Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Crónicas 4ª prova IHSV 2014 - Campera Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 03 Maio 2014 às 15:21 | IP Registado Citar LSMello

Tópico para porem as crónicas da 4ª prova do IHSV 2014 - Campera.
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

cman
Rookie
Rookie
Karting Prazer de Conviver

Data de adesão: 15 Setembro 2004

Colocado: 08 Maio 2014 às 21:06 | IP Registado Citar cman

Boas pessoal,
Bem parece que sou o primeiro a escrever sobre a prova
do Campera.
Nem sei que posso dizer, na primeira manga calha-me um
carro 21 que de bom tinha o facto de ser certinho mas o
motor enfim não era dos melhores. Assim fiquei a milhas
do grupo da frente.
2ª Manga calha-me o 15 bom carro, 5 ou 6 nos treinos mas
consegui ir com o grupo da frente, estava atrás do nosso
organizador quando o carro no final da recta nas curva a
direita deixava de acelerar até parar. Enfim tive de
desistir não foi uma prova simples.
Até a próxima. Mansinho
Voltar acima Ver cman's Perfil Procurar outras mensagens de cman Visita cman's Página pessoal

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 09 Maio 2014 às 00:00 | IP Registado Citar LSMello

Caros Amigos,

As provas no Campera costumam ter uma boa 'casa', mas esta foi excepção, o que me pôs um tom algo sombrio na abordagem à prova - consequência do calendário ?... Felizmente quantidade não é sinónimo de qualidade, pelo que acabei a prova a divertir-me à grande. Mas comecemos pelo início.

A pista parecia estar um bocado suja, ou seria do calor, os karts escorregavam mto, o que não dava para perceber mto bem que tal estava o meu andamento. Saí de 5º (meio da tabela na frente, como se queira ler ;-) ). Na partida saí que nem um foguete e tive de empurrar o João Carlos, pois não tinha como o passar. Ganhei um lugar ao Pedro Santos e o João ia ganhando ao Rodrigo (regresso em GRANDE forma). Daí para a frente, vi o Dário fugir, do João e do Rodrigo, enquanto eles os dois se entretinham oferecendo-me um bom espectáculo. Qdo o João passou, foram-se os dois embora. Seria um prova solitária, não fosse o Pedro Santos resolver vir fazer-me companhia, só que eu quase nem dei por isso: chegou e passou logo. Acabei como comecei: 5º

Para a 2ª corrida o Filipe Andrade avisou-me que o meu kart não tinha travões #"$§%%! Começando os treinos, vi que realmente tinha mto pouco... mas tinha tudo o resto: motor e uma grande estabilidade. Tão bom que pensei que daria para a pole. Deu 'só' para o 3º lugar. Na partida o Pedro Fonseca saiu que nem um foguete, com o kart que tinha sido meu (granda saída !). Ficou o Dário novamente à frente, mas com o Pedro o Filipe e eu colados. Assim fomos sempre juntinho, em grande luta - mais adiante percebi com uns toques inevitávei na minha traseira, que atrás de mim havia pelo menos o Mansinho e o Pedro Santos tb colados. Os 3 da frente foram trocando de posição várias vezes - e eu coladinho, mas sem ter capacidade de disputar uma travagem, não passava ninguém. O Pedro Fonseca pareci ter-se estabelecido na frente e o Filipe, por mais que tentasse, não o consegui voltar a passar. Na última volta tudo se alterou, com a dobragem ao Jorge Fonseca a 3 curvas do fim: o Pedro escolheu um lado, o Filipe outro e a sorte sorriu ao Filipe. O Pedro ficou preso atrás do tio, o Dário não lhe deu espaço para sair e eu tb aproveitei. Foi assim que o destino ditou que os 4 primeiros acabassem exactamente como partiram, depois de 20 min. de uma prova giríssima. Pena o Mansinho ter ficado pelo caminho, que se calhar seriam os 6 primeiros em pouco mais de 1 seg.

Curiosamente, dias antes da prova, tinha dito ao Filipe que com o andamento com que ele estava, não tardaria nada a ganhar uma corrida. Assim foi, parabéns (eu devia ter aproveitado e jogado no totoloto).

Venha daí Fátima, espero que com a mesma diversão e uma casa mais cheia.

Abraços,

Luís.

PS - irei depois editar e postar os filmes, que já vi. O da 2ª manga podia estar melhorzinho, que algo me apontou a câmara mais para baixo e não ficou com o melhor enquadramento.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum