| Colocado: 18 Março 2008 às 00:25 | IP Registado
|
|
|
Meus caros pilotos, aqui estou a pôr no devido stio a minha crónica da corrrida do Campera que , por azelhice puz noutro post!!
Aqui estou a fazer os meus comentários à prova do Campera na minha qualidade de grande triunfador!!
De facto , por melhor que os mestres Alexandre, Matos e Rui tenham andado lá na frente, têm mesmo que concordar que fui eu que fiz a melhor evolução em relação a Leiria!!
Agora a sério.. exprimentem um dia ficar a ver de fora (chiça é só uma força de expressão, não quero que ninguém fique de fora, mesmo que seja só para me ser agradável!) a ver os outros lá dentro a gozarem à brava e depois vão ver o prazer que é poder voltar pr'ó alcatrão, mesmo que seja preciso ter algum cuidadinho para não voltar a estragar a perninha!!
Quanto à corrida em si achei "muita giro" circuito ao contrário. até já tive uma ideia para a próxima corrida. Podiamos pôr os primeiros a correr a 1ª manga no circuito normal e os restantes ...no circuito invertido! Assim , aos fim de umas voltas estávamos todos experts a evitar Karts vindos de frente para nós. Bem todos não..só os que sobrevivessem, claro !!!
E os pilotaços? Querem mesmo saber o que eu achei dos pilotaços que por lá andaram?
Pois bem , devo dizer que os resultados lá na frente não me surpreenderam. Afinal , os 3 favoritos ganharam e asrevelações de fim de 2007 e 2008, como o Rodrigo Almeida, Filipe Nunes, Pedro santos secundaram-nos bem aos misturarem-se com o Filipe Neves e o Luís Mealha.
Os irmãos Moura estiveram em dia não, com particular destaque do Nuno, que de tão preocupado com a sua viagem de 800 kms(até ao Gerês e voltar!)mais parecia que queria ir logo por ali a corta-mato direitinho para as terras de Bouro!
Cá um pouquinho mais para trás pude assistir "de poltrona" a uns duelos muito giros do Amorim com o Luís Moura e depois com o Jorge Fonseca.
Azarados com os Karts estiveram o Celso e o Pedro.É a vida amigos. Na Batalha e Leiria sentiram-se como pilotos da Scuderia...agora transferiram-vos para a Super-aguri! Com os desportos motorizados de vez em quando saí-nos a fava!
Pior ainda estiveram o Soares de Mello & Filho Lda. que nem poderam alinhar na corrida! Que saia a pedra e ..se ponha uma pedra nesse assunto que esta familia faz mais falta ao IHSV do que a Ferrari na Fórmula 1!
Não falar dos 2 pilotos mais esporádicos do grupo e do estreante seria injusto, porque fizeram uma prova muito meritória. Veja-se com atenção os tempos feitos e como ficaram perto dos veteranos e exprimentadissímos craques do grupo! Como é que é? ,Andamos nós a correr...a correr e eles vão ali uma vez e pimba ...ficam logo tão pertinho?! Devem mas é andar a treinar o Campera na Play-Station ou assim!!
E por fim...o Sr. Dr Cartuxo!! Na 1ª manga ainda o segurei atrás de mim. Mas na 2ª , foi vê-lo partir por ali fora. com uma flecha.. a passar um atrás do outro .Bem , por uma ou outra vez quase que passou mesmo..por cima! Mas também temos de lhe perdoar que aquelas trolitadas foram mesmo por falta de experiência. É que ele passou mais gente naquela mangazinha que em toda a sua carreira de karts!! e ainda a 2ª volta mais rápida na 2ª manga?! Caramba!
E pronto , se me esqueci de alguém, peço imensa desculpa e prometo que que hei-de escrever qualquer coisa à grande na próxima corrida nem que tenha de lhe dar uma valente trolitada para arranjar assunto!!
Um Santa e Feliz Páscoa para todos e respectivas familias,
José Luís Fonseca
|