Colocado: 27 Dezembro 2007 às 17:27 | IP Registado
|
|
|
Nada como a época natalícia para nos dar ( a alguns ) um tempinho extra para as nossas reflexões e dividirmo-las pela nossa vida, família, profissão ou mesmo hobbies.
Por falar em hobby, falo em karting uma vez que neste momento goza do privilégio de ocupar uma das posições cimeiras na minha escala de valores.
Tenho outros, claro ( ski, footing, viagens, fotografia, etc. ) mas o karting, e ainda por cima no ambiente In Hoc Signo Vinciano, é, de facto, aquele a que mais atenção dedico pela envolvência que mantenho com o grupo.
É evidente que esta envolvência espevita-nos o espírito de camaradagem mas também o de intervenção o que, não raras as vezes, fere susceptibilidades mais melindrosas, acostumados que estamos a não nos confrontarmos.
Sempre fui apologista da polémica nem que para tal se tenham que atirar algumas pedradas ao charco desde que com isso se consiga fazer com que as pessoas vão à luta, exponham os seus pontos de vista, concordantes ou discordantes, mas não nos calemos .... por ser mais cómodo.
Mas, dizia eu, estava numa das minhas reflexões e pensei que talvez pudéssemos dar um cunho ainda mais interessante às nossas deslocações kartistas.
Não entrei por projectos megalómanos nem impossíveis de realizar.
Lembrei-me tão só, de escolhermos um daqueles kartódromos com melhores condições ditas sociais, esperarmos por uma data acolhedora ( Junho, por exemplo ) e fazermo-nos acompanhar pela família para um dia .... diferente.
Pensei em Junho, pensei no kartódromo de Fátima, pensei num regresso da prova pela grutas de Alvados, enfim, qualquer coisa.
Para Junho temos tempo de programar a agenda social de modo a não haver a desculpa de dizer que estão ocupados, que dizem ?
Fica o desafio, não para 2 ou 3 mas para o grupo que fôr à prova desse dia ! Só assim isto terá piada !
Estão de acordo ?
Mão à obra !
Editada por Garcia de Matos na 27 Dezembro 2007 às 17:30
|