Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Ajuda
 InterFórum : Ajuda
Assunto Tópico: ESCLARECIMENTO Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 03 Julho 2009 às 18:11 | IP Registado Citar Garcia de Matos

O meu nome é António Matos
Organizo há uns anos a esta parte o troféu particular IN HOC SIGNO VINCES
Em 2010, concomitantemente com esse troféu, tenho já programado um 2º troféu  ( denominado F 390 Flying Noses ) que goza da particularidade de estar já com um pelotão praticamente assente e inscrito que disputará os 2 troféus em simultâneo.
As característivas podem ser vistas no descritivo que se encontra no forum do intertrofeus mas, entre outras, tem a de ser constituído por 6 corridas ( 12 provas com classificações individuais ) nos 390 cc de Fátima.
Tendo informado os pilotos que esse troféu se candidatava à TIT a realizar em 2011, fui confrontado com o facto de tal não fazer sentido por se tratar do mesmo organizador e com, eventualmente, os mesmos pilotos.
Quanto ao organizador, vocês me dirão onde está a iincompatibilidade, quanto aos pilotos não a vejo de todo pois há-os que participam em mais do que 1 troféu e, ao se classificarem por ambos, participarão naquele por onde angariaram a melhor posição do ranking respectivo avançando o(s) piloto(s) que estarão imediatamente nas posições seguintes. Não sei se foi sempre assim mas ainda na última edição foi.
Fico a aguardar a resposta cuja pergunta, espero, esteja localmente bem colocada.
Um abraço,
António Matos
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 05 Julho 2009 às 12:39 | IP Registado Citar Rui Carneiro

Olá António,

Pelos vistos mais ninguém lê o que aqui se escreve.

De qualquer maneira, o sitio adequado seria no forum dos organizadores e não neste que é de informação sobre o site.

De qualquer maneira, na página principal, se for ao menu do lado esquerdo: regras, troféus, http://www.intertrofeus.com/pages/r_trofeus.asp está lá escrito a respectiva regra, que poderá contestar.

Até breve.

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum