Colocado: 19 Abril 2004 às 12:48 | IP Registado
|
|
|
Amigo Paulo
Focaste um ponto que no meu entender é nesta altura o principal "defeito" da maioria dos kartódromos por onde passamos que é a questão da falta de comissários na pista (poupança de custos) e/ou de um Director de prova que pensa que se penalizar os pilotos essa organização se calhar não volta lá mais.
Acredita que nesta altura a minha 1º preocupação quando marco as provas é pedir que hajam comissários na pista e que não tenham medo de dar penalizações. Digo-te também que já pensei em contratar ou formar um grupo de comissários e director que acompanhem as nossas provas, só que isso iria encarecer as nossas provas no entanto ainda não está metida de parte essa hipótese, está em estudo.
Em relação á prova do passádo sábado no meu entender não faltaram comissários (estavam em pista o nº normal de comissários), faltou um director de prova mais duro e principalmente faltou o "ti" Pragosa. No meu entender com ele lá a história seria outra.
Em relação á próxima prova em Almeirim e caso seja o Rui Caetano o director (como espero que seja) acho que o pessoal se vai portar melhor.
Não quero dizer com isto que eu ache que o pessoal de uma maneira geral se tenha portado mal no entanto e talvez devido ao nosso convívio estar a aproximar-se do fim notei que alguns pilotos não tiveram a calma necessária e forçaram algumas manobras (uns a ultrapassar, outros a defender) que não são normais.
Um abraço
__________________ Alvaro Silva
www.funkart.net
|