Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Évora I - 27 de Outubro de 2007 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 27 Outubro 2007 às 16:17 | IP Registado  

Primeira prova do VIII Campeonato ORMEI 2007/2008.

Prova realizada no dia 27 de Outubro de 2007 em Évora.

Ponham aqui os vossos comentários.

Editada por Rui Carneiro na 27 Outubro 2007 às 16:19

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 27 Outubro 2007 às 16:18 | IP Registado  

ASSUNTO: 1ª Prova do VIII Campeonato ORMEI 2007/2007 – Resultados

Caros companheiros Kartistas,

Após o interregno do Verão e de termos de adiar a nossa primeira prova que estava prevista para o Campera, lá começámos o VIII Campeonato ORMEI 2007/2008 no passado dia 27 de Outubro pelas 10:00 no kartódromo de Évora.

Ao contrário do que é hábito na pista de Évora, desta vez não começámos a horas, não por nossa culpa mas do kartódromo que marcou uma prova para antes da nossa e devido a isso a nossa prova atrasou-se meia hora. Tivemos um total de 21 pilotos dos quais 20 inscritos no campeonato e 1 convidado que ainda ponderou em continuar o campeonato, mas como não deu qualquer resposta até ao momento, não o iremos incluir. Actualmente somos 22 pilotos inscritos, havendo ainda a possibilidade de se inscreverem mais 3 pilotos, não pontuando na corrida que já se realizou e sem garantia de participação em todas as provas devido às frotas não terem todas 25 karts, situação principalmente relevante no kartódromo da Batalha que só permite 22 em pista.

Todos os pilotos estavam presentes antes das 10:00, excepção do Miguel Brito que não conseguiu acordar a horas e não participou. Ausência também notada foi do José Fortuna que devido a outros compromissos não pode estar presente nesta primeira prova. Após os pagamentos e pesagens veio o briefing e a fotografia do grupo, ficando as fotos dos pilotos para a altura grelha, pelo que pelas 10:30 conseguimos começar os primeiros 5 minutos de treinos cronometrados. Este ano as corridas têm 20 minutos e os treinos 5 tendo sido a primeiro corrida efectuada em sentido inverso do normal.

Começámos por efectuar os 5 minutos de treinos cronometrados no sentido inverso, em que se obtiveram tempos entre os 55,170 e 54,433. Na primeira corrida os melhores tempos por volta voltaram a encurtar tendo os pilotos rodado entre 54,476 e 56,839. De salientar a boa prestação dos pilotos novos que não se impressionaram com o andamento e aumentaram ainda mais o nível competitivo deste campeonato, principalmente o Paulo Figueiredo e o Alexandre Valle que terminaram em 2º e 4º respectivamente mas obtiveram os dois melhores tempos nos treinos cronometrados.

Devido a uns maus treinos, por uma má táctica e pelo pouco tempo de treinos, só consegui obter a 9ª posição o que levou a que tivesse ficado quase no meio do pelotão, com os problemas que isso origina. Quando da primeira partida, levo alguns toques, consigo recuperar algumas posições ao longo das 2 primeiras voltas, mas a distância para os primeiros quatro já era alguma não a conseguindo encurtar. Lá na frente fica o Luís Vaz, o Paulo Figueiredo e o Alexandre Valle, mas a nossa “menina” fez uma grande recuperação e conseguiu terminar em 1º. Para meio da corrida, e depois do piloto convidado, Daniel Matos, ter trocado comigo 2 ou 3 vezes de posição, ao tentar recuperar a posição cometi um erro, saí ligeiramente de pista mas o suficiente para perder 4 posições. Quase no final ainda perdi uma posição numa manobra de tentativa de ultrapassagem, mas, devido a um desaguisado entre os dois pilotos que seguiam à minha frente e já na penúltima volta recuperei duas posições para não mais as perder. Com um grupo tão competitivo, torna-se muito complicado efectuarmos ultrapassagens em segurança e sem toques. O vencedor desta corrida foi a Rosário Sottomayor, seguindo-se o Paulo Figueiredo, Luís Vaz, Alexandre Valle, André Magalhães, Daniel Matos (convidado), João Carlos, Rui Carneiro, José Vieira e Raul Girão que terminou o TOP 10.

Após a primeira corrida, houve a habitual troca de karts em que o primeiro partiu com o kart de último e assim sucessivamente. Tal como está no regulamento a segunda corrida foi em sentido inverso do primeiro, neste caso foi em sentido normal. Depois dos 5 minutos de treinos cronometrados, obtiveram-se tempos entre os 54,569 e os 56,448. Na segunda corrida os melhores tempos por volta voltaram a encurtar tendo os pilotos rodado entre 54,154 e 55,814.

Na segunda manga, devido a uma maior motivação, tendo rodado atrás da Rosário e do Paulo Figueiredo, consegui o 3º tempo. Após a partida, consegui recuperar uma posição ao Daniel Matos que arrancou muito mal tendo perdido várias posições. Na segunda volta sou passado pelo André e não consegui ficar “colado” a eles, que, muito sábiamente, foram-se distanciando sem tentarem qualquer ultrapassagem, pelo que terminei em 3º lugar, com o André Magalhães a levar de vencida o Dário nas últimas voltas. Nas posições atrás de mim, ficaram o Daniel Matos (convidado), João Raimundo, Luís Mello, Luís Silva, Rosário Sottomayor, Raul Girão e José Vieira que terminou o TOP 10 desta segunda corrida.

Com estes resultados, ficaram assim as posições do VIII Campeonato ORMEI 2007/2008: 1º André Magalhães com 41 Pontos, 2º Rosário Sottomayor com 39 pontos, 3º Rui Carneiro com 34 pontos, 4º Luís Vaz com 27 pontos, 5ºs João Carlos, Luís Mello e Alexandre Valle, todos com 26 Pontos.

Um reparo a fazer ao kartódromo de Évora tem a ver com os demasiados problemas que ocorreram na nossa corrida e que eu tive conhecimento, em que houve 3 karts a ficarem sem uma das rodas e outro com o cabo de acelerador partido. Já sabemos que problemas existem sempre, mas acho que foram problemas a mais, mesmo tendo em conta que mal o meu kart parou no final da 1ª corrida foi logo verificado pois uma das rodas da frente estava muito inclinada, o que leva a supor que se interessam mas, as corridas de “carrinhos de choque” neste kartódromo são “demasiadas” e não fazem uma manutenção preventiva “suficiente”. Infelizmente estes problemas passam-se em todos os kartódromo e desta vez tivemos mais azar ainda por cima por não sermos a primeira corrida do dia. As minhas desculpas aos pilotos mais prejudicados, mas faz parte das regras do jogo, o ano passado na primeira prova fui eu o prejudicado, este ano, foram principalmente o Dário e o Paulo Figueiredo.

Após a prova houve sete valente que foram almoçar ao restaurante na Pintada que tinha uma mesa à nossa espera, e se a corrida foi boa, a comida e o convívio após a prova ainda foi melhor, com muita conversa de Karts e Formula um à mistura.

Espero vê-los o mais tardar no próximo dia 1 de Dezembro de 2007 em Leiria, pelas 9:30, e contem com o nosso almoço de Natal.

Não se esqueçam de enviar ou publicar no fórum as vossas crónicas de modo a poderem receber os respectivos pontos, mas despachem-se pois a data limite é já na próxima segunda feira dia 5 de Novembro.

Cumprimentos

Rui Jaime Carneiro

91 7264757

ormei@hotmail.com

ormei@yahoo.com

www.ormei.com

PS. Encontra-se no nosso site www.ormei.com, devidamente actualizado, os ficheiros em EXCEL com os tempos e resultados, bem como a tabela com a classificação da prova e classificação geral podendo fazer o download. Caso pretendam mais alguma informação, ou tenham dúvidas, agradeço o vosso contacto.

Editada por Rui Carneiro na 04 Novembro 2007 às 15:38
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Colocado: 28 Outubro 2007 às 15:13 | IP Registado  

Viva pessoal!

Nada como uma visita ao kartódromo de Évora para abrir o VIII Campeonato ORMEI 2007/2008
Infelizmente Évora já teve melhores dias em termos de material.
Mas parece que este é um mal geral.

Bom, mas voltando ao que realmente interessa, a prova!

A primeira corrida foi algo monótona. (para mim)
Obtive a pole e senti-me um pouco aliviado da responsabilidade como Rookie.
A partida foi um desastre (obrigado Girão pelo empurrão... hehehe)
Depois de umas voltas iniciais ainda a estudarmo-nos mutuamente, eis que aparece a Rosário como um foguete e onde eu vi a oportunidade de ganhar alguns lugares seguindo-a sem sequer pestanejar.

Até ao fim, segui sempre na perseguição da Rosário sem conseguir aproximar-me de modo a ganhar posição, mas também sem perder terreno.
Foi o necessário para ganharmos terreno a um Luís Vaz resignado na posição mas folgado em relação aos seus seguidores.

Troca de kart. Treinos!
Sempre a seguir "na cola" da Rosário, pensei: Se ela estivar a conseguir fazer bons tempos, pode ser que consiga uma boa posição na grelha.
Nada mais errado!
Eu consegui a 9ª posição e a Rosário a 10ª.
Partir no meio do pelotão é fogo! Sem um kart colaborador é tormento!
O kart foi perdendo rendimento e eu sem perceber o que se passava.
Até que entre os 10/15 minutos de prova, o motor deixa de acelerar.
O que é isto! Mas o que é isto! Pensava eu, quando meti a mão na patilha junto ao carburador e o motor renasceu!!! Na volta que fiz até à box, aquele motor respirava saúde!!
Troca de kart, volta à pista e ainda foi possível fazer a 2ª melhor volta da prova, logo a seguir ao André Magalhães. Não fosse o problema no kart, e teria feito (com todo o gosto... hehehe) mais companhia ao pelotão da frente.

Resta esperar por Leiria. Traçado que não gosto especialmente.
Tem a vantagem de ser um dos kartódromos actualmente, com uma frota muito estável e equilibrada quanto baste.

Boas corridas para todos.

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 31 Outubro 2007 às 09:22 | IP Registado  

Cronica da desculpa,

Antes de dizer algo sobre esta prova, preciso de descobrir a famosa "Culpa" dos meus péssimos resultados, de forma a preservar o meu pequeno EGO.

Conseguir dois brilhantes 12ºs lugares em duas provas no mesmo Kartodromo, alem de revelarem uma soberba, consistência de andamento, têm de ter uma origem, que seguramente, não está em mim, portanto lá vai;

Os treinos da primeira manga foram muito complicados, a pista de Évora é a que menos conheço e com apenas 5 minutos de treinos, não consegui fazer rigorosamente nada, a não ser, andar por fora da pista. Resultado, 2º pior tempo.

A partida para a primeira manga foi muito engraçada, ali metido no meio do pelotão consegui ganhar uns 6 ou 7 lugares até a primeira curva e mais 2 no fim da reta interior. Daqui para a frente ainda tentei chegar a um grupo muito animado que seguia a minha frente, mas por um motivo ou por outro fiquei sempre a 3/4 segundos deles, até a bandeira de xadrez.

Os treinos da segunda manga foram relativamente parecidos aos da primeira, mas como consegui fazer uma volta sem sair de pista fiquei um pouco melhor classificado (acho que 14º).

A partida desta 2ª manga foi igualmente muito divertida, ali no meio de tanto Kart, consegui escapar incólume e ganhar 3/4 posições, acho que ainda consegui andar em 10º durante uma volta para depois ser passado e voltar para o habitual 12º lugar onde vim a terminar. Tanto esta manga como a primeira, não tiveram qualquer historia pois andei sempre sozinho, demasiado longe para tentar chegar aos da frente e demasiado afastado para ter de me defender de alguém.

Enfim, este é o resultado de ter tido dois Kart's que não andavam, travavam horrivelmente mal, fugiam de traseira e de frente ao mesmo tempo e ainda eram alérgicos ao alcatrão, ou seja, era difícil fazer melhor, talvez na próxima prova tenha dois Kart's de jeito....

Um abraço a todos

António Baptista

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 04 Novembro 2007 às 23:15 | IP Registado  

Caros Amigos,

É com enorme prazer e a esperança que este campeonato de 2007/08 corra melhor para mim que o passado, que retomo o regular convívio convosco.

Relativamente aos novos pilotos, queria apresentar uma reclamação formal ao Rui: está na hora de começar a aceitar no campeonato apenas pilotos mais lentos do que eu, a ver se não caio demasiado na tabela. Não é infelizmente esse o caso, pelo menos, do Paulo Figueiredo, Miguel Brito e Alexandre Valle. Mesmo assim, sejam bem vindos .

Relativamente à competição do passado fim de semana, nos treinos comecei mto animado, pois aproximava-me claramente do Dário, que me precedia. Engano total. Por motivos que desconheço, o Dário foi bte lento e eu, apesar de mais rápido do que ele, fiquei num miserável 12º.

Na partida da 1ª corrida, houve a bordoada habitual de qdo se parte no meio do pelotão, com ferros. As coisas desta vez correram-me bem e ganhei alguns lugares. O resto da corrida é que foi menos agradável. Tinha o Gonçalo Magalhães atrás de mim, a andar que nem um doido (em todos os sentidos); passava-me com alguma facilidade; despistava-se pouco depois; voltava a passá-lo e voltávamos ao mesmo. Fartei-me de lhe pedir que se acalmasse e que fossemos atrás dos que estavam à nossa frente, pois qdos não nos embrulhávamos, ganhávamos-lhes terreno, pois tb eles estavam entretidos a lutar - infelizmente ele não me ouviu e continuámos a atrasarmo-nos mutuamente. Pelo meio levei vários toques e acabei por me deixar levar e dei-lhe troco - do que me arrependo amargamente. No fim das contas, acabei por perder para o Gonçalo e ser passado pelo Girão e o André. A visão do Girão a passar-me foi aterradora, pois a velocidade com que me passou, só tinha par na instabilidade que o seu kart demonstrava (como o Girão guia duma maneira diferente do comum dos mortais, não dei assim tanta importância à instabilidade).

Mais uma vez gostei imenso de correr em Évora ao contrário.

No intervalo calhou-me o kart do Girão. Trocámos opiniões sobre os bólides. Eu gostei mto do meu. Ele adorou o dele. Great ! Tinha kart para a 2ª manga.

Nos treinos confirmou-se que o kart era um bólide, só que, a instabilidade que eu observara, era ainda pior do que eu pensava. Só mesmo o Girão conseguia tirar todo o partido daquilo !!! Fiquei no 5º lugar e pelo meio levei uma grande cacetada por trás do Diogo Matos, que me deixou o pescoço mto dorido.

Na grelha, fiz toda a gente esperar por uma coleira que os Magalhães me emprestaram - mto obrigado, salvou-me a corrida ! Na partida o Diogo Matos ficou parado. O André, que estava atrás dele, safou-se bem, mas eu perdi mto tempo e fui passado pelo João Raimundo e a Rosário. A partir daí passei a corrida em luta com a Rosário, tendo trocado mtas vezes de posição. Fiz ultrapassagens em sítios estranhíssimos e era quase sempre ultrapassado de volta na curva do portão. Nunca me consegui adaptar à saída de traseira do meu kart, o que me fazia curvar , não como eu queria, mas para onde a traseira do kart me mandava. Quando iniciava a viragem a traseira ia embora e eu não a contrariava - nunca cortei tantos correctores !!! Só que o kart tinha uma saída fabulosa e o que eu perdia na entrada das curvas, ganhava na saída. Foi de doidos, diverti-me à grande !!!

Acabada a prova, fui almoçar à Pintada, mas com o ouvido no trabalho, pois tinha coisas a correr no fds, que não estavam a ir lá mto bem. Saí como um foguetão, mas tudo acabou por se resolver.

Um abraço a todos e votos que este seja o melhor campeonato ORMEI de sempre,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 04 Novembro 2007 às 23:54 | IP Registado  

Saudações a todos os pilotos do "Ormei"

Estando como Rookie no grupo, gostaria de deixar publicamente explicito o agradecimento ao Luis Soares de Mello e ao João Carlos, que já conheço de outras andanças) pelo amável desafio em participar no Ormei.

Também ao Rui Carneiro deixo o meu agradecimento pela aprovação da minha inscrição, que eu já tinha conhecido a época passada em Leiria (nos 2 tempos).
Ainda antes da crónica, uma saudação desportiva para os pilotos Rosário Sottomayor, Paulo Figueiredo e Luiz Vaz, com quem tive disputas de lugares na primeira manga, encontrado apenas o Luiz Vaz na segunda. Com todos, tive momentos de discutir milímetros em pista, sem nunca um kart encostar em outro, sem com o máximo de respeito entre pilotos.

Agora quanto à prova...

Além de ser um estreante no Ormei, fui também um estreante na pista de Évora, no sentido invertido. Nunca assim tinha rolado...
Não sendo a parte de qualificações o meu forte, parti para a pista com o intuito de conhecer este "novo traçado", tentando ao máximo não cometer erros.
Fui percebendo que o kart até nem estava muito mau, e que os pilotos com quem estava a andar, ou eu rolava tanto como eles, ou então eles também não faziam tempos muito piores que os meus.
Surpresa das surpresas, chegado o final dos treinos e sou o segundo a ser chamado para a grelha ! Não sei se era bom sinal ou mau sinal. Mas tinha a certeza de uma coisa, tinha mais de 20 pilotos atrás de mim, que não conhecia como andavam, e que não iriam facilitar a vida a um "penetra" que tinha acabado de chegar ao grupo.

Na minha mente a preocupação era fazer uma partida sem erros, para evitar ser engolido antes da 1ª curva. Assim foi. Consegui arrancar melhor, o que me deu aceleração suficiente para me colocar à frente do Paulo Figueiredo, que tinha realizado a pole.
Assim rolamos durante algum tempo, até ser passado pelo Paulo pela Rosário e pelo Luis, em momentos diferentes. Ainda tentei recuperar a 3ª posição para o Luis, mas um ligeiro mal estar proveniente de uma "velha lesão" não me deixava confiante para rolar mais depressa.

Sabendo que detinha uma grande vantagem para o 5º classificado, limitei-me a gerir esse tempo e seguir até à linha de meta com aquilo que para mim se apresentava como um bom início de dia, num traçado que nem conhecia.
Mas se tudo até tinha decorrido bem para a 1ª corrida, para a 2ª o caso foi bem diferente.

Logo nos treinos me apercebi que a "máquina" não era do mesmo calibre que a primeira. Prova disso foi o penúltimo tempo para a grelha, realizando 3 segundos menos, do que numa prova anteriormente lá disputada.
Sabia que o resultado não poderia aspirar ao conseguído na primeira manga, mas lá parti com confiança !
Logo na partida, consegui recuperar 3 posições, tentando evitar qualquer tipo de toque na primeira curva. Os karts seguiam praticamente ao mesmo ritmo, pelo que me auto-aconselhei "cautela" !

Passado pouco tempo, ganhei mais uma posição, a um piloto que não consegui identificar no final, mas que "simpaticamente" após umas curvas, me aplicou uma valente "berduada" (não encontro outro termo) na traseira, do lado esquerdo, que deixou a suas marcas. Apesar da manobra completamente despropositada, não me conseguiu passar, mas conseguiu deixar algumas dores !

Daqui para a frente, foi sempre uma luta, bastante intensa, com o Luis Vaz, e mais uma vez, sem os karts se tocarem !!! Fantástico ! É assim que me dá prazer fazer corridas, sejam elas do tipo que forem.
Desta vez, mesmo com as condições do momento, consegui levar a melhor acabando em 14º e o Luiz em 15º.

Chegava a hora de descalçar as luvas, tirar o capacete, e conviver salutarmente, entre pares. Estavam de parabéns os vencedores e todos os outros que tinham realizado, o melhor possível, a sua prova.

A titulo de balanço, alguns do grupo (que já me conhecem) sabem que não sou do tipo de queixar dos karts. As provas em karts de aluguer são mesmo assim, é preciso entender isso.

Mas da mesma forma, quando se paga um serviço, espera-se que este seja fornecido em condições e pelo que foi visto (e sentido por alguns) a frota não se apresentava nas melhores condições. Esta critica, apenas tem um sentido positivo com o intuito de alertar a quem de direito, corrigir o que houver a corrigir.

Treinem muito e até Dezembro em Leiria !!!!!

Alexandre Pereira do Valle
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Colocado: 05 Novembro 2007 às 00:11 | IP Registado  

Grandes crónicas que por aqui vão... muito bem!

Óh Rui, tens de começar a pontuar "à linha"... hehehe

Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007

Colocado: 05 Novembro 2007 às 14:08 | IP Registado  

Saudações,

Não tendo aptidões para grandes crónicas, um dos imperativos (para os que queiram uma classificação de destaque, que no meu caso é participar em todas as provas...) deste troféu é o envio das mesmas pelo que aqui vai:

Sendo o segundo ano em que participo neste troféu, a do ano passado, além da falta à primeira prova, foi interrompida devido a lesão, voltei a encontrar o clima de respeito em pista e afável relacionamento fora dela. Em relação à prova, devo antes de mais referir que a pista de Évora é a minha pista de eleição, não só pelo traçado, como porque foi nela que iniciei a minha aventura "kartistica". Como esperava, as minhas prestações foram como o "melhoral", nem boas nem más, tendo alternado o 9º e 10º lugares com o Raul Girão, que, como alguém já referiu, na primeira corrida, tanto utilizava a pista, como os correctores, como a relva.
Bom, a próxima é em Leiria, pista com a qual ainda não acertei, não por falta de tentativas, que vamos a ver como é que corre,... ou anda, no meu caso...
Até ao 1º de Dezembro, que seja de festejos.
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

Jose Carlos Mag
Racer
Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA

Data de adesão: 27 Dezembro 2004

Colocado: 05 Novembro 2007 às 15:00 | IP Registado  

Finalmente teve inicio o nosso troféu, depois do arranque adiado.

Pois..... Évora.........Hmmmm......

Pronto, está bem, não vou bater mais no ceguinho, mas que não, gosto não gosto.

Saímos de casa com o carro cheio, pois além de mim e do meu irmão, o Luís Silva e o Daniel Matos vieram connosco, pois de tarde havia o Funkart na Batalha

Antes de mais quero dizer que fiquei muito satisfeito por reencontrar os amigos do ano passado, e encontrar alguns de outras andanças, olá Paulinho, e conhecer algumas caras novas. Também quero salientar a presença do meu irmão, que para poder andar de kart resolveu perder vinte quilitos.

Os primeiros treinos serviram para perceber o que me tinha calhado em sorte, e verifiquei que estava tramado, ao fazer o 15º tempo, bem no meio da confusão. Tive que pensar bem, qual o tipo de condução tinha que fazer para aproveitar ao máximo o que o kart tinha para dar, que era pouco.

Dada a partida, consegui ganhar duas posições, e vi os primeiros a irem-se embora sem espinhas. Após uma guerra muito grande com o bicho, que não queria ir para onde o mandava, fui subindo posições, aproveitando pelo meio algumas disputas entre outros concorrentes, conseguindo terminar em 5º lugar muito longe do 4º.

Para a segunda corrida, esperava um kart melhor, o que de facto aconteceu. O terceiro lugar da grelha abria boas perspectivas.

No arranque o Daniel partiu mal, tendo perdido posições, e o Rui passou-me, mas cedo vi que o poderia passar, o que aconteceu pouco depois. Fiquei em segundo, colado ao Dário  ( já é sina ) sem o tentar passar para abrirmos dos nossos perseguidores. Depois de já ter uma distancia confortavel decidi atacar o primeiro lugar, pois sabía que edtava mais rápido, e que tinha possibilidade do o passar. O Dário defendeu-se bem e lealmente (parbéns Dário), mas como a pressão era mesmo muita, acabou por cometer um ligeirissimo erro, que de imediato aproveitei para o passar, tendo terminado a corrida em primeiro.

Não falo da frota.

Força Magas que da próxima vai ser melhor

Até Leiria e um abraço a todos

André Magalhães

Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

Jose Carlos Mag
Racer
Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA

Data de adesão: 27 Dezembro 2004

Colocado: 05 Novembro 2007 às 15:13 | IP Registado  

Linha 26

Linha 27

Linha 28

Linha 29

Linha 30

Linha 31

Linha 32

Linha 33

Linha 34

Linha 35

Linha 36

Chega Paulo??

André

Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum