Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Palmela 2 - 12 Novembro - crónicas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 13 Novembro 2011 às 12:50 | IP Registado Citar LSMello

Caros Amigos,

Ando cá é para me divertir, gozar os bons momentos, para recarregar as pilhas. O que levo desta prova foi uma luta giríssima, tenaz e leal por um ‘fabuloso’ 8º lugar (?) com o Filipe Nunes e João Gonçalves na 2ª manga (que perdi) ; o regresso em pleno do João - qual hérnia qual quê, ninguém o pára ; a demonstração do Luís Mealha, que mesmo como ‘turista’ continua a saber guiar e ganhar ; mais uma bela prova do Palmeirim no seu ‘quintal’  e a estreia da Liliana nas nossas hostes (um bocado ‘pesada’) . Estes são algumas das boas recordações, são as verdadeiras alegrias, a razão de correr.

Que venha aí a prova final cheia de diversão e alegria. Que o discernimento me acompanhe o máximo possível.

Abraços a todos,

Luís.

(No espírito de evitar o voyeurismo, referido pelo António e para me concentrar apenas nas partes alegres, retirei a parte inicial deste post e retirarei o seguinte.)

Editada por LSMello na 16 Novembro 2011 às 02:51
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

João Gonçalves
Racer
Racer

Data de adesão: 29 Junho 2008

Colocado: 13 Novembro 2011 às 18:19 | IP Registado Citar João Gonçalves

"A pista das escaramuças..."

Permitam-me este pequeno intróito. Palmela pela sua especificidade de pista muito rápida e pouco técnica sempre se prestou a corridas polémicas. Pelos piores motivos, lembrar-se-ão certamente da última taça intertroféus ali realizada. Todos temos os nossos dias bons mas também os menos bons, todos nos excedemos de vez em quando e sabemos também o quanto pode ser enervante o facto de passar toda a corrida atrás dum piloto simplesmente porque a oportunidade ideal de passagem não acontece. Só a título de exemplo posso referir duas destas situações, curiosamente ambas vividas no seio do IHSV e ambas com o Luís Mello: uma na Batalha (que não lhe deixou boas recordações pelo colapso no final da corrida) e outra nesta mesma pista de Palmela. Se bem que não devemos castrar pura e simplesmente o ímpeto da tentativa de ultrapassagem, penso que o mesmo deve ser muito bem ponderado em pistas como esta, já que também uma tentativa falhada se poderá traduzir na perda de vários lugares. Quando por qualquer razão excedemos os limites torna-se necessário usar do bom senso, admitir o erro e tentar minimizar os danos..., a bem da salutar convivência e do espírito de grupo! Mas como este tema nos daria ainda muito pano para mangas, o melhor mesmo é passar à prova própriamente dita.

Pole position gentilmente cedida pelo Zé Vieira que se viu forçado a sair das boxes, ele que juntamente com o Pedro Rafael bem mereciam o prémio do azar nesta prova. Dada a partida sabia que iria ser muito difícil segurar o João Seguro (gostaram da analogia?), pelo que me contentei em seguir na sua esteira. O despique foi muito intenso (mas cordial!) durante toda a prova em que nos fomos alternando no comando. Atrás seguia o Rui Mealha que assim ia encurtando a já pouca distância que o separava de nós. Já perto do final aproveitou muito bem uma aberta em que tentei realizar uma trajectória diferente para surpreender o João e subtraiu-me o 2º posto. Até à bandeira de xadrez foi impossível recuperá-lo, se bem que tenhamos terminado separados por muito pouco.

A saída do oitavo lugar na segunda manga fez-me lembrar as pistas de carrinhos de choque nas feiras, em que na nossa juventude dáva-mos azo aos talentos escondidos do piloto que já sabiamos existir em nós (muito poética esta parte...Gostei!). A trolitada foi tanta na primeira curva que nem deu para contar, apenas fiquei com a noção de ter perdido 4 ou 5 posições. Felizmente acalmou logo de seguida, e aí voltamos ao início desta crónica. Foram diversas as voltas passadas na traseira do Zé Luís Fonseca sem conseguir esboçar sequer a mínima tentativa de passagem, o que só se concretizou quando ele errou ligeiramente. Ainda assim tocámo-nos e fiz-lhe sinal para que recuperasse a posição, mas tal não lhe foi possível porque já tinha outros pilotos à sua volta. Seguiu-se a luta com o Luís Mello, a quem consegui ganhar a posição a muito custo, e terminei colado ao Filipe Nunes.

A uma prova do seu término o Campeonato está mais animado que nunca, fruto das boas posições alcançadas pelo Rui Mealha e pelo Pedro Fonseca, e ainda pelo péssimo resultado do Pedro Rafael que tem atravessado nas últimas provas uma autêntica "Série negra" (lembram-se do Michel Vaillant?).

E até Palmela...de novo, mas com figurino diferente!

Beijinhos e abraços,

JG       

Voltar acima Ver João Gonçalves's Perfil Procurar outras mensagens de João Gonçalves

Filipe Nunes
Rookie
Rookie

Data de adesão: 17 Janeiro 2010

Colocado: 13 Novembro 2011 às 18:54 | IP Registado Citar Filipe Nunes

Após a ausência da prova do Campera, a vontade de voltar aos comamndos de 1 kart era mais que muita. Palmela não é de certeza o circuito onde tenha bons resultados porque das 3 vezes em que participei nunca consegui melhor que um 8ª lugar.

Enfim, nos treinos parecia estar a andar com bom ritmo mas não consegui melhor que 11º (??) da grelha o que não augurava grande prestação. O grupo está cada vez mais homogéneo e competitivo e sair da frente faz cada vez mais a diferença. E foi isso que se viu, durante maior parte da prova a serpente de karts colados e dispostos a aproveitar o minimo deslize era prova disso. Talvez por isso se assistisse a muitos toques e "chega para lá", mais do que é normal digo eu....

A minha 1º manga foi tranquila, onde disputei a posição com o pilotaço José Fonseca tendo o ponto alto no fim da última volta quando seguia atrás dos 3 Pedros (Rafael, Fonseca, Santos) e os 3 lado a lado tentam fazer uma curva à direita onde não cabiam, vi uma oportunidade e consegui passar todos de uma assentada mas  logo na curva seguinte à esquerda o Pedro Fonseca forçou e sem pedir licença mete-se onde não havia espaço e quase me põe fora de pista e voltei ao meu lugar de origem...11º. Azar.

Na 2º manga foi mais divertido pois recuperei ao longo da prova 3 posições (LSM, Antonio Matos, João Gonçalves) conseguindo aguentar a posição contra os grandes pilotos do campeonato. Foi uma luta discutida ao milésimo no final com o campeão João Gonçalves e LSM, tivemos de tudo desde tentativas de ultrapassagem e trajectórias lado a lado sempre com a máxima correcção. Foi muito giro e agradeço ambos pela diversão.  

Considero Palmela um circuito muito técnico, onde é dificil de ultrapassar, e o minimo erro sai caro. Espero que na próxima prova adaptar-me melhor e que o resultado possa ser melhor. Ah e ter uma máquina que ajude...era bom.

Até Palmela.

Filipe Nunes 

Voltar acima Ver Filipe Nunes's Perfil Procurar outras mensagens de Filipe Nunes

santini
Rookie
Rookie

Data de adesão: 15 Novembro 2010

Colocado: 14 Novembro 2011 às 11:22 | IP Registado Citar santini

Bom dia a todos,

antes da minha crónica gostaria de fazer um ponto prévio ao incidente ocorrido entre mim e os Pedros Rafael e Fonseca. A luta entre este grupo foi uma constante durante toda a 1ª manga (basta ver os tempos por volta) e a verdade é que já na última volta e depois de um erro à nossa frente acabamos por ficar "embrulhados" num local da pista onde claramente não havia espaço para 3 karts.

Eu estava pela parte de dentro e já com meio kart em cima do corrector, o Pedro Fonseca do meu lado esquerdo e o Pedro Rafael por fora e na parte mais suja da pista...logo claramente prejudicado por qualquer forcing que possa ter ocorrido. Acabou mesmo por correr mal para o lado do Pedro Rafael com claro prejuízo na sua classificação final.

Como referi ao Pedro Rafael as responsabilidades pelo incidente devem ser repartidas pelos 3 intervenientes no mesmo e aqui estou para assumir a minha parte.

Independentemente desta minha declaração, a verdade é que estando pela parte de dentro da curva e já com meio kart para além dos limites da pista, pouco poderia fazer...Lamento o sucedido ao Pedro Rafael, principalmente por ter sido eu um dos envolvidos no incidente e porque no meu curto histórico no IHSV sempre tive como "lema" evitar ao máximo prejudicar terceiros. Abraço Pedro.

Em relação à corrida...reparem bem nas melhores voltas! 18!! Sim 18!!! pilotos rodaram na sua melhor volta no segundo 06 o que é prova clara do equilíbrio cada vez mais evidente no IHSV! Já nos treinos o equilíbrio foi evidente com os primeiros 16 a registarem menos de 1 segundo de diferença nas suas melhores voltas!

Neste capitulo acabei por conseguir a melhor volta o que me deixa bastante confiante até porque já no Campera tinha conseguido igual resultado mas na 2ª manga acho eu.

A 1ª manga acho que posso resumir a um arranque ferro com ferro com o Manuel Moniz e a uma luta constante com o Pedro Rafael, Pedro Fonseca e da qual já dei conta no inicio da minha crónica.

Partida para a 2ª manga da 3ª posição e lado a lado com o Pedro Fonseca consigo segurar o 2º lugar, até porque estava no lado mais favorável para a 1ª curva. Depois foi rodar atrás do Luís Mealha durante algumas voltas (Grande corrida do Luís a dominar completamente a 2ª manga) até ser passado pelo Pedro Fonseca e pelo Rodrigo Almeida e rodar atrás destes até final.

Resultado final positivo que me permite…espero…assumir o 6º lugar do Campeonato!

Parabéns a todos! Abraços!

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 14 Novembro 2011 às 14:22 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Estou há exactamente 48 horas a tentar digerir os acontecimentos de Palmela, mas, confesso, não está a ser fácil .
Não está a ser fácil pois não consigo entender determinados procedimentos de exacerbada gesticulação provocatória que por sua vez levam a atitudes quase extremas e a ferirem as susceptibilidades individuais sem que com isso se consiga fazer passar uma atitude de alguma dignidade e com a ponderação própria de pessoas civilizadas. Absolutly !
Sendo este sítio um local público, também não aceito fomentar a discussão numa postura meramente voyeurista, isto para grande desgosto dos que vêem nesse particular, motivo suficiente para cochicharem aos ouvidos de terceiros, dando largas a patéticos e imbecis "diz-que-disse", razão pela qual considero pessoalmente os incidentes ocorridos perfeitamente circunscritos no espaço e no tempo da sua ocorrência.
Dito isto, considerei a minha participação nos treinos do sábado passado como extraordinários pela maneira como ia "lendo" as (não) aproximações da concorrência durante aquela 1/2 dúzia de voltas.
Quando na chamada para a grelha ia vendo um atrás de outro passarem-me à frente nada mais, nada menos do que 10 ( sim, DEZ !! ) pilotos, a minha primeira reacção foi de grande fiasco da cronometragem.
Hoje, perante as listagens e reassumido o discernimento que o fim de semana trouxe, confronto-me com elas constatando as minhas dúvidas ainda que a diferença de 0,492 seg para o mais rápido tenha feito toda a diferença.
Parabéns, José Moore, mas a nossa "corrida" nos acessos ao kartódromo podia ter tido uma continuação mais alargada na pista mas a tua troca de kart tirou-me a oportunidade de te crucificar condignamente .....    
A 1ª manga correu bem, pontuando negativamente a minha actual debilidade muscular para poder fazer frente a situações mais elaboradas.
Tenho uma travagem falhada que me catapulta contra a Liliana e, acto contínuo, na reposição da trajectória adequada à sua ultrapassagem, sou absolutamente espalmado pelo Luís Mello sem, contudo, ter hesitado um segundo em me defender com unhas e dentes e não ter cedido perante o ataque intempestivo e levado longe demais.
Não houve a devida ponderação do Luís sendo que situações semelhantes são recorrentemente contestadas com pouca abertura da sua parte evidenciando que à sua fogosidade própria dum jovem como ele, se juntem argumentos pouco abonatórios de qualquer réstea de razão que lhe possa caber na causa.
Tendo-o privado de ter cortado a meta à minha frente, a fotografia seguinte é o arranque para a 2ª manga comigo colado aos seus escapes.
Fui parcimonioso q.b. para evitar a mínima obstrução à sua participação, mas eu estava mais rápido.
Evitei 2 ou 3 oportunidades de o ultrapassar pela proximidade dos limites de segurança que as manobras implicavam.
Na 1ª grande oportunidade não perdoei e fui para a frente.
E assim aguentei uma data de voltas na 1ª metade da manga sempre colado ao pelotão da frente constituído por 4 ou 5 karts.
Porém, os toques a que fui sujeito quer em curvas quer em rectas foram constantes e a determinada altura levei um porradão NUMA RECTA que me fez saltar a tampa !
Pensei que era o Luís o autor de todos aqueles toques e naquela altura decidi travar completamente o kart para o deixar passar e para lhe aplicar a receita de olho-por-olho-dente-por-dente ! A perseguição seria  implacável e ele só tinha 2 hipóteses : ou se ia embora ( impossível ! ) ou levava comigo o resto da prova .
Estou em crer que, afinal, não era ele ( ou então estou muito enganado ) e com aquela travagem passou-me praticamente todo o pelotão.
O João Seguro fêz questão de, freneticamente, me dizer que não tinha sido ele a mandar aquela carolada mas sim o piloto que o antecedia.
A minha teoria ia-se por água abaixo mas à frente do João quem seguia era o Palmeirim ....
Fosse quem fosse, seja quem tiver sido, era bonito vir aqui fazer o seu mea culpa para eu lhe agradecer a honrosa 13ª posição no final em que me colocou numa altura em que até nem estava a andar tão mal quanto isso ....
Julgo não necessitar de arrolar testemunhas pois há-as quer de dentro do pelotão quer na assistência e para além disso haverá um filme realizado pelo Zé Luís que na altura vinha atrás de mim e pode ter imagens esclarecedoras.
Convidados à parte e contas feitas, os mapas aí estão com mais cambalhotas no ranking geral restando-me 2 consolações : mantive o 9º lugar e estou a 2 victórias para ganhar o troféu contando com algum azar dos cabeça de lista que também têm direito a um qualquer deslize .....
Agradeço a presença dos convidados muito em especial a da Liliana de Carvalho que assim inaugura a sua prestação no IHSV prestigiando-o pelo aumento da multiplicidade de géneros e pela elegância em pista;
Parabenizo os vencedores em especial o Luís Mello que passa a liderar o troféu a uma jornada do seu fim ;
Um abraço aos Pedro Fonseca e ao Rui Mealha pelas victórias nas mangas ;
Outro abraço aos Pedro Santos e João Gonçalves pelas voltas mais rápidas ;
Um abraço aos José Moore e Pedro Rafael pela pouca sorte nesta jornada .
Como notas finais :
1º - as listagens que me chegaram às mãos ( obrigado Zé Luís ), mostram o Pedro Rafael desclassificado na 2ª manga. Não sei o que se passou .
2º - o Luís Moura, na demonstração cabal de honestidade intelectual e desportiva, pediu que o desclassificasse na 2ª manga pois fê-la para puro divertimento retirando os pesos do lastro.
Abraços e até 17 de Dezembro em Palmela.
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Pedro Fonseca
Rookie
Rookie

Data de adesão: 23 Janeiro 2010

Colocado: 14 Novembro 2011 às 15:23 | IP Registado Citar Pedro Fonseca

Boa tarde a todos os pilotos 
   Desde logo percebi que o meu kart, apesar de não ser mau, não era
um kart competitivo, talvez graças ao 1 kg e meio a mais que eu levei. 
    Na primeira manga, parti da 13 posição mas depois de algumas
ultrapassagens e algumas lutas estava a lutar pela 8 posição, até que
na ultima volta, o grupo dos da frente aproximou-se do nosso grupo
obrigando- me a tirar o pé do acelerador o que causou um "molho" de
8 pilotos a disputarem as melhores posições. Nesse mesmo molho
estavam os 3 Pedros: o Rafael, o Santos e eu; estavamos na
penultima curva para a direita, os 3 lado a lado, eu no meio, o P.R. na
parte de fora e o P. S. na parte de dentro ( aquela era a ultima volta,
onde eu estava a perder posições por isso estava de cabeça um pouco
quente) deixei- me ficar, e assumo a responsabilidade de o ter feito, tal
como os outros Pedros, conclusão: perdi o lugar para o P.S. e derrubei
o P. R. para fora da pista (nem o vi a sair!!!) acabando a corrida em
9lugar. Desde já, sendo eu uma pessoa que não gosta de se ver
metido nestes assuntos, peço muitas desculpas ao Pedro Rafael pelo
incidente e ao Filipe pela passagem forçada.
 Na segunda manga, era a minha grande oportunidade de recuperar
pontos para o campeonato. Parti em 2 lugar mas perdi logo no inicio
mais 2 posições, o resto da corrida foi muito interessante, na disputa
pelo 1lugar, entre o Rodrigo, o Luis Mealha, o Pedro Santos e eu,
levando eu a melhor em relação a todos os pilotos, menos ao Luis que
se defendeu muito bem!
 Finalizando, gostei da corrida, apesar dos problemas. Parabéns ao
João, aos restantes vencedores e ao resto dos pilotos.
Já agora, gostava de pedir uma ultima coisa a todos os pilotos:
deviamos tentar estar todos ou o máximo possivel de pilotos presentes
na entrega de prémios, para além de ser um momento de convivio é
sempre muito gratificante para qualquer piloto a presença dos outros e
é um momento que faz parte da corrida ( desculpem lá esta
intervenção, mas acho que é um acontecimento que tem vindo a
diminuir ao longo do tempo).
Um grande abraço, Pedro Fonseca
Voltar acima Ver Pedro Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de Pedro Fonseca

José Fonseca
Master
Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 14 Novembro 2011 às 16:18 | IP Registado Citar José Fonseca

boa tarde pilotaços,

Depois de uma prova decepcionante no Campera, onde até costumo andar benzinho, mas em que o Kart não ajudou nada (e eu também não), no Sábado não me sentia propriamente como um Vettel. Além disso tinha falhado a corrida anterior aqui em Palmela o que sempre nos põe em desvantagem.

Logo nos treinos senti que tinha um bom kart. Não ganhava nos piques das rectas, mas também não perdia. Mas nas curvas entrava por ali a fundo tipo “puto muita certinho” enquanto via outros pilotaços aflitos para segurar o “armário” na trajectória certa.

Grelha de partida em 19º. O quê, só?! Depois percebi  que estava todo o mundo a andar muito bem e as diferenças eram de cagagésimas.

A 1ª manga correu-me muito bem. Para poder ser o melhor nalguma coisa neste grupo, descobri esta: fui o piloto que conseguiu recuperar mais em relação aos treinos! De 19º para 12º. Mas 5 lugares foram logo na partida e os outros 2 foram graças aos azares do Manuel Moniz e do Pedro Rafael. Mas estive sempre colado ao Filipe Nunes e sempre a ver o grupo da frente. Recuperei o meu depauperado Ego kartista nestes 25 minutos.

A 2ª manga foi muito mais atribulada, com ultrapassagens e perdas, para curiosamente acabar outra vez em 12º. Mas desta vez houve alguns encostos, sobretudo naquela controversa direita junto às boxes que tão aziaga foi para o Pedro Rafael. No duelo com o António Matos reconheço que fiz uma entrada por dentro demasiado optimista que por sorte não o mandou fora. Mas já com o meu sobrinho Luís acho que estou inocente. É que vinha eu muito quentinho a entrar na dita curva e vejo-me, qual queijo flamengo, numa sandwich de Juniores!

A Maria por dentro a “comer” o rectificador e Luís por fora a acelerar como se não houvesse amanhã…Pum! Eu fico no lá dentro e eles tabelam no meu Kart e saltam cada um para seu lado.

Bem, foi assim que eu vi a coisa. Mas, como eu levava a câmara no capacete, vamos lá a ver se o filme agora não me desmente.

É que já aprendi que nisto das corridas de Karts, quando se carrega no pedal, acaba-se a inocência!

Uma referência ao comentário do Pedro em relação à distribuição dos prémios. Realmente é chato pôr-se tudo na alheta. Um ou outro com mais pressa ainda se compreende. Mas assim…

E venha a ultima prova  em Palmela, apesar de algumas “favas” ( Irmãos  Moura, José Viera, Liliana, Manuel Moniz) ainda é das frotas que melhor tem resistido à crise.

Voltar acima Ver José Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de José Fonseca

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 14 Novembro 2011 às 17:49 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Volto apenas para corroborar o que o Pedro Fonseca disse relativamente às ausências dos pilotos aquando da oficialização da classificação do dia.
Pela 1ª vez nos últimos cerca de 10 anos, tive que fazer uma retirada apressada por compromissos o que fez com que não apercebesse da debandada.
Sabia que o Luis Mello também sairia logo logo ( ele disse-mo no fim da prova mas eu ainda saí primeiro do que ele ) mas não fazia ideia que a falta de quorum tinha sido tanta !!!
Obrigado Pedro pelo alerta e cá fica também da minha parte o pedido para que sejamos mais cerimoniosos( e porque não dizê-lo, mais educados e mais camaradas ) , para com quem ganha no dia e o aplaudamos entusiasticamente pelos resultados obtidos.
Abraços
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 14 Novembro 2011 às 19:52 | IP Registado Citar LSMello

Retirado pelo autor.

Editada por LSMello na 16 Novembro 2011 às 02:52
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

RodAl
Racer
Racer

Data de adesão: 17 Dezembro 2007

Colocado: 14 Novembro 2011 às 20:01 | IP Registado Citar RodAl

Começando pela parte da cerimónia e assumindo já que devo
ter sido o primeiro a sair em Palmela, temos 3 pontos a
considerar:
- o termos prescindido de troféus nalguns kartódromos
pode ter levado, tendencialmente, a confundir isso com
ausência de cerimónia.
- a ausência do organizador nalgumas provas recentes,
terá levada tb a algum relaxamento do protocolo...
- mas mais importante, e ainda assim que talvez
consigamos mitigar, é o problema do tempo que se demora a
fazer a classificação. Estamos às vezes bem para lá de
uma 3a manga para fazer o pódio. Com a ajuda dos
kartódromos e de alguma cabeça fria no fim da corrida,
deveria ser possível montar a coisa em 15min, já com
banho de espumante de Anadia.

A corrida: kart bom, não sendo o mais rápido em recta,
fazia as curvas rápidas qual alfa pendular em cima da
trajectória. Na primeira manga, vendo que estava rápido,
tentei ultrapassar mais do que devia, ainda assim julgo
que sem excesso, preparando mesmo algumas ultrapassagens
durante 3 voltas (uma ao pedro fonseca deu-me bastante
gozo: apareci por dentro na curva a seguir ao poste em 2
voltas seguidas, para depois o surpreender na 3a ao
ganhar a posição por fora na saída dessa curva, vindo a
ultrapassá-lo na entrada do esse antes da meta). Bom, no
fim a sensação que podia ter acabado mais em cima, se
tivesse ficado mais quietinho.
Na 2a manga, tentei evitar esses erros, mas acabei a
fazer a mesma coisa em relação aos 30 pontos da manga -
uma vez lá chegado, se não saísse da sombra do Luis
Mealha talvez o Pedro Fonseca não tivesse conseguido
passar. Mas a conclusão é: não me arrependo nada, foi uma
manga muito gira sempre disputada ao mm e com lealdade,
julgo, entre o Luís, o Pedro F, o Pedro S e eu.
Voltar acima Ver RodAl's Perfil Procurar outras mensagens de RodAl

Página de 3 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum