Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: 7ª prova - Almeirim II Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 22 Junho 2008 às 03:38 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Rei morto, rei posto !
Com o anúncio da 7ª etapa do nosso campeonato, nada como começar já a alertar à necessidade do pagamento dos valores complementares.
A organização agradece .... e vocês também !
É bom começarmos sempre à hora certa, não é ?
Abraços
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 23 Junho 2008 às 02:13 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Caros pilotaços,
Ainda que não estejam salvaguardados os pagamentos iniciais de alguns pilotos para a inscrição nesta prova, anexo a lista dos participantes na base do histórico.
Agradeço, no entanto, que alterem esta situação pois caso contrário estarão a dar azo à inscrição de outros pilotos não habituais como prescreve o regulamento no seu artº 5º nos pontos 5.5 e 5.7 que dizem, respectivamente,
5.5. Só serão considerados inscritos, os pilotos que sinalizem com 20 Euros até 15 dias antes da prova ;

5.7. As inscrições serão levadas em conta até ao limite permitido pelo kartódromo, tendo como prioridade:

1º a sinalização da inscrição

2º a classificação no troféu

Aproveito para relembrar que aos valores atras referidos, foi deliberado fazer-se, complementarmente, o pagamento integral das provas por antecipação pelos motivos já sobejamente justificados.
Para vosso esclarecimento, tomem, então, nota que a prova de Almeirim tem um custo de 66 €.

Eis a lista :

Almeirim II -26/7/2008
Agra
Amorim
António Matos
Carlos Lourenço
Cartucho
Carlos Abril
Filipe Neves
Filipe Nunes
João Gonçalves
João Soares de Mello
Luis Fonseca
Luis Mealha
Luis Mello
Luis Moura
Nuno Moura
Palmeirim
Pedro C.Santos
Pedro Fonseca
Rodrigo
Rui Mealha

Abraços

Editada por Garcia de Matos na 13 Julho 2008 às 17:48
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 27 Junho 2008 às 09:53 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Ponto de situação ( relativamente a toques e empurrões ) :
1º - Uma vez mais os meus agradecimentos pela cordialidade com que deram vida a esta polémica ( no forum  Assuntos Diversos ) - tão velha quanto a mais velha profissão do mundo !!!
2º - Não se endeuse a figura do organizador nem se se lhe atribua mais "poderes" do que aqueles que, institucionalmente, tem. Se o organizador deste tipo de eventos é um daqueles que tem mais disponibilidades de tempo ou  simplesmente mera carolice, é, por inerência, aquele que mantém os contactos com os kartódromos, discute assuntos de mera logística, efectua pagamentos, coordena horários, enfim, tenta que os dias das provas tenham as condições mínimas de agradabilidade libertando os participantes de pequenas tarefas chatas e morosas no dia. Nos entretantos, tenta manter o moral das tropas elevado através de mil e uma "habilidades" dentro das quais destaco a manutenção de diálogos no(s) foruns habituais sem se importunar com as polémicas, pelo contrário, incendiando-as na tentativa de a todos chegar e a todos sacar opiniões. Por consequência directa deste assíduo contacto com os responsáveis do kartódromo será o indivíduo que dá a cara e em quem se concentram as resoluções dos problemas.
3º - Posto isto, e independentemente de outras ajudas, sou o primeiro a solicitar a cada um que assuma uma postura de grande rigor no tocante à segurança das nossas corridas e não se limite a vir para o forum desbaratinar quanto a toques e empurões. Serão bem vindas todas as acções que possam tomar antes das corridas ( o período reservado ao breifing é ideal ) no sentido de também influenciarem os directores de prova e comissários de pista em prol da segurança.
Almeirim ( vamos lá a 26 de Julho ) é um dos kartódromos emblemáticos do nosso grupo. As condições em que se desenrolam as corridas são, obviamente, atreitas a críticas - karts nem sempre nas melhores condições, manutenção algo deficiente, pista com irregularidades a merecerem intervenções significativas, etc. - pelo que teremos aí uma boa ocasião para fazermos coro com o organizador no sentido de exigirmos a resolução desses pormenores. Tudo com a noção de que Roma e Pavia não se fizeram num só dia e, portanto, aos poucos tentaremos levar a água ao nosso moinho. É que se assim não fôr, arriscamo-nos a fazer o nosso campeonato em 1 ou 2 kartódromos, apenas !

Editada por Garcia de Matos na 27 Junho 2008 às 10:12

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 28 Junho 2008 às 08:53 | IP Registado Citar Garcia de Matos

A lista de participantes na prova Almeirim II está actualizada no início deste tópico.
A encarnado estão assinaladas as alterações.

Editada por Garcia de Matos na 30 Junho 2008 às 14:52

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 28 Junho 2008 às 15:18 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Deu-me para ir ao baú de alguns escritos passados e trazer para este tópico uma ideia que já a tinha posto a circular aquando da preparação da prova de Fátima I. Dizia eu : "acho que nos fará bem uma certa reflexão em dias de prova para que nos mentalizemos de que há coisas e situações que podem acontecer e perante as quais devemos reagir inteligentemente e não nos satisfazermos com lamentações à posteriori.
Caso contrário, arranjaremos sempre berbicachos que ensombrarão aqueles dias que se pretendem de convívio ainda que o karting seja o leit motiff."
Apelando a que considerem isto uma intervenção directa do organizador perante os pilotos no sentido de sermos interventivos no que à segurança disser respeito, faço votos que tenham esta preocupação presente na próxima prova em Almeirim (II).
Será novamente solicitada ao director de prova uma intervenção sancionatória que possa ser dissuasora das conduções anti-desportivas e dos toques evitáveis deixando à sápia compreensão de todos os critérios subjectivos com que o director da prova ajuizará das ocorrências.
Abraços

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 28 Junho 2008 às 15:19 | IP Registado Citar Garcia de Matos

LISTA DE ESPERA para esta a prova
Vazia.

Editada por Garcia de Matos na 24 Julho 2008 às 09:11

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 30 Junho 2008 às 12:10 | IP Registado Citar APValle

Não tem nada a haver com o tópico, mas estava aqui a actualizar a lista de inscritos e fiquei baralhado com a resposta do António ao Jorge Fonseca.

O Jorge disse que não ia a Almeirim....mas pela resposta do António dá a entender que o Luís e o Pedro também não vão...

É assim ???

Editada por APValle na 30 Junho 2008 às 12:11
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 30 Junho 2008 às 14:45 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Esclarexerei : de facto o Jorge tinha-me dito que a impossibilidade dele se arrastava ao Luis e eu concluí que, obviamente, ao Pedro.
Acontece que há coisa de 2 minutos, li um email do Luis a dizer que ele e o Pedro já tinham delineado uma estratégia familiar que os repunha em Almeirim, o que não aconteceria com o Jorge por razões pessoais.
Perante isto, os convites já feitos ao Rui Carvalho ( tinha-me pedido em Fátima que o avisasse mas desistiu porque está ausente nessa data ) e ao José Vieira foram anulados a aguardar nova oportunidade.
( Vou actualizar a lista de espera )

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 02 Julho 2008 às 20:26 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Peço desculpa mas a lista de espera para a prova de Almeirim II foi alterada por não ter sido levada em conta uma pretensão do Carlos Abril posta por email em 27 de Junho.
Dizia :

Boa tarde António Matos,

Como não deixei nada falado, agradeço que, sempre que haja “vaga” para mim contem com a minha presença.

Para isso só preciso que nesses casos me diga para eu fazer o pagamento da respectiva inscrição.

Abraços

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 13 Julho 2008 às 14:41 | IP Registado Citar APValle

Nem mais a propósito, ao último "post", eu cedo o meu lugar ao Carlos Abril, desejando-lhe uma boa prova!

Como não tenho o contacto dele (nunca surgiu nos emails), deixo a cargo da organização o devido contacto.

Boa prova a todos !
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Página de 4 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum