Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Equipa para provas de 24 horas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 28 Abril 2008 às 09:41 | IP Registado Citar Garcia de Matos

À semelhança de alguns outros pilotaços já experientes em provas de 24 horas ( Alexandre, Luis S.Mello, Luis Moura, Palmeirim ), também eu me estreei em Almeirim no passado fim de semana e cujas apreciações foram já dadas no forum ( ver tópico Bombarral ).
Como conclusão, posso apenas dizer que  a sensação é muito agradável e ao fim daquelas horas todas de ronco, quando acaba e se desligam os motores,  a vontade é de pedir para que ponham um kart a trabalhar para  abafar aquele silêncio ... ensurdecedor !
Fica também amansado o vício, por uns dias, pois o envolvimento é total e as dores musculares permanecerão durante algum tempo.
Mas, insisto, a experiência é tentadora !
Tudo isso me leva a concluir que o IHSV poderia organizar uma equipa que se predispusesse a representá-lo em 1 ou 2 corridas por ano.
Alguém quer dar o seu contributo escrito a esta ideia ?
A equipa seria constituída por 10 pilotos.
A título informativo posso dizer que no caso presente ( Almeirim ) a coisa custou-me 100 € tendo participado em 4 turnos de condução a 30 minutos cada turno e só não conduzi mais porque não estive presente durante a noite. Houve quem tivesse feito 6 turnos.
Na perspectiva preço / participação, foi mais barato do que as nossas habituais provas.
Cá ficamos à espera de comentários.
Abraços.

Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 02 Maio 2008 às 00:29 | IP Registado Citar APValle

Qual concorrência qual quê !!!! 

Se vocês bem se lembram....desde há anos que falo nas provas de resistência....mas só agora, finalmente (e muito bem) parece que ganhou adeptos no grupo. Além, claro, daqueles que sempre fizeram este género de provas.

Quanto às 24horas ba Batalha, entretanto coloquei a questão de lado, pelo simples facto de que nesse Domingo tenho prova com os Rotax em Fátima. E aí meus caros, o projecto Rotax, é demasiado sério para arriscar uma ida (como piloto) às 24 horas. No entanto, até porque estarei perto, se foram às 25H da Batalha, estarei por perto durante todo o fim de semana.

Abraços

Editada por APValle na 02 Maio 2008 às 00:30
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Luís Mealha
Rookie
Rookie

Data de adesão: 25 Janeiro 2008

Colocado: 02 Maio 2008 às 10:34 | IP Registado Citar Luís Mealha

Bons dias, meus senhores (sim, porque já há muito tempo que as senhoras não participam nas nossas provas, o que é de lamentar).

Obviamente, gostava de participar convosco numa prova de 24h. Só não posso garantir o sim absoluto, pelos motivos que são do vosso conhecimento.

Abraços.

Voltar acima Ver Luís Mealha's Perfil Procurar outras mensagens de Luís Mealha

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 06 Maio 2008 às 17:07 | IP Registado Citar Garcia de Matos

MEUS CAROS PILOTAÇOS, EM BREVE ( alguns dias ) SERÃO CONTACTADOS SE DEMONSTRAREM QUE ESTÃO INTERESSADOS EM FAZER PARTE DE UMA EQUIPA QUE DISPUTARÁ 1 OU 2 PROVAS DE 24 HORAS.

OS CONTACTOS INSTITUCIONAIS JÁ COMEÇARAM E AGUARDA-SE A TODO O MOMENTO O DESENVOLVIMENTO DO TEMA.

A 1ª PROVA SERÁ JÁ NO FIM DESTE MÊS NA BATALHA

GOSTÁVAMOS DE FAZER A EQUIPA ( de 10 pilotos ) COM 90% DE PILOTOS IHSVers !

AGUARDAMOS AS VOSSAS OPINIÕES.

URGENTE !!!

Editada por Garcia de Matos na 06 Maio 2008 às 18:04
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 07 Maio 2008 às 20:03 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Volto à carga.
A equipa que se pretende formar será preferencialmente constituída por pilotos do IHSV mas no caso de estes não se manifestarem, e porque os contactos institucionais que levarão à negociação de algum patrocínio vão no bom caminho, É URGENTE que se "inscrevam" !
Rui Mealha, continua interessado ?
Luis Mealha ?
Rodrigo Almeida ?
Jorge Fonseca ?
António Matos - SIM
Soares de mello SIM
Há mais ?
Abraços

Jorge Fonseca
Racer
Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008

Colocado: 07 Maio 2008 às 21:43 | IP Registado Citar Jorge Fonseca

Em princípio estou interessado, mas tenho um compromisso para o final do dia de Sábado e tenho que ver se é compatível. Ainda hoje ou amanhã darei uma resposta definitiva. Se souberem indiquem-me qual será o horário da prova e dos treinos. Obrigado e um abraço. 

José Fonseca
Master
Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 08 Maio 2008 às 13:43 | IP Registado Citar José Fonseca

Bons dias  grandes e famosos pilotos do IHSV;

Estive a estudar as minhas disponibilidades para  o fim de semana de 30 /5 a 1/6 para saber se é possível ir "estragar" um pouco a nossa eventual equipa na Batalha com o meu fabuloso ritmo ótemobilístico.

A situação é a seguinte:

Na 6ªfeira ao fim da tarde tenho um compromisso incontornável: O Crisma da minha filha Rita: Como bom pai e bom católico tenho de lá estar: portanto adeus treinos na 6 ª feira!.

Depois, ao Crisma propriamente dito , segue-se  a festa da familia. Se a festa for 6ª á noite , fico livre todo o Sábado e Domingo.Se a festa for Sábado ao almoço, consigo estar disponível Sábado a partir das 18/19 horas.

Ou seja , dá perfeitamente para recuperar os meus turnos na corrida durante a longa noite e madrugada Só que quando puser o rabinho no Kart , para o meu primeiro turno de corrida, estou a fazer a minha estreia naqueles bicharocos (que ao que parece  andam mesmo na broa!). Ou seja para além do meu ritmo alucinante normal , contem com mais um pedacinho de atraso para adaptação!

E pronto. Se quiserem ter na equipa um gajo tipo "puto cértinho", que não é o rei da velocidade, vos faz perder uns bons parres de segundos por turno , mas também não é muito de malhar com o Kart "nas couves"... Contem comigo.

Se virem c'a coisa está mais para lutar pelo pódium  "como se não houvesse amanhã"; aí não contam comigo para essa cavalarias.( nem fico nada chateado com isso)

Um abraço

José Luís

Voltar acima Ver José Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de José Fonseca

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 08 Maio 2008 às 13:50 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Luis Soares de Mello, uh uuuuuhhhhhh , diz como vão as coisas !
Isto pode estar a compôr-se, não ?
Abraço

RodAl
Racer
Racer

Data de adesão: 17 Dezembro 2007

Colocado: 08 Maio 2008 às 16:15 | IP Registado Citar RodAl

Eu também sou capaz de alinhar - se me quiserem - mas então ñão se sabe já a data? Ou as datas possíveis?
Voltar acima Ver RodAl's Perfil Procurar outras mensagens de RodAl

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 08 Maio 2008 às 17:23 | IP Registado Citar Garcia de Matos

As datas são 30,31 de Maio e 1 de Junho

Página de 9 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum