Autor |
|
Jose Carlos Mag Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA
Data de adesão: 27 Dezembro 2004 País: Portugal Mensagens: 89
Estado:
|
Colocado: 07 Julho 2008 às 18:50 | IP Registado
|
|
|
No Sábado 26 de Julho da parte de tarde vamos a Almeirim com os nossos karts dar umas gazadas. Quem quiser aparecer, o kartódromo só cobra metade do aluguer de pista (7,50), e faculta o uso de transponders. Apareçam. Quantos mais, melhor Confirmados: André Magalhães - Honda 390 e Rotax Max Gonçalo Magalhães - Honda 390 Luis Silva - Honda 390
Para os participantes do Troféu Ormei, que queiram experimentar o 390 EK1 e o EK3, apareçam que fazem o gosto ao pé.
Abç
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Figueired Organizador
VIRUS Kart
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 241
Estado:
|
Colocado: 07 Julho 2008 às 23:28 | IP Registado
|
|
|
Olha que até aceito o convite! Se for extensível aos participantes do ano passado... hihihi Assim como assim, no dia 26 tenho uma prova do VIRUS Kart PRO no Euroindy e sempre calha em caminho... hehehe
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Estado:
|
Colocado: 08 Julho 2008 às 00:35 | IP Registado
|
|
|
Claro que sim. Do ano passado e dos anteriores. Já o mês passado tinha falado nesta ideia. Não houve data disponivel, mas agora está decidido. Aparece.
Cumprimentos
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Estado:
|
Colocado: 08 Julho 2008 às 00:55 | IP Registado
|
|
|
Alexandre, alinhas com o Honda?
Depois podemos ir á sopa da pedra.
|
Voltar acima |
|
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 08 Julho 2008 às 17:45 | IP Registado
|
|
|
Dia 26 de Manhã vai haver o In Hoc Signo Vinces, mesmo em Almeirim da parte da manhã.
Paulo, como vai ser nesse dia, vamos até à Batalha com os "Putos" ????
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
Voltar acima |
|
|
APValle Master
Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
Colocado: 08 Julho 2008 às 23:59 | IP Registado
|
|
|
Vamos cá por partes !!!
Não resisto desde já, ao último "post" !!! Passei um ano inteiro a levar puxões de orelhas quando colocava mal um "post", no tópico errado !!! Ò Xô Rui !!! O que é que o dia 26 e os "Putos" têm a haver com este tópico !? Heim !?
Já agora, dia 26 há "Pro" na Batalha, portanto, se quiserem companhia com a canalha miúda, terei todo o gosto em passar lá o dia com vocês! É que assim sempre vos entretenho e deixam os miúdos em paz !!!
Agora para o José Carlos...sinceramente não sei. Há IHSV de manhã e depois já tinha pensado ir para a Batalha (porque tenho "Virus Pro" ao final do dia).
Mas podemos fazer um trato....tu vais ao troféu FIAT dia 20 (com o Rotax ou o Honda, como preferires) e eu vou a Almeirim !
Que tal ???
Já agora, o Pai do Luis podia ir com o Kart do Luis...
Mas eu não vou com o EK3 ao troféu FIAT. Só vou com o Rotax sou houver mais karts 2t. Caso contrário, fico na bancada a divertir-me
Abraços
Editada por APValle na 09 Julho 2008 às 00:02
|
Voltar acima |
|
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 09 Julho 2008 às 09:48 | IP Registado
|
|
|
Amigo Alexandre Valle,
Claro está que eu podia abrir um novo post para perguntar ao Paulo se ía levar a filha para a Batalha (mas tinha sido mais fácil telefonar e perguntar-lhe).
Tu estás a falar do PRO da Batalha pq? A concentração não era em Almeirim? lol
Claro está que estou a brincar, bem como acho que o Alexandre também está, mas só falei mesmo sobre os putos e a Batalha porque estaria a pensar passar por Almeirim e depois seguir para a Batalha, isto se houvesse programas para os "putos" mais pequenos.
Não sei é se será um programa compatívem com a Sopa da Pedra, vistoa pista só estar disponível da parte da tarde, e Sopa da Pedra à noite não dá muito jeito. lol
Quanto ao programa de dia 20, esse é que não fazia mesmo parte desta discussão. lol
Mas podem aproveitar e convidar o Fortuna, pode ser que ele esteja interessado em levar um dos muitos karts que ainda deve de ter. lol
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
Voltar acima |
|
|
LSMello Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
Colocado: 10 Julho 2008 às 22:48 | IP Registado
|
|
|
Bom, a mim parece-me um programa super tentador:
- Dou cabo da adrenalina de manhã com o IHSV;
- À tarde experimento um kart demoníaco... com todo o cuidadinho (isto se os Magalhães fizerem o enorme disparate de me deixar pôr-lhe as mãos em cima).
Se for possível ficarei supe-hiper-agradecido.
Um abraço,
Luís.
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Estado:
|
Colocado: 10 Julho 2008 às 23:10 | IP Registado
|
|
|
Apareco que não vais ficar decepcionado.
Abç
|
Voltar acima |
|
|
Paulo Figueired Organizador
VIRUS Kart
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 241
Estado:
|
Colocado: 11 Julho 2008 às 15:13 | IP Registado
|
|
|
bom, com tantos assuntos misturados, acho que isto dava uns 34 tópicos diferentes... Mas vamos por partes! Estou quase à quinze dias sem karts... a ressaca começa a fazer-se sentir... hihihi Mas o meu programa para os próximos fins de semana (ainda que com algumas inconsistências) poderá ser: Dia 19 - Almeirim - 200 Milhas (se alguém estiver interessado em alinhar numa das minhas equipas, diga-me) Dia 20 - VIRUS Kart GO e GT em Abrantes (o GT deve estar esgotado, mas se quiserem alinhar, tentem). Infelizmente, não vou poder alinhar no Troféu FIAT. Dia 26 - Aqui vou ter de optar ou dividir-me. Com o VIRUS Kart PRO ao fim da tarde no Euroindy, é uma excelente oportunidade de dar mais umas voltas com a Beatriz no Kart Escola. O convite tentador do Magalhães vai provocar um desviozito, mas acho que consigo dar uma escapadinha a Almeirim desde que seja logo de seguida do evento do IHSV para de seguida ir para a Batalha.
Portanto, contem comigo segundo este programa.
Por agora fiquem bem que eu vou dar banho à minhoca.... hehehe
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|
Voltar acima |
|
|