| Colocado: 05 Maio 2008 às 18:06 | IP Registado
|
|
|
Olá António e restante pessoal,
aqui estou a correponder à sugestão de dar palpites sobre Almeirim. Como sabem no Bombarral consegui andar um bocado mais perto do pelotão da frente do que é costume. Como não tenho treinado, nem feito qualquer tipo de desporto, nem de preparação, deve ser mesmo da mudança de idade ou então proque estou mesmo bom. O Alexandre, por exemplo, que tem treinado mais, segundo parece, até partiu na "grelha" atrás de mim.
Assim delineei uma estratégia para Almeirim baseado na continuação da abstinência de treinos e de outros actos fisicamente exigentes. Vou sim seguir um pouco mais este "forum" (agora já estou mais treinado na sua utilização), para saber o que é que vocês pensam e para vos tentar desmoralizar um bocado. Hoje, por exemplo, já fiquei a saber que há lá um "pescoço de cavalo" e que é mesmo lá que vos devo tentar ultrapassar. É uma lição de equitação que tentarei recordar na prova. Por outro lado, o facto de manter as minhas forças íntegras, sem as gastar a treinar e coisas assim, irá permitir-me uma apresentação em grande forma e jogar no factor surpresa. Também gostaria de saír da pista com forças suficientes para uma almoçarada a seguir, tal como fizemos já em anos anteriores. Almeirim presta-se a isso (é até ao que se presta melhor) e tentarei estar disponível, contando naturalmente com a companhia de mais outros atletas.
Um abraço
__________________ Jorge Fonseca
|