Colocado: 18 Fevereiro 2008 às 21:16 | IP Registado
|
|
|
Vou disponibilizar alguma da infomação que forneci a alguns pilotos que me perguntaram sobre o evento, bem como crónicas que pretendam divulgar.
------------------------------------------------------------ --------------------------------
Foi tudo espectacular, dentro do grupo impecável. O Dário foi sozinho, o Augusto Paulino, estava "lesionado", foi com a familia. Eu, o Girão e o Zé Lopes fomos com a Rosário na 6ª e dormimos na Praia da Amorosa, na residêncial claro. Sábado de manhã, lá estavamos todos. O sorteio deu para sermos o grupo 17. Eu corri na 1ª manga, depois foi o Girão, Rosário, Zé e o Dário com o Augusto. Consegui passar para as Meias-finais com um charuto enorme, depois de ter feito 12º nos treinos e 11º na corrida, mas estive a perder esse lugar na penúltima volta. Depois foi a desgraça, o Girão e a Rosário foram directos para a Final D. O Zé e o Augusto, para a Final C e o Dário lá conseguiu ir tb à meia final, mas tb no limite. Na 1ª meia final correu o Dário e não conseguiu passar às Finais, ficou em 19º, se bem me parece. Na 3ª meia final fui eu com um carro espectacular. Parti de 17 e terminei salvo erro em 12º, o que deu acesso à Final B. Na Final B consegui terminar em 8º, com um kart razoável. Resultado final do Grupo: 19º entre 20, a escassos pontos dos anteriores. E foi este o ponto de Situação. Terminou perto das 21:00 e viemos directos tendo jantado pelo caminho e chegado pela 1:30 a Lisboa.
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|