|
Tópico: Fátima I - 6 de Dezembro de 2014 ( Tópico bloqueado)
|
|
Autor |
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 06 Dezembro 2014 às 17:30 | IP Registado
|
|
|
Quarta prova do XV Campeonato ORMEI 2014/2015.
Prova realizada no dia 06 de Dezembro de 2014, pelas 10:00,
no Kartódromo de Fátima.
Ponham aqui os vossos comentários.
Visite a nossa página no facebook:
www.facebook.com/groups/ormei
Evento em: https://www.facebook.com/events/1534941116750248/
Editada por Rui Carneiro na 06 Dezembro 2014 às 20:07
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 06 Dezembro 2014 às 17:31 | IP Registado
|
|
|
ASSUNTO: 4ª Prova do XV Campeonato ORMEI 2014/2015 – Resultados
Amigos e companheiros Kartistas,
A quarta prova do XV Campeonato ORMEI – 2014/2015, aconteceu no passado dia 06 de Dezembro pelas 10:00, no Funkart em Boleiros - Fátima.
Desta vez tivemos 3 convidados que com os 19 inscritos perfez 22 pilotos tendo sido efectuado o formato ABCD com 6 pilotos em cada manga, em que cada manga correu 3 vezes, existindo em pista por cada manga 18 pilotos.
Os pilotos foram controlados no peso pelo Luís Mello.
Este ano tivemos algum frio, julgando-se que devia de estar molhada a parte mais distante da pista de karting, razão pela qual não fizemos o circuito invertido, mas tal situação não veio a suceder.
A primeira manga teve a presença dos grupos A, B e D e corri com o kart 8. Comecei mal pois logo na primeira curva sou “inundado” na perna com combustível, tendo o mesmo saído pelo respirado que existia na tampa do depósito e que não existia na maior parte dos karts. Após os treinos sigo directamente para a box de modo a lavar a perna e tentarem resolver a situação pois o combustível ia saindo aos poucos. No regresso à pista e com a grelha já formada sou mandado para a 4ª posição, estando à minha frente o Gonçalo Pimpão, António Baptista e Dário Garcia, todos no segundo 56, sendo eu o melhor no segundo 57 e onde encontram mais 7 pilotos.
Na partida face a um “desentendimento entre o António Baptista e o Dário, consigo ganhar uma posição, mantendo-me à frente do Dário e muito colado ao António Baptista enquanto o Gonçalo Pimpão ia descolando lentamente. Mas a gasolina continua a sair e agora era na parte inferior da perna, o que levou a que fosse tentando colocar a mangueira num posição que não me molhasse mas era quase impossível e na quinta volta perco um pouco de velocidade e o Dário não perdoa pois o kart dele tinha uma ponta espectacular. Depois foram 2 voltas até nos colarmos ao António só que logo na volta seguinte o Dário tenta passar o António e fica sem o bico, em minha opinião devido a uma manobra um pouco optimista. Até ao final como não conseguia passar o António, foi controlar e esperar pelo final pois estávamos a meio da corrida.
Novos treinos agora com os pilotos dos grupos A, B e C. Vou ficar com o kart 2 que foi o utilizado na manga anterior pelo Ruben Durão e que terminou em 5º. Partindo quase à frente, dou alguma distância mas passa-me um piloto pelo que ainda tenho tempo para ajustar o banco. O kart é mais nervoso mas menos preciso em curva e a escorregar mais. Ainda tive de ultrapassar os 2 pilotos que seguiam à minha frente, mas entre as ultrapassagens consegui o 3º melhor tempo, tendo o João Carlos seguido do Dário Garcia ficado à minha frente com o Gonçalo Pimpão ao meu lado.
Partida um pouco demorada, tendo o Dário partido mal e “queimado” a embraiagem, o que levou a que eu ficasse atrás do João Carlos. Nos treinos já tinha verificado que o kart “esgotava” na recta grande, o que fazia com que perdesse algum tempo num ponto de ultrapassagem mas, com os problemas de inicio o Dário estava com alguma distância que não conseguiu recuperar até ao final, terminando imediatamente atrás de mim e o João Carlos com uma vantagem de 5 segundos.
Novos treinos agora com os pilotos dos grupos B, C e D. Desta vez vou ficar com o kart 14 que não deu bons resultados nas mangas anteriores, 9º com o José Vieira e 7º com o Ruben Durão. Partindo com um convidado à minha frente, ultrapasso-o logo na recta grande e verifico que o kart está com algumas falhas, nomeadamente quando se subia os correctores e pior que isso ao subir um corrector saltou o bico o que levou a que tivesse perdido 2 voltas de treinos, levando a que obtivesse a 12º posição efectuado na 2ª volta. Ainda antes de saber os tempos vou à oficina tentar ver se se consegue compensar com o ralenti, mas fica tudo na mesma e sou chamado quase para o fim. O António Baptista, Bruno Sabido e João Seguro são os mais rápidos destes treinos.
A partida do meio do pelotão torna-se complicado para não ficarmos sem o bico, o que não é raro acontecer ao irmos atrás de outros pilotos que travam repentinamente, o que faz com que a nossa distância de segurança tenha de ser maior. Foi o que aconteceu tendo perdido uma posição para o Carlos Costa (por acaso não perdi pois era o Tiago Matos que partiu ao meu lado e só confirmei depois de ver o vídeo do Carlos Costa) mas, duas curvas depois, ganho uma ao Nuno Conceição que arrancou mal. No início da volta seguinte consigo recuperar a posição para o Carlos Costa. Depois foi rodar atrás do Manuel Castanheira e do Francisco Pereira. Estive uma ou duas vezes ao lado do Manuel Castanheira, mas optei por levantar o pé de modo a conservar o bico, até que consegui a ultrapassagem. Parece que logo de seguida o Manuel Castanheira perdeu o bico. Não consegui passar o Francisco Pereira apesar de estar mais rápido face à condução defensiva da parte dele, que deu resultado. Os três primeiro foram os mesmos dos treinos, António Baptista, Bruno Sabido e João Seguro. Infelizmente a gravação desta manga, apesar do pior resultado foi a mais divertida, não ficou completa pelo que se perdeu o maior interesse da luta que durou até ao fim.
Na quarta manga foi a minha vez de ficar de fora. A volta mais rápida foi do António Baptista, seguindo-se o Gonçalo Pimpão e Ruben Durão.
Partida má por parte do António Baptista que passando de 1º para 3º devido à falta de embraiagem, para nessa mesma volta conseguir recuperar a 2ª posição. Depois foi uma perseguição ao Gonçalo Pimpão que veio a dar frutos 2 voltas antes do final. Em terceiro lugar terminou o Carlos Costa.
Após as respectivas fotos e despedidas para quem não podia almoçar, seguiu-se o nosso almoço de Natal tendo participado nesta manga 18 pilotos e convidados.
Se não for antes, espero vê-los no próximo dia 10 de Janeiro, sábado, pelas 09:15, no EuroIndy na Batalha, para mais uma corrida deste nosso XV Campeonato ORMEI 2014/2015.
Não se esqueçam de enviar/publicar as vossas crónicas até às 23:59:59 da próxima 5ª feira (hoje) de modo a que possam pontuar.
Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Bom Ano de 2015 para todos.
Editada por Rui Carneiro na 12 Dezembro 2014 às 17:50
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
Voltar acima |
|
|
LSMello Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
Colocado: 06 Dezembro 2014 às 19:54 | IP Registado
|
|
|
Oh freguês olhó bico, olhó bico fresquinho, a saltar !...
Oh comadre, amanhe-me lá 4 qué pra ver seu fico aviado de bicos já pró ano todo.
1º Bico - 2ª corrida; partida de canhão da 2ª metade da grelha; karts a mais na 1ª curva... lá se foi o bico ! Corrida inteira sozinho :-(
2º Bico - Treinos da 3ª corrida; travões moooooles; traseira do kart do Francisco Pereira mesmo a jeito... aí vai o 2º !
3º Bico - 3ª corrida; partida impecável, cheio de cuidado para não haver repetições, correu tudo bem, ufff... ufff ?... ufff não, foi só esperar mais um bocadinho: tentativa de ultrapassagem ao Augusto Marques, que entrou prá curva mais cedo que eu esperava... adeus bico :'(
4º Bico - Ainda na 3ª corrida; corrector ligeiramente cortado e o bico accionou o modo de auto-ejecção... já só dava mesmo pra rir.
Na 4ª corrida já tinha gasto os bicos todos, não tive outro remédio senão correr. Bom arranque, com várias posições ganhas; boa ultrapassagem ao Carlos Costa na curva antes da meta; muito cuidadinho atrás do Augusto Margues e do Zé vieira; o Augusto tanto tentou imitar-me que conseguiu ficar sem bico embrulhado com o Zé; o Carlos Costa devolveu-me a ultrapassagem, na mesma curva, com uma manobra de mestre, ganhando mais velocidade por fora e cruzando depois para o interior numa tesourada - palmas ! Mais umas voltas e uma ligeira Castanh(eir)ada no mesmo sítio, mas por dentro. 6º lugar final.
Com esta brincadeira, já disputei 9 corridas e já tenho 7 pontuações para deitar fora ;-) :-\ Isto em 2015 há-de melhorar.
Bom Natal e boas entradas a todos, até pró ano à maioria. Abraços,
Luís.
PS1 - Faltou-me a menção ao almoço. Acho que pela 1º vez em tantos anos de ORMEI faltei a um almoço de Natal ou de fim de temporada, mas infelizmente teve de ser. Tenho a certeza que foi bem passado por todos os presentes.
PS2 - Para quem queira saber como não se devem tratar os bicos dos karts de Fátima, aqui fica o link: http://youtu.be/rY05lAiH5-A
Editada por LSMello na 11 Dezembro 2014 às 19:16
|
Voltar acima |
|
|
albaptista Master
Data de adesão: 09 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 188
Estado:
|
Colocado: 09 Dezembro 2014 às 10:44 | IP Registado
|
|
|
Bora lá a dita cronica,
Antes de mais, acho que devo fazer os públicos
agradecimentos ao nosso querido líder, por ter decidido,
fazer a prova de Fátima em sentido normal, pois acho um
verdadeiro desperdício não aproveitar aqueles Karts e
aquela pista no sentido normal.
A prova em si, correu-me bastante bem. Nos treinos da
primeira manga fiz o segundo tempo, ao lado do Gonçalo
Pimpão, com o Dario e o T'chefe logo atrás. A partida foi
tranquila, conseguindo manter o segundo posto. Com o
decorrer da prova, o Gonçalo Pimpão foi-se afastando
assim como eu fui fugindo do Rui Carneiro. Andava eu
entretido a levar o kart até ao fim, quando, sinto um
toque/sensação de travagem no kart. Olhei para o
cabo/vareta de travão convencido que lhe tinha dado um
pequeno toque, mas aparentemente estava tudo normal, pelo
que continuei a rodar até ao final. No fim da dita prova,
percebi o que tinha acontecido. O Dario, saído sabe Deus
de onde, tinha colado a mim, tentou a ultrapassagem e
perdeu o "Bico" sem que eu tivesse dado conta. (quero ver
o filme do Rui).
Na segunda manga do dia, fiquei de fora a ver o João
Carlos ganhar com muita classe. Nesta segunda manga, só
tive pena de ver o Gonçalo ficar em 4º lugar, quando
esteve sempre a rodar em sexto, mas de facto, a enorme
pressão que ele fez sobre o João Seguro e o Augusto
Marques levou a que ambos "os dois" cometessem erros.
Na terceira manga, parti para os treinos com um kart que
não me inspirava muita confiança mas que afinal, era um
avião. Consegui fazer a pole e na partida mantive esse
mesmo lugar. Como nunca olho para trás, não percebi que
estava a ganhar vantagem pelo que estive sempre a atacar.
No final acabei na frente com alguma vantagem para trás.
Na quarta manga, tocou-me o kart nº1 que tinha a
embraiagem muito mal tratada, fruto de uma partida
queimada pelo Dario na primeira manga. Só que... era
outro avião. Fiz novamente a pole, mas percebi que ia
perder lugares no arranque. Dito e feito. O Gonçalo
Pimpão foi embora e o José Vieira também. Ainda na
primeira volta o Vieira facilitou imenso a ultrapassagem
e consegui ir-me aproximando do Gonçalo. Na penúltima
volta, ele abriu um pouco e, consegui passa-lo. Depois,
foi só aguentar a pressão para acabar na frente.
