Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Crónicas 9ª prova IHSV 2014 - Campera II Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 15 Novembro 2014 às 23:54 | IP Registado Citar LSMello

Tópico para as crónicas da 9ª prova do campeonato IHSV 2014 - Campera II
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 16 Novembro 2014 às 00:39 | IP Registado Citar LSMello

Caros Amigos,

Já há algum tempo que não escrevia uma crónica com tanto gosto, diverti-me à grande no Campera !

Nos 1ºs treinos convenci-me que estaria a ser mto rápido, pois ia passando ou alcançando os pilotos à minha frente, a minha única dúvida era o Dário. Pois é, o Dário ficou em 1º, só que o malandro do Pedro Fonseca tb ficou à minha frente - digo malandor, pq depois de eu o passar, foi na minha cola e, na última volta, foi ligeiramente mais rápido. 3º lugar não era mau, naquele piso de nem-carne-nem-peixe.

Na 1ª curva ainda consegui subir temporariamente para 2º, mas depois o Pedro e o Dário foram embora. Tive de me haver de seguida com o Pedro Santos, que estava mais rápido de que, até me passar - só então percebi que havia mais lugares em que fazia trajectórias de seco do que eu e imitei-o. Depois veio o João Gonçalves aproveitar um errinho meu, mas dessa vez tive a ratice de não desistir, manter-me quase ao lado até que ele acabou por ter de ir para uma zona molhada e eu retomei o meu lugar - foram 3 curvas mto giras ! 4º lugar final não foi mau.

Para os 2ºs treinos é que a coisa não correu nada bem. Deram o início qdo eu ainda não estava pronto e fui o último a ir para a pista. Rapidamente apanheis 2 pilotos, que não consegui ultrapassar. Resolvi então fazer uma volta mto lenta para abrir espaço... azar o meu, começou a chover no final dessa volta e não consegui fazer nenhuma volta de jeito. Resultado: 12º lugar.

O que foi o meu azar nos treinos acabou por ser o que me proporcionou uma corrida divertidíssima. Ainda fui 2 vezes apanhado nas confusões da 1ª esquerda (da 1ª vez só andei aos papeis, da 2ª bati mesmo no Carlos Mansinho e João Gonçalves, que já lá estavam engalfinhados). A partir daí foi sempre de pata a fundo, a arriscar tudo por tudo, sem fazer a menor ideia em que lugar estava. Tirando um ligeiro passeio pela lama, foi sempre a abrir, a ver onde chegava - pelo caminho fiz 14 vezes a volta mais rápida da corrida ! Só a umas 4 ou 5 voltas do final é que percebi que à minha frente já só estava o Pedro Fonseca e que, portanto, devia estar em 2º. Continuei a apertar, a tirar-lhe cerca de 1seg por volta, mas nessa altura já só tinha como objectivo continuar a divertir-me e tentar somar os 2 pontos da volta mais rápida - consegui ambos os objectivos.

Mesmo com fato de plástico, acabei molhado e enlameado, mas com um sorriso de orelha a orelha: diverti-me à grande ! Só foi pena ter me esquecido da GoPro, que esta 2ª manga gostava mesmo de rever.

Parabéns ao Pedro pelo sua dupla vitória. Obrigado a todos pela companhia e pela diversão.

Beijos e abraços, até Palmela,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum