Colocado: 14 Novembro 2007 às 18:08 | IP Registado
|
|
|
Talvez que esta minha intervenção seja motivada por uma questão cultural. Digo eu ...
Acontece que este tema faz-me imaginar eu convidar os meus amigos para uma jantarada, pedir-lhes insistentemente que se inscrevam, dou-lhes um tempo para efectuarem o pagamento e depois, bom, depois digo-lhes que afinal não sou eu quem organiza e nem sei quando vai ser feito o tal jantar.
Não me parece bem, e quem se mete nestas andanças deve perceber que há mais vida para além do karting e que, por isso mesmo, a programação destes eventos não pode ficar ao sabor do mais elementar amadorismo, implicando com a vida de cada um.
Essa coisa de dizer que vai haver a T.I.T. não se sabe é quando nem onde faz lembrar Durão Barroso que também dizia que ia ser 1º ministro, não sabia era quando !
Não se queira abusar do copywrite que a frase lhe conferiu e vamos lá assumir as responsabilidades por quem de direito.
Se eu quero ser organizador ? Claro que não ! A um mês da dat
a de fim das inscrições dos pilotos e a 2 meses da data agendada há 1 ano para a prova ainda se anda à procura de quem a quer organizar ?
Deve ser um problema cultural meu, este de não aceitar este tipo de laisser-faire, laisser-passer, e condescender com o nacional-porreirismo.
Estão ou não estão estabelecidas as regras do jogo ?
Não ? Então não se metam em habilidades !
Sim ? Então do que se está à espera ?
Responda quem souber.
|