A quinta manga foi passada em ameno convívio no
Kartodromo.
Aproveito para desejar a todos um excelente Natal e
deixar os votos de um bom ano novo.
__________________ António Luís Baptista
|
Voltar acima |
|
|
Pimpas Rookie
Data de adesão: 12 Outubro 2010 Mensagens: 17
Estado:
|
Colocado: 10 Dezembro 2014 às 10:51 | IP Registado
|
|
|
Boa tarde a todos,´
Vamos lá então chutar aqui umas balelas sobre a prova
de Fátima.
Quero referir que é o circuito que mais prazer me dá.
Para melhorar, só mesmo com chuva :)
Devido a grande adesão á prova, realizaram-se 4
mangas, tendo participado em todas excepto na 3ª.
Resultados.
Primeira corrida - Pole e vitória. Calhou um bom kart,
tive sorte das lutas atrás de mim, correu bem.
Segunda corrida - Parti de 4, atrás do Dário. O Dário
consegue "queimar" a partida, e atrasa-nos aos dois.
Tive grande parte da corrida em 6º, sempre na
perseguição do Augusto e do Seguro. Tive a sorte do
kart do João se ter calado, e do Augusto ter saido
mais largo numa das curvas que me fez chegar de novo
ao 4º lugar.
3º Corrida - Parti em segundo. ultrapassei o Batista
na partida. Foi pressionado a corrida toda por ele,
aonde acabei por ser ultrapassado a duas voltas do
fim.
Em resumo foi um bom fim de semana, e deu para
angariar mais uns pontos para o campeonato.
Obrigado
Bom Natal e boas entradas
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 10 Dezembro 2014 às 19:25 | IP Registado
|
|
|
Caros companheiros do asfalto
Ora lá vai mais uma crónica
Cheguei a Fátima acompanhado do meu sogro e do Cenoura que aproveitou a vinda a Portugal para tirar o caruncho e fazer o gostinho ao dedo!!
Fiz as respectivas verificações técnicas (pressão de turbo, pesagem etc) e lá fui eu para o meu canhão!!
Q1
Um calhambeque de "Grande Nível"!!!!! Sem velocidade de ponta e sem mais nada!!! O Francisco e o Carlos costa confirmaram o mesmo!! Como é possível que na recta grande, o kart já vai a fundo no 1º terço da recta?!!!! e quando falo a fundo, falo de uns míseros 20km/h e todo engasgado..do tipo red line a cortar corrente!!!! CA GRANDAA CALHAMBEQUE IRRAAAA!!!!
Saí do 11º lugar (julgo eu), perdi vários lugares durante a corrida mas fruto dos vários bicos perdidos de alguns pilotos, fui subindo até ao 10º lugar final!! MUITAAAA BOM!!! C este calhambeque o objetivo era não ficar em ultimo!!!
Q2
Outro calhambeque, um bocadinho melhor que o primeiro mas..pouco melhor!! também confirmado pelo Francisco e pelo Carlos Costa!!
Arranque para a corrida em 13º lugar, passei a corrida toda a passear o "Bonés" e a ver as vistas da serra e mesmo assim consegui acabar em 10º lugar!!! o que estes karts têm de bom é que podemos ir em passo de caracol que há sempre alguem que perde os bicos e la se vai subindo uns lugares eh eh
Q3
BEMMMM!!!!! Se as Q1 e Q2 me correram mal, a Q3 correu-me que nem um mimo!!! eh eh
Quando me sentei no Kart, o João Carlos avisou-me logo que era um canhão!!!!
Ok, um canhão para o João Carlos e alguns ilustres é uma coisa, mas um canhão para mim é sinónimo de um 5º ou 6º lugar na grelha!!
Apesar de não ter feito nenhuma volta limpinha na qualificação, chamaram-me para o 2º lugar da grelha!! Eu ia incrédulo e ao mesmo tempo desconfiado, do género, foi engano e daqui a pouco mandam-me para os lugares a meio da grelha!! Mas enganei-me, fiz mesmo o 2º lugar na grelha ao lado do Baptista...uh uhhhhhh!!!!
Arranquei bem, não perdi nenhum lugar e passei a corrida toda a ver o Baptista a ir-se embora mas sempre a controlar o João Seguro. Acabei em 2º lugar a cerca de 7 segundos do Baptista e a 1 ou 2 segundos do João Seguro!!
Acabei com um sorriso de orelha a orelha eh eh
Q4
Fiquei de fora a ver o pessoal e a tentar aprender alguma coisa com o Pimpas e o Baptista!!! Dois GURUS dos karts eh eh
Depois veio a parte melhor eh eh...o almocinho!!!
Uma bela sopinha que até repeti (depois queixo-me do peso), uns belos bifinhos, uma sobremesa própria para a dieta e uma bela companhia!
Que venha Batalha, já nem peço chuva porque já vi que vai ser mais uma ano Ormei a seco, e desejo a todos um feliz natal e um feliz ano novo!
Uma palavra para o Luis Mello: Luis, ias batento o record do João seguro de 2012!!! Tu perdeste 4 bicos mas o Seguro conseguiu perder 6 bicos eh eh eh
Abraço para todos
Bruno Shumi Sabido
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 10 Dezembro 2014 às 22:07 | IP Registado
|
|
|
Boa noite Ormei.
Confesso que o traçado normal, de Fátima é dos que mais gosto do campeonato (no sentido inverso nunca corri... não sei). Desta vez as coisas não correram tão bem como eu esperava - azar ou azelhice.
Na primeira corrida correu tudo lindamente com o kart número 7, um verdadeiro canhão, pelo que me disseram (não era Baptista?!). Só não soube foi guiar da mesma forma que tu... Estava eu em quinto lugar a aguentar a pressão do Pimpone e do Augustiny, e não é que o kart decidiu calar-se como referiu o nosso amigo Pimpão? Acabei a corrida e após ter falado com o António vim a saber que tinha abusado do corretor e a correia acabou por se soltar. Azar ou azelhice, só sei que faltavam 3 voltas para o fim da corrida. Resultado= la para o fim da tabela
Na segunda corrida, após a partida mantive o lugar onde parti (terceiro lugar). Segui o nosso amigo Bruno Sabido, que ia em segundo lugar, e o shor Baptista, que ia em primeiro lugar a "voar baixinho". Ainda me cheguei a aproximar do Bruno em várias ocasiões, mas acabei por não ultrapassa-lo pois não queria estragar a nossa corrida. Parabéns Bruno! Boa corrida.
Na terceira corrida, grande m****... Estava tudo a decorrer normalmente, já nem sei em que posição ia, até que para me desviar de um kart que se encontrava parado na curva do S, subi demasiado um corretor e lá se foi o famoso bico. Resultado: Box.. E perda de muitos lugares
Agora é esperar pela Batalha, pista que detesto! Só vale pelo almocinho no leitão.
Um abraço a todos
João Seguro
|
Voltar acima |
|
|
Miguel Freitas Master
Data de adesão: 26 Setembro 2008 Mensagens: 102
Estado:
|
Colocado: 10 Dezembro 2014 às 22:47 | IP Registado
|
|
|
Caros Companheiros
Depois de ter faltado a Évora nada melhor que
regressar em Fátima com os 390cc e sem chuva.
Quanto às mangas não trago grandes recordações, na
primeira saiu-me um Kart que fugia muito de frente e
depois de um 14º lugar nos treinos, terminei em 12º
muito fruto do azar dos que terminaram atrás de mim.
Na segunda manga já tive um Kart bem melhor, apesar de
não ter muito motor, já curvava agarrado ao chão, fiz
o 13º tempo nos treinos e na corrida andei sempre na
cola do Carlos Costa e com o Nuno Conceição sempre a
pressionar-me, perto do fim aproveitei um ligeiro erro
do Carlos para lhe ganhar a posição, terminei em 9º,
obrigado Carlos e Nuno pela diversão.
Na 3ª o Kart também não era muito colaborante, não
andava a direito, fiz mais um 13º lugar nos treinos e
na corrida depois de formada a serpente andei sempre
atrás do Nuno salvo erro na 11 ª posição até á
penultima volta, quando tudo descambou, em 3 curvas
fui passado pelo Augusto Marques que levava à boleia o
Ruben Durão, de seguida pelo João Seguro, para
melhorar a situação fiz meio pião que terminou em cima
do corrector com as quatro rodas no ar (…. Fonix para
não usar outro tipo de linguagem) tive de sair do
Kart, para o tirar daquela posição e ver o resto do
pessoal a passar, terminei em penúltimo.
Seguiu-se o nosso almoço onde julgo que também fui o
penúltimo a acabar, mesmo à frente do Francisco
Pereira crónico ultimo lugar neste tipo de manga.
Vamos lá aos Parabéns:
Em primeiro lugar e já um mês atrasado os meus
Parabéns pela crónica de Évora do Manuel Castanheira
que só agora tive oportunidade de ler, Rui dá lá mais
uns pontos ao Manuel que bem merece.
Quanto a Fátima os Parabéns ao António Batista pelas
duas vitórias e mais um 2º lugar, ao Gonçalo Pimpão
por mais uma vitória, ao João Carlos por ter evitado
que os habituais ganhem tudo, ao Bruno Sabido pela
subida ao 2º lugar (e não choveu, como vês não é
necessário chover para ficares contente) e ao Carlos
Costa pela subida ao 3º lugar na ultima manga.
E já agora também ao Rui Carneiro por ter apertado com
o pessoal do Kartódromo, para termos uma frota
melhorzinha que das nossas ultimas idas a Fátima
Termino desejando umas Boas festas a todos e um Feliz
ano de 2015 cheio de corridas.
Abraços
Miguel Freitas
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 11 Dezembro 2014 às 10:30 | IP Registado
|
|
|
Bom dia a todos
Mais uma prova em que normalmente não consigo grandes resultados e que, mais uma vez, não fugiu à regra.
Desta vez só posso atribuir as culpas a mim mesmo porque passei ao lado de um bom conjunto de resultados...
Curiosamente consegui 3 quintos melhores tempos nos treinos para as três mangas, ou seja, parti sempre da mesma posição para todas as corridas, o que indica uma boa adaptação aos karts e à pista.
O pior foi o decorrer das provas... Na primeira corrida cedi à pressão do Pimpão e perdi uma posição na última volta depois de ter conseguido ganhar-lhe o lugar também depois de muita insistência...
Na segunda corrida, quando estava a disputar o lugar com o Dário e sentindo-me mais rápido, adiei o ataque à posição deste e "abri a porta" indicando que não iria atacar. O Luis Mello achou que também cabia e tentou "entrar" mas já não dava e embrulhamo-nos os três o que também permitiu que o Zé vieira passasse, logo, mais uma série de lugares perdidos...
Na terceira corrida, mais uma asneirada, desta vez a maior, porque quando estava a pressionar o Zé Vieira neste caso a disputar o 3º lugar, um "toquezinho de esguelha" na traseira do Zé faz voar o meu bico e consequentemente corrida estragada...
Moral da história: nesta pista mais vale ter uma atitude defensiva e não arriscar nada para colher os frutos das desgraças alheias... Melhores tempos virão!
Bom Natal a todos e um excelente 2015
Grande abraço
A. Marques
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 11 Dezembro 2014 às 14:44 | IP Registado
|
|
|
Uma vez mais, existia uma pista em que era necessário aprender as curvas rapidamente.
Foram três mangas interessantes e que deu para perceber porque é que os pilotos gostam desta pista.
Na primeira manga andei às "apalpadelas", mas depressa percebi que aqui não iram existir os toques das corridas anteriores.
Na segunda manga o carro ajudou a que andasse lá mais na frente.
Na terceira e última manga, após ter tido necessidade de nos treinos ir à box trocar de carro, parti do último lugar, com um carro que não me parecia muito equilibrado, mas mesmo assim, ainda consegui recuperar algumas posições.
Nota positiva para o tipo de condução a que se é obrigado a fazer nesta pista, ou seja, sem grandes toques.
A próxima é Batalha, vamos ver no que dá
Leopoldo Campinas
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,0781 segundos. |
|
|
|