o sr. Presidente ignorou-nos DEMOCRÁTICAMENTE eh eh eh....
Os outros 15 (sabem quem são) são testemunhas!!!!! eh eh

Venha Bombarral que já não ando lá ha tanto tempo que já nem me lembro da pista!!!

Janicas
Eu vou reuniar com o pessoal e pedir a tua não participação nas nossas provas devido a irregularidades devidamente comprovadas!!!
Tu, sendo mulher, estás em vantagem em relação aos homens!!!! o facto de teres unhas de gel e os "tratamentos de manutenção" que elas exigem, faz com que tenhas um KITT de unhas mais apurado e afinado que todos os homens!!! não é justo!!!!! eh eh eh

Abraço para todos
Até Bombarral

Bruno Sabido

Janicas
Rookie
Rookie

Data de adesão: 08 Setembro 2009

Colocado: 17 Setembro 2015 às 12:23 | IP Registado  

Caro Bruno,
Unhas de gel é coisa que nunca me passou pelas mãos (e
que nem acho bonito). Para mal dos teus pecados, este
Kit d'unhas é mesmo de origem... estás tramado!

Editada por Janicas na 17 Setembro 2015 às 12:23
Voltar acima Ver Janicas's Perfil Procurar outras mensagens de Janicas

Miguel Freitas
Master
Master

Data de adesão: 26 Setembro 2008

Colocado: 24 Setembro 2015 às 10:26 | IP Registado  

Caros Companheiros

Mais um campeonato, desta vez começou com casa cheia,
o que é sempre de saudar.

Pela segunda vez fiz equipa com o João Carlos e
curiosamente, repetimos os resultados de há dois anos
atrás, 4ºs nos treinos e 3º na corrida, melhor que
isso era impossivel pois as duas primeiras equipas
tinham um andamento muito forte.

Abraços a todos e até ao Bombarral

Miguel Freitas
Voltar acima Ver Miguel Freitas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Freitas

Manelkas II
Rookie
Rookie

Data de adesão: 13 Novembro 2014

Colocado: 24 Setembro 2015 às 11:02 | IP Registado  

Olá amigos,

Depois de umas boas férias, eis que se deu o tiro de partida a mais uma edição do já afamado troféu Ormei.
Voltámos a dar início a este em Palmela, onde tive oportunidade de constatar que, ainda que decorridos cerca de 3 meses desde a última prova, tudo se manteve praticamente inalterado. Ou seja, os magros continuam magros e os gordos continuam gordos. Ou menos magros, digamos assim!!!
Já no que à prova diz respeito, eu e um dos convidados que levei comigo, neste caso o meu amigo Luís Filipe, alcançámos a quinta posição da grelha.
Dada a partida, comigo ao volante, e beneficiando de um empurrão amigo do Luís Mello, subimos ao quarto lugar, tentando seguir o Dário, o António e a bela Manuela.
Contudo, muito rapidamente fui ultrapassado, primeiro pelo Luís Mello e, logo de seguida, por um outro convidado – Luís Mendes – por mim arrastado até esta prova inicial do Ormei. Só que, para que ninguém se esquecesse que estávamos no Ormei, ao chegar à curva do poste, fomos todos surpreendidos por um "arrastão", de seu nome Ricardo Araújo, que, numa passagem rasante pela minha frente, acaba por levar consigo o Luís Mendes e resolve-me alguns potenciais problemas futuros.
O resto do turno, tendo deixado o primeiro grupo fugir, foi todo passado a "levar" com um dos convidados em cima. Literalmente!!!
Isto porque o dito convidado entendia – tal como muito de vós, eu sei!!! – que os ferros legitimam uma condução agressiva, vulgo, “…toma lá que eu sou rijo!!! Pimba, pimba, pimba!!!” E, não, não era música pimba, era mesmo no metal!!!
Terminado este primeiro turno, passei o volante ao meu amigo Luís, na esperança que fizesse melhor do que eu. Contudo, uma vez que nesta prova estreava uma GoPro, perdi mais tempo a tentar perceber se tudo tinha funcionado correctamente do que a acompanhar a prova do meu colega de equipa. E, assim, rapidamente se cumpriu o nosso segundo turno, regressando eu à pista para aquele que seria um turno totalmente desprovido de qualquer história digna de registo.
Dito isto, o último turno foi passado pelo Luís Filipe a tentar recuperar alguma coisinha, só não tendo conseguido levar-nos ao último lugar do pódio, porque, duas voltas antes do final da prova, enganado pelo elevar da placa de última volta pelo director da prova, tentou uma ultrapassagem algo forçada ao Miguel na última esquerda antes da recta da meta e, não a tendo conseguido concretizar, acabou por se atrasar o suficiente para que não mais voltasse a ter nova oportunidade antes do efectivo términus da prova.
Assim sendo, fomos quartos, numa prova que teve, mais do que outra coisa qualquer, o condão de a todos nos reaproximar. Faço votos é que na próxima prova a reaproximação não descambe!
Eu sei que vocês sabem que eu sei do que estou a falar!!!!!!
Até à próxima, no Bombarral.

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum