Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Funkart Individual-Euroindy 17/4/2004 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Paulo Bento
=
=

Data de adesão: 18 Abril 2004

Estado: Desligado
Colocado: 18 Abril 2004 às 21:56 | IP Registado Citar Paulo Bento

Olá Funkartistas ( organização incluida ), com as disputas de uma melhor classificação no troféu, por vezes os nossos pilotos esquecem-se dos comportamentos correctos em pista, pois que competitividade não quer dizer falta de desportivismo, e por vezes no calor das corridas faz-se uma ou outra manobra que se não repreendida convenientemente pelos comissários de pista, pode ser justificada com frases como " fechei, e não levei nenhuma advertência portanto tudo bem..."  --Tudo bem se ninguém se magoar mas, qualquer iniciado como eu percebe o que é correto ou não, o Alvaro organiza com muito gosto um o troféu de kart de lazer em Portugal com maior aderência em termos de participantes, e assim queremos que continue, gostava de na próxima prova ver comissários e direcção de prova mais atentos para garantir maior correção e desportivismo em pista .  Os meus parabéns aos vencedores e até á proxima

Lynx Team ( os simpáticos ) 

Voltar acima Ver Paulo Bento's Perfil Procurar outras mensagens de Paulo Bento

Ivan Boshoff
Racer
Racer

Data de adesão: 15 Março 2004
País: Portugal

Colocado: 19 Abril 2004 às 12:08 | IP Registado Citar Ivan Boshoff

Paulo Bento:
Sê bem vindo às "novelas" aqui no Fórum e logo com abertura de tópico e tudo!
Bem... aqui vai um "paninho quente":
Tenho a certeza de que o que se passou (embora não tivesse presenciado pessoalmente) e especialmente vindo de quem vem, aconteceu apenas por causa dos tais calores e não por questões de má formação dos colegas pilotos. Pelo menos, quero acreditar nisto!
Estou certo de que, apesar das respostas/desculpas que se dão a certos actos nem sempre podem ser das mais felizes, e especialmente se também forem dadas a quente, a seu tempo tudo se resolverá... Também quero acreditar nisto!
Mudando de assunto, que é que tens contra as laranjas?

Editada por Ivan Boshoff na 30 Dezembro 1899 às 00:00

Ivan Boshoff
nfs - karting team
Voltar acima Ver Ivan Boshoff's Perfil Procurar outras mensagens de Ivan Boshoff

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 19 Abril 2004 às 12:48 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Amigo Paulo

Focaste um ponto que no meu entender é nesta altura o principal "defeito" da maioria dos kartódromos por onde passamos que é a questão da falta de comissários na pista (poupança de custos) e/ou de um Director de prova que pensa que se penalizar os pilotos essa organização se calhar não volta lá mais.

Acredita que nesta altura  a minha 1º preocupação quando marco as provas é pedir que hajam comissários na pista e que não tenham medo de dar penalizações. Digo-te também que já pensei em contratar ou formar um grupo de comissários e director que acompanhem as nossas provas, só que isso iria encarecer as nossas provas no entanto ainda não está metida de parte essa hipótese, está em estudo. 

Em relação á prova do passádo sábado no meu entender não faltaram comissários (estavam em pista o nº normal de comissários), faltou um director de prova mais duro e principalmente faltou o "ti" Pragosa. No meu entender com ele lá a história seria outra.

Em relação á próxima prova em Almeirim e caso seja o Rui Caetano o director (como espero que seja) acho que o pessoal se vai portar melhor.

Não quero dizer com isto que eu ache que o pessoal de uma maneira geral se tenha portado mal no entanto e talvez devido ao nosso convívio estar a aproximar-se do fim notei que alguns pilotos não tiveram a calma necessária e forçaram algumas manobras (uns a ultrapassar, outros a defender) que não são normais.

Um abraço

Luis Gaspar
Rookie
Rookie

Data de adesão: 11 Março 2004

Colocado: 23 Abril 2004 às 11:53 | IP Registado Citar Luis Gaspar

BONZAI

Paulo Lopes
Rookie
Rookie

Data de adesão: 27 Março 2004

Colocado: 29 Abril 2004 às 13:25 | IP Registado Citar Paulo Lopes

....ah pois e! Sem o Sr Pragosa ou Sr Rui as coisas parecem nao ter dono e as pessoas nao se dao ao trabalho, falo dos comissarios de pista ,q na minha opiniao foram uma desgraça! Falo por mim porque sai prejudicado nesta ultima prova que me influenciou na classidicaçao final! e certo q somos todos amadores e nimguem ganha a vida com isto, mas e certro tb q a dinheiro envolvido e nimgume gosta de perder, muito menos assim! apelo entao a todos q "vistem "o topico q criei, e q no futur nao tenham tanto stress pq o mundo nao acaba hoje! Abraço

Voltar acima Ver Paulo Lopes's Perfil Procurar outras mensagens de Paulo Lopes

Paulo Lopes
Rookie
Rookie

Data de adesão: 27 Março 2004

Colocado: 29 Abril 2004 às 13:28 | IP Registado Citar Paulo Lopes

... ena tantos ...erros de escrita...tou  a ver q sou eu q ando STREESSSSSSSSSSSSaDDDDDDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!1...

E

Voltar acima Ver Paulo Lopes's Perfil Procurar outras mensagens de Paulo Lopes

Ivan Boshoff
Racer
Racer

Colocado: 03 Maio 2004 às 22:50 | IP Registado Citar Ivan Boshoff

É caso para dizer q quem tem 1 Pragosa tem td!

Ivan Boshoff
nfs - karting team
Voltar acima Ver Ivan Boshoff's Perfil Procurar outras mensagens de Ivan Boshoff

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 04 Maio 2004 às 11:12 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Caro Paulo

Escusavas de dizer que há dinheiro envolvido.

Depois desta tua afirmação e porque divulgaste parte do nosso contrato, resolvi reduzir o teu prémio de jogo das habituais 5000 caricas da marca habitual para uma garrafa vazia. 

Ivan Boshoff
Racer
Racer

Colocado: 04 Maio 2004 às 19:56 | IP Registado Citar Ivan Boshoff

Não tenho nd c/isto mas... já agora... a garrafa ao menos é de litro e meio ou só marca 0,75l? Tlvz não me tenha explicado bem: isso em litros de vinho qt vale?

Ivan Boshoff
nfs - karting team

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum