Colocado: 09 Julho 2014 às 01:21 | IP Registado
|
|
|
Caros Amigos,
A minha prestação em Palmela mais uma vez não me deixa saudades. Foram 2 8ºs lugares, que nem é assim tão mau face à quantidade de pilotos maior que o habitual, mas revelaram um andamento muito fraquinho. Achei que a pista estava a escorregar mto, talvez por estar bte quente, não consegui fazer as minhas trajectórias habituais, nem adaptar-me a outras.
Além de ter guiado mal, ainda tivo um excesso de susceptibilidade face ao gesticular de um colega, que me levou a ter uma atitude muito incorrecta. Vou para férias com um peso na consciência.
Como piloto só gostei de 2 coisas: Na 1ª manga, de ter feito desde a curva do poste até à curva das oliveiras (?) sempre lado a lado com o Pedro Santos, sem nos tocarmos, a defender-me com sucesso duma tentativa de ultrapassagem - 2 voltas depois passou-me mesmo; do meu arranque da 2ª manga, em que passei de 15º na grelha (!!!) aí para 7º até à esquerda interior a 180º, sem toques (pelo menos sem nenhum escandaloso).
Gostei tb de ver as grelhas compostas e espero voltar a vê-las assim na Batalha em Setembro.
Até lá, abraços,
Luís.
|