Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Divulgação
 InterFórum : Divulgação
Assunto Tópico: Parabéns-Prova InterPilotos-25/01/2004 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 26 Janeiro 2004 às 14:15 | IP Registado Citar Rui Carneiro

Quero dar os meus sinceros parabéns a todos os organizadores e pilotos que estiveram presentes no evento que foi uma excelente prova de convivio.

Espero que se possa repetir para o ano e que o espirito seja o mesmo.

Desejo igualmente agradecer ao EuroIndy, nomeadamente a Sr. Pragosa pelas condições proporcionadas a este evento.

Parabéns a todos.

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

capesi
Organizador
Organizador

Just4fun

Data de adesão: 21 Janeiro 2004

Colocado: 26 Janeiro 2004 às 22:53 | IP Registado Citar capesi

Foi um dia excelente!!!

Parabéns a todos e um abraço especial aos meus companheiros Paulo Figueiredo (director de prova), Carlos Romeira (Posto 2) e Rui Carneiro (Posto 3), naquela que terá sido a manga mais disciplinada...

Cumprimentos,

Carlos Pereira da Silva (Just4Fun)

Voltar acima Ver capesi's Perfil Procurar outras mensagens de capesi

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Colocado: 26 Janeiro 2004 às 23:12 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Sinceramente eu não sei o que é que voces disseram aos pilotos mas o que eu reparei e comentei com o director (Paulo Figueiredo) é que os devem ter assustado tanto que eles nem se juntavam.

Já temos direcção de prova para a próxima edição.

Estão contratados.

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 27 Janeiro 2004 às 00:32 | IP Registado Citar Rui Carneiro

Ok. Da minha parte tudo bem, mas temos que treinar um pouco mais a agitar as bandeiras. lolol

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Luís Cunha
Organizador activo
Organizador activo
UM Karting

Data de adesão: 22 Janeiro 2004

Colocado: 27 Janeiro 2004 às 17:46 | IP Registado Citar Luís Cunha

Olá,

Quero endereçar um forta aplauso aos elementos que mauis deram de si para que esta taça fosse levada a efeito. Dentro desses elementos quero destacar o Pedro Alfaro e o Rui Almeida ClapClap. Parabéns!!! Penso que o Carlos, o João e o António, que trabalharam mais que a generalidade dos organizadores de troféus (pelo menos mais que eu), aceitam esta referência especial, sem que se zanguem muito.

Quero também endereçar um forte aplauso ao Euroindy (Sr. António Pragosa e colaboradores) ClapClappor de facto terem a  possibilidade de realizar um evento desta natureza, com 90 pilotos e com a utilização de 3 frotas diferentes, sem que se tivessem notado problemas dignos de registo nos karts utilizados.Não sei se haverá no país outro kartódromo com esta capacidade.

Quero manifestar também a minha satisfaçãoBig smile pela oportunidade que os elementos que participam em diversos troféus tiveram de se conhecer e confraternizar. 

Por último quero endereçar os meus parabéns aos elementos que comigo e com o Miguel Brito representaram a UM-Karting: Luís Gachineiro (meu filho), Carlos Brito, Jorge Azevedo e Luís Mota. Foi um prazer! E também agradecer o apoio dos Serviços de Acção Social da Universidade do Minho, na pessoa do seu administrador Carlos Silva e do responsável pela Divisão de Desporto e Cultura, Fernando Parente.

Um abraço a todos.

Luís Cunha

António Fonseca
Organizador
Organizador
Racing Karts / Cavaleiros do Asfalto

Data de adesão: 26 Janeiro 2004

Colocado: 28 Janeiro 2004 às 23:37 | IP Registado Citar António Fonseca

Penso que está toda a gente de parabéns pois ao se conseguir realizar um evento desta grandeza deu para mostrar que não somos assim tão amadores (à quem chame piratas) quanto isso.

E quero também dar os parabéns ao Sr. Pragosa (apesar do Campeonato Racing Karts não ir à Batalha por um desentendimento em 2002) pois penso que é um profissional do karting.

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum