Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
Colocado: 20 Março 2008 às 14:59 | IP Registado
Estou a escassos minutos de partir de viagem para o norte do país e não queria deixar de desejar a todos os kartistas em geral e aos IHSVers em particular uma óptima e feliz Páscoa bem assim como às respectivas famílias.
A todos os que forem para a estrada não se esqueçam que não são permitidos toques, nem cirúrgicos nem de qualquer outra espécie pois aí serão penalizados sem apelo nem agravo ! O stop and go passa a ser stop e vai a pé, portanto, nada de facilitar ! Além disso ainda nos arriscamos a levar com um tio Pragosa da GNR !!
Estado:
Colocado: 20 Março 2008 às 15:28 | IP Registado
Depois de todas as opíparas sugestões gastronómicas parece-me que também me vou candidatar a dar uma saltada por terras Peruanas ou Patagónicas para desmoer. A nossa amiga Massenbach será consultada para estudar os itinerários ! Por falar na amiga Massenbach, quando vens a Portugal ? No nosso site podes ver as fotos de todos nós portanto era simpático mandares a tua também, concordas ? Se preferires, podes mandá-la para o meu email agmatos@armail.pt , ok ? Abraços
Estado:
Colocado: 30 Março 2008 às 15:08 | IP Registado
Não sei se se trata de uma curiosidade mas achei que este tópico seria o mais indicado para deixar expresso o desabafo. Vai daí, digam lá caros compagnons de route, o que vos aconteceu depois da Páscoa ? Ainda estão com o fígado cheio de cruzes por via das doçarias comidas ? Ou estão todos muito bem mas mandaram o site às malvas ? É que por muita boa vontade que um tipo tenha, sòzinho isto não funciona !! O próprio entusiasmo vai-se pelo cano ! Ao menos digam que estão vivos !!!!
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum