Colocado: 27 Janeiro 2004 às 17:46 | IP Registado
|
|
|
Olá,
Quero endereçar um forta aplauso aos elementos que mauis deram de si para que esta taça fosse levada a efeito. Dentro desses elementos quero destacar o Pedro Alfaro e o Rui Almeida . Parabéns!!! Penso que o Carlos, o João e o António, que trabalharam mais que a generalidade dos organizadores de troféus (pelo menos mais que eu), aceitam esta referência especial, sem que se zanguem muito.
Quero também endereçar um forte aplauso ao Euroindy (Sr. António Pragosa e colaboradores) por de facto terem a possibilidade de realizar um evento desta natureza, com 90 pilotos e com a utilização de 3 frotas diferentes, sem que se tivessem notado problemas dignos de registo nos karts utilizados.Não sei se haverá no país outro kartódromo com esta capacidade.
Quero manifestar também a minha satisfação pela oportunidade que os elementos que participam em diversos troféus tiveram de se conhecer e confraternizar.
Por último quero endereçar os meus parabéns aos elementos que comigo e com o Miguel Brito representaram a UM-Karting: Luís Gachineiro (meu filho), Carlos Brito, Jorge Azevedo e Luís Mota. Foi um prazer! E também agradecer o apoio dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, na pessoa do seu administrador Carlos Silva e do responsável pela Divisão de Desporto e Cultura, Fernando Parente.
Um abraço a todos.
Luís Cunha
__________________ LCUNHA.UM-Karting
